Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Comcordo com o Yuri.mas devo resaltar que na hora de comprar uma moto acho que o coração fala mais alto,se vc gostou a moto mesmo sendo velha de ano não quer dizer que estar caindo os pedaços.

A maioria pença que uma 600 ou 1000cc com 10,12 anos é igual a uma 125cc, e muitos nunca nem montou em uma moto com mais de 400cc,a aoisa não é bem por ai, a vida util de uma moto dessa é 5 vezes maior que uma 125 ou mais.

Acho que para sair queimando uma moto desse porte independente do modelo ou marca,tem que conhecer a moto e saber o que é moto grande,pra saber o que fala.

O que eu aconcelho Rodolfo em uma situação dessa, é pegar a moto levar em uma CC ou oficina padronizada e especializada em motos de alta cilindrada e pedir para eles darem uma analizada no estado geral da moto,não adianta nem levar nessas oficinas de ponta de esquina que os caras vão falar merda sem almenos conhecer a moto e a hitória dela.
A paixão aumenta ainda mais quando se quebra uma peça e vc vai atrás e ela custa tbm 5x mais do que uma moto convencional...
Acho que cada um sabe o que faz, mas tem que pensar beeeeeeeeem antes de se ter uma moto dessas, paixão é uma palavra que não cola nesse caso.