Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Andei na Dafra Apache!! XD

    Galera me surpreendi de um dos meus melhores amigos, depois de uma pesquisa e andar em algumas motos, resolveu comprar sua primeira moto, e nao poderia ter escolhido melhor (isso depois q eu andei nela XD)...

    Dafra Apache, ouvi muito sobre ela nesses anos, mas nunka tinha visto uma de tao perto, e chegado os minimos detalhes como vi agora, vi algumas na rua andando, parece normal como qualquer outra CG q se ande..

    Mas chegando perto, vc percebe, q ela nao possui nada de Made in Brazil.. akele estilo de Cg, pelada, sem acabamento, plasticos grossos preto, ponteiro pre-historicos, plasticos e decalques exagerados como em algumas motos...

    A começar pela Cor, q e muito bem trabalhada e da um Ar de moto feita nos minimos detalhes, designer cheio de curvas e detalhes, mostram q a moto nao foi feita pra Economizar na hora de ser produzida... o painel e lindo, a frente meio exagerada, mas muito elegante a moto..

    Sobre andar nela, uma das posiçoes de pilotagem mais diferentes q ja vi, nela fikamos muito pra frente, com o corpo inclinado, e pra falar a verdade MUITOO BOAA, kkk, da uma vontade de acelerar, vc fika numa posiçao onde pode ter movimentos rapidos...

    A moto so tinha 30 km rodados, e tava pra ser amaciada, entao nao deu pra acelerar ao maximo, mas o motor e bem justo, e tem um som bem legal, meio q da Fazer, soprando... em termos de conforto, show de bola, tanto o dianteiro como os amortecedores traseiros a Gas, fazem um belo trabalho, e me mostra como a Tw e meio Dura - -' ...

    No conjunto a moto que a vista sai por 6 mil, ta muitoooo boa, acho q o melhor custo x beneficio da categoria sem duvida... eu compraria facil, meu amigo e um cara cuidadoso e quero ver ate onde, a moto vai manter essa qualidade...

    E ai vemos, como q pode uma moto com tantos requintes, um acabamento de "primeiro mundo" e ainda sim, mais barata q da concorrencia q nao oferece praticamente nada... acho q como dizia uma propaganda da Fiat " esta na hora de revermos nossos conceitos" , estamos sendo manipulados por uma industria q ao longo de muitos anos apresentou excelentes produtos, e construiu sua MARCA, e ganhou confiança, mas q hj so quer explorar o consumidor...

    Os meus Parabens a Dafra, e saiba q estou olhando com outros olhos a Marca...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #2
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Legal,
    A Dafra e Kasinski ja perceberam que ao vender porcaria serão detonadas na internet. Acredito que despertaram, mas agora nos resta esperar a lenta mudança na linha de produtos destas novas marcas.

    Veremos muitas coisas interessantes tb vindo d Kasinski com a Megeli; e essas sim vão dar uma agitada devido o apelo estético e quem sabe um UP para 250.
    No japão a marca lider é a Yamaha.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Sou doido pra comprar a Apache pro dia a dia

    Mas como trabalho na rua fico com medo dela parar e ficar ruim pra peças de reposição rapida

  4. #4
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Agora é só esperar os parafusos da moto ficarem amarelos... -.-

    Zuera, kkk!

    Hum, eu ainda tenho minhas dúvidas com a Dafra, já andei na Apache e na Kansas, na Speed nunca tive o desprazer de andar, mas eu não teria uma Dafra hj AINDA.

    ---------- Mensagem adicionada às 22:35 ---------- Mensagem anterior foi às 22:33 ----------

    Lembrando que estou de olho nas motos que estão sendo lançadas agora pela Dafra, que pra mim, surgiu agora no mercado, pois no passado só fez caca.. =\
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Agora é só esperar os parafusos da moto ficarem amarelos... -.-Zuera, kkk!Hum, eu ainda tenho minhas dúvidas com a Dafra, já andei na Apache e na Kansas, na Speed nunca tive o desprazer de andar, mas eu não teria uma Dafra hj AINDA.---------- Mensagem adicionada às 22:35 ---------- Mensagem anterior foi às 22:33 ----------Lembrando que estou de olho nas motos que estão sendo lançadas agora pela Dafra, que pra mim, surgiu agora no mercado, pois no passado só fez caca.. =\
    Realmente a Dafra surgiu agora, e acredito que com excelentes motos mesmo.. O unico porem é pra quem mora em cidades que nao tem CC, ai complica bastante. Se na cidade qe tem ja existe a demora de peças, imagina o sofrimento do cara se nao tiver uma CC perto?

    ---------- Mensagem adicionada às 23:49 ---------- Mensagem anterior foi às 23:23 ----------

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Lubrifica essa nova relação direito, ela tem que atingir pelo menos 30.000km.
    Com essa Km já passou da hora de trocar o óleo das bengalas.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    A minha motinha esta com 14 mil, ja esta na hora de trocar o oleo das bengalas? E existe algum tipo de sintoma que indique a hora datroca do oleo? tipo endurecimento da suspensão ou macia demais..?
    Última edição por VictorBarboza; 14-03-12 às 23:58.

  6. #6
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Realmente a Dafra surgiu agora, e acredito que com excelentes motos mesmo.. O unico porem é pra quem mora em cidades que nao tem CC, ai complica bastante. Se na cidade qe tem ja existe a demora de peças, imagina o sofrimento do cara se nao tiver uma CC perto?

    ---------- Mensagem adicionada às 23:49 ---------- Mensagem anterior foi às 23:23 ----------




    A minha motinha esta com 14 mil, ja esta na hora de trocar o oleo das bengalas? E existe algum tipo de sintoma que indique a hora datroca do oleo? tipo endurecimento da suspensão ou macia demais..?
    Aqui na cidade a CC fechou, quem está dando manutenção nas motos da Dafra agora é a Suzuki (pelo menos aqui na minha cidade). Agora não sei como que estão fazendo com relação à peças...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Eu já postei várias vezes aqui que se fosse comprar uma pequena, seria a Apache, excelente qualidade e anda muito para o tamanho dela. Vejam na Mototeca (Youtube) o filme 9º Encontro de Guapimirim. No nosso grupo um irmão foi com uma.
    Vale cada centavo. Fiquem de olho na Dafra RoadWin 250. Ao que tudo indica vai ser um sucesso.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Legal que curtiu a moto. A minha ta indo pra 18 mil sem problemas. Troquei relação e vela só. Bem tranqüila.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #9
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Legal que curtiu a moto. A minha ta indo pra 18 mil sem problemas. Troquei relação e vela só. Bem tranqüila.
    A relação da moto foi pro saco com menos de 20k kms???

    Tu fez trilha com ela???

    No mais, tinha um cara bem empolgado aqui no PN com a Apache dele tempos atrás (acho que era W@lloks, ou algo assim...).

    Nunca mais vi ele postando nada sobre a moto.

    Abs,
    Carregando...

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    A relação da moto foi pro saco com menos de 20k kms???

    Tu fez trilha com ela???

    No mais, tinha um cara bem empolgado aqui no PN com a Apache dele tempos atrás (acho que era W@lloks, ou algo assim...).

    Nunca mais vi ele postando nada sobre a moto.

    Abs,
    eu tbm é nessa faixa.., acho q 15 mil vai embora a relação original.., bom, esperar pra ver..

    mas é msm, os apacheiros sumiram ... =S
    estranho, não ?

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu tbm é nessa faixa.., acho q 15 mil vai embora a relação original.., bom, esperar pra ver..

    mas é msm, os apacheiros sumiram ... =S
    estranho, não ?
    Que moto é?

    Nem Bandit 1250S que tem torque exagerado consome relação nessa velocidade!

    Tem coisa errada, a menos que não dê manutenção na relação ou fique "chamando na roda" com frequência.

    Abs,
    Carregando...

  12. #12
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu tbm é nessa faixa.., acho q 15 mil vai embora a relação original.., bom, esperar pra ver..

    mas é msm, os apacheiros sumiram ... =S
    estranho, não ?
    Deve ser mais alguma surpresinha da Dafra... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Lubrifica essa nova relação direito, ela tem que atingir pelo menos 30.000km.
    Com essa Km já passou da hora de trocar o óleo das bengalas.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Boa Ivan.
    Já que tocou no assunto, o manual da Yes fala em 5000km 1º troca, levei a minha para duas oficinas e as duas me informaram que não havia necessidade de troca, já que não há vazamentos e poucos km rodados.
    A minha 2009 esta com 11.500km.
    Agradeço desde já.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por Edson Sartorio Ver Post
    Boa Ivan.
    Já que tocou no assunto, o manual da Yes fala em 5000km 1º troca, levei a minha para duas oficinas e as duas me informaram que não havia necessidade de troca, já que não há vazamentos e poucos km rodados.
    A minha 2009 esta com 11.500km.
    Agradeço desde já.
    Na minha eu troquei com 80.000 Km. Só troquei porque tive que trocar as bengalas, pois enferrujou um pouco, é que moro na praia e descuidei...
    rumo aos 150,000....

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei uma dafra apache 150
    Por W@ll@K$ no fórum Área de debate
    Respostas: 3365
    Último Post: 02-06-14, 20:59
  2. Zebrahead - Dafra/TVS Apache RTR 150
    Por zebrahead no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 23
    Último Post: 13-02-11, 16:51
  3. ## Minha Dafra Apache RTR 150 ##
    Por deividvinicius no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-10, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •