Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238

    Titam do ganso motos. 201 km/h no dinamômetro

    Galera do so uma olhada nessa titanzinha. O cara e um dos melhores aqui de anapoilis

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Rapaz se eu fuçar mais um pouquinho na minha CG500 ela explode esse Dyno junto com esse Notbook

    e passa da velocidade da Luz.. leva a mau não mais isso ai não me convence em nada...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Bom yure, levando em conta a ausencia de peso e vacuo, tua 500 chega facil aos 260km/h no dyno isso se não passar. Mas na pista e diferente, ele tem um video dela a pouco mais de 180km/h marcados mo painel de uma hornet, isso ladeira a baixo e pegando vacuo. Eu estava a esse dia e ouvi o domo do dyno fafar varias veses que, a função principal do dinamômetro e medir torque e potncia e que a velocidade fimal acaba sendo meio ilusorio, porque não esta as condisões de pista. Nesse dia tinha um prototipo com motor de twister tipo o do amp que chegou a 240 km/k, eu particularmente acho a diferenla de medir no dyno para pista grande, mas que ela chega a 180km/h ma pista eu tenho certeza. Quem pode dizer se chega a essa velocidade ou não e o Anderson AMP que e preparador e ntende do assunto. So pra lembar ela esta com 240 cilindradas!

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    Bom yure, levando em conta a ausencia de peso e vacuo, tua 500 chega facil aos 260km/h no dyno isso se não passar. Mas na pista e diferente, ele tem um video dela a pouco mais de 180km/h marcados mo painel de uma hornet, isso ladeira a baixo e pegando vacuo. Eu estava a esse dia e ouvi o domo do dyno fafar varias veses que, a função principal do dinamômetro e medir torque e potncia e que a velocidade fimal acaba sendo meio ilusorio, porque não esta as condisões de pista. Nesse dia tinha um prototipo com motor de twister tipo o do amp que chegou a 240 km/k, eu particularmente acho a diferenla de medir no dyno para pista grande, mas que ela chega a 180km/h ma pista eu tenho certeza. Quem pode dizer se chega a essa velocidade ou não e o Anderson AMP que e preparador e ntende do assunto. So pra lembar ela esta com 240 cilindradas!
    kkkkkkkkkk blz Gil.. é por isso que tem uma ruma de iludido fazendo merda nas ruas..

    minha moto 100% original quando testei chegou a uma velocidade absurda que tenho vergonha
    de dizer.. esse tal de dinamômetro se não for um Dino irado mesmo aiii que mente com força..

    agora pra medir a cavalaria é com ele mesmo.. porem se for um dino tabajara é mesmo que nada..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    se a titan do ganso ja faz isso, imagina se fosse a do neymar ou messi kkkkk

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Ai yure esse dyno e considerado, ele e da Podium Motos de Brasilia e o evento e a final do campeonato goiano de moto velocidade, e o dyno e o que mede a potencia das motos que estão na competição.

    DADOS Calculados:
    Torque de roda
    10,41 KgF.m @ 106 Km/h

    Potencia
    20,6 wHP @ 137 Km/h

    Velocidade Final

    201 Km/h

    O video dele marcando com a hornet não ta na net pelo geito, mas a motinha e braba e assim que achar o videi posto ele aqui!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    dinamometro é uma coisa, estrada é outra.
    só pra se ter uma idéia uma moto 125 cc de 12cv chega a 100km\h enquanto uma haybusa para chegar a 300 km\h tem seus 200cvs.
    mais de 16 vezes a potencia de tão grande que é o arrastro aerodinamico. por isso eu tambem acho que mesmo uma moto original pondo uma cora menor e um pinhão maior do tipo quie na rua ela nem andaria direito de tão longa la no dino ela mataria a pau.

  8. #8
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    hehehe eu ja quase tomei coro de uma cg fuçada la em anapolis decendo a presidente kened o doido fico chamando no semafaro ai pensei esse bobao ta pensando o que???.... a maluco quando abriu o sinal o doido saiu desembestado na frente quase nao pego ele
    a minha tony tava só com os dutos polidos e uma lamina de junta no cabeçote tava com esse up zinho ai o doido paro no posto la no final perto do balao ai fui trocar ideia com ele ela tava com pistao de 4mm cabeçote ultra fuçado no alcool e tals a bixa tava forte velho hehehe la pros lados de goiania e anapolis tem muita motinha fuçada.... da até vontade de mudar pra lá as peças sao baratinhas da pra fazer muita coisa

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    Ai yure esse dyno e considerado, ele e da Podium Motos de Brasilia e o evento e a final do campeonato goiano de moto velocidade, e o dyno e o que mede a potencia das motos que estão na competição.

    DADOS Calculados:
    Torque de roda
    10,41 KgF.m @ 106 Km/h

    Potencia
    20,6 wHP @ 137 Km/h

    Velocidade Final

    201 Km/h

    O video dele marcando com a hornet não ta na net pelo geito, mas a motinha e braba e assim que achar o videi posto ele aqui!
    Uma pergunta um tanto meticulosa.

    Esse torque e potência de 10,41 Kgfm e 20,06cv é no vira ou na roda?

    Lembrando que uma hornet tem 6,53 kgfm á 10500 RPM no vira!!!!!!!

    E 20,06cv em uma motor de 240cc é pouco,mas se for na roda é um número satisfatório!!!!!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Uma pergunta um tanto meticulosa.

    Esse torque e potência de 10,41 Kgfm e 20,06cv é no vira ou na roda?

    Lembrando que uma hornet tem 6,53 kgfm á 10500 RPM no vira!!!!!!!

    E 20,06cv em uma motor de 240cc é pouco,mas se for na roda é um número satisfatório!!!!!
    O dyno mede a potência e torque da roda, por isso parece pouco, ainda mais com a relação 16 (pião) 32 (coroa)

    Ai guilherme, eu moro prossimo a pirenopolis se queser brincar com um 3mm de 200cc cabeçote e comando e so avizar!

  11. #11
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    hahaha nao nao manim dexa isso queto nao quero minha moto guardada no dp do detran tao cedo hehehe
    isso fazia antes hj em dia sao raras as vezes que faço isso só quando o piao ta com uma 300 se achando numa hornet e pagando de gatao ai tem que dexa no chinelo pro cabra amansa hehehehe

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    O dyno mede a potência e torque da roda, por isso parece pouco, ainda mais com a relação 16 (pião) 32 (coroa)

    Ai guilherme, eu moro prossimo a pirenopolis se queser brincar com um 3mm de 200cc cabeçote e comando e so avizar!
    Gill aqui não é lugar pra estar comentando esse tipo de coisa... você sabe que aqui ninguém apoia esse tipo de coisa
    se fosse algo oficial tudo bem,porem nas ruas e em lugares que com certeza não é adequado vamos deixar de lado.

    Quanto a 200cc ai com 3mm e comando e bla bla bla se fosse minha tornado e tivesse local apropriado
    ai agente ia ver a gata miaaa!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Uma pergunta um tanto meticulosa.

    Esse torque e potência de 10,41 Kgfm e 20,06cv é no vira ou na roda?

    Lembrando que uma hornet tem 6,53 kgfm á 10500 RPM no vira!!!!!!!

    E 20,06cv em uma motor de 240cc é pouco,mas se for na roda é um número satisfatório!!!!!

    rachei o bico quando vi tbm.., a cbr 1000 tem 10, 11, sei la hein..

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Gill aqui não é lugar pra estar comentando esse tipo de coisa... você sabe que aqui ninguém apoia esse tipo de coisa
    se fosse algo oficial tudo bem,porem nas ruas e em lugares que com certeza não é adequado vamos deixar de lado.

    Quanto a 200cc ai com 3mm e comando e bla bla bla se fosse minha tornado e tivesse local apropriado
    ai agente ia ver a gata miaaa!
    Mas ninguen aqui falo em correr em rodovias; O que voces achan de uma pista de pouso, é 100% plana e tem um bom tamanho. Aqui na br 153 tem radar ate pra vento; se ele passa de 80 km e multado tambem kkkk tão colocamdo esse radar pra tudo em quanto e lugar, ate em frente a chacara onde eu moro e isso sem contar com a guantidade de policiais. Falei pra bta pilha mas quem sabe em um lugarziinho propio não rola um ''quem perde enche o tanque do outro".

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Eu aposto duzentinho na tornado do yuri rsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Cg Titam Qeimando Oleo ???
    Por enzo alves moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-06-11, 00:16
  2. Titam 150 Barulho no Motor ...Tim , Tim ,Tim...
    Por Papa Leguas no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-09, 11:05
  3. Master Test de 11 motos no DINAMÔMETRO !!
    Por cacamba no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 15-09-06, 23:17
  4. alteraçao de cilindrada da titam 98
    Por lizandro alves no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 20-11-05, 05:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •