Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Dafra Next e enterro de Anão, eu ja vi!

    Ae galera to sumido, os dias estão cada vez mais curtos, hoje encontrei um pessoal da fabrica da dafra em santo andré - sp, estavam no farol com duas next's uma preta outra vermelha, uma riva e uma outra que parece a sundown hunter, o cara na next preta me falou que ela sai agora no final de março por R$ 10.000,00 muito bonita a moto, as outras 3 motos estavam com motoboys de uma empresa de entregas, exceto a riva todas estavam com placas verdes, foi uma luta pra conseguir acompanhar o pessoal, a next anda muito bem, e os motoboys não tinham dó não

    Tirei varias fotos das motos, mas depois lembrei que estava com o cel da mulé, que num tem cartão sd, nem net, nem bluetooth, não sei nem pra que tem camera, me matei pra pilotar com uma mão só, pra nada kkk, enfim to gostando muito dos lançamentos e principalmente dos preços das Dafras
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Raoni_Oliveira
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Teixeira de Freitas - BA
    Idade
    31
    Posts
    120
    Muuito bom saber que a Next ta perto de chegar huahuahuahuahua. Meu primo tá gamadão querendo uma, motoca muuito linda.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    É o mercado né; a lógica seria a Next ser mais barata que a Fazer. Pois se fosse por potência/máquina, a Next custaria mais que a Roadwin. Ou seja, a Roadwin poderia custar 9mil.
    As novas marcas, exceto a Traxx, colocam o preço logo abaixo das marcas líderes, e não O MAIS BARATO POSSÍVEL. Todas elas agradecem a Honda por ter preços tão fora da real, pois assim encostam seus valores.
    No mais, por R$9.990 é um bom preço dada a insanidade das outras. E a Next tem Cilindro revestido com cerâmica como os motores Yamaha.

    Mas nem tudo é sol e curtição, pq as concessionárias Dafra vão fazer tanta merda que... caramba, que raiva. MEXANICOS!!!
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #4
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Ae galera to sumido, os dias estão cada vez mais curtos, hoje encontrei um pessoal da fabrica da dafra em santo andré - sp, estavam no farol com duas next's uma preta outra vermelha, uma riva e uma outra que parece a sundown hunter, o cara na next preta me falou que ela sai agora no final de março por R$ 10.000,00 muito bonita a moto, as outras 3 motos estavam com motoboys de uma empresa de entregas, exceto a riva todas estavam com placas verdes, foi uma luta pra conseguir acompanhar o pessoal, a next anda muito bem, e os motoboys não tinham dó não

    Tirei varias fotos das motos, mas depois lembrei que estava com o cel da mulé, que num tem cartão sd, nem net, nem bluetooth, não sei nem pra que tem camera, me matei pra pilotar com uma mão só, pra nada kkk, enfim to gostando muito dos lançamentos e principalmente dos preços das Dafras
    Boa informação Edu!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tem q ver se vai prestar, se num vai dar defeito..

    eu sempre espero 2 anos após o lançamento pra comprar uma moto. ai eu vejo opião de meio mundo.., converso com quem tem.., depois de ter uma opnião formada eu posso pensar em comprar.

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Maneiro, maneiro...
    É um lançamento que eu quero acompanhar de perto.
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tem q ver se vai prestar, se num vai dar defeito..

    eu sempre espero 2 anos após o lançamento pra comprar uma moto. ai eu vejo opião de meio mundo.., converso com quem tem.., depois de ter uma opnião formada eu posso pensar em comprar.
    Já eu sou do tipo que compro depois dos testes de revistas/sites e etc. 2 anos é mta coisa, perde até o tesão xD! O gostoso é ser exclusivo hehe
    Next entra nas minhas opções de up...@_@

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Maneiro, maneiro...
    É um lançamento que eu quero acompanhar de perto.

    Já eu sou do tipo que compro depois dos testes de revistas/sites e etc. 2 anos é mta coisa, perde até o tesão xD! O gostoso é ser exclusivo hehe
    Next entra nas minhas opções de up...@_@

    realmente é bom..

    mas eu não gostaria de ser um dos 1ºs exclusivos a levar a cb300 pra trocar junta de cabeçote ou coisas parecidas..

    pelo menos a honda, lança alguma coisa, testa e talz e manda pro povo, vê tudo q ta dando defeito em 2 anos e concerta..
    minha fan 150 é modelo 2012, segundo o povo.., pra instalação de xenon ou h4 55/60 as 2011 pra ca aceitam sem modificações, a 04/05 viviam escapando marcha, 06 pra ca num escapa mais..

    mas cada um é cada um..

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Edu, resolve cara, da um jeito! uaheuheahueahuae
    Tira foto do celular seu mirando o dela com as fotos uheahuaehueahhaeu

    10k? Barato assim? Tomara.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    10k não ta tão barato. Por 11 vc leva a Fazer que anda a mesma coisa, tem mercado, marca, confiabilidade e etc...
    A apelação da Yamaha é a taxa de juros da moto 0km, 2%.É mto baixa. Chego a ver moto 2010 em revenda mais cara que 2012 0km, na hora de financiar.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    10k não ta tão barato. Por 11 vc leva a Fazer que anda a mesma coisa, tem mercado, marca, confiabilidade e etc...
    A apelação da Yamaha é a taxa de juros da moto 0km, 2%.É mto baixa. Chego a ver moto 2010 em revenda mais cara que 2012 0km, na hora de financiar.
    Pode até não ser tão barata, mas uma vantagem que até conversei com um cara no salão 2 rodas no stand da dafra, é o desinteresse dos ladrões pela marca, é um ponto a se pensar dependendo de onde voce mora
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #11
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Ah, sim. Com toda a certeza.
    Em contraponto tem a desvalorização =\. Se bem que hoje em dia, tudo desvaloriza absurdamente rápido.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #12
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    É o pleno processo de transição de motos fracas para modelos "normais". O problema fica no quesito peças de reposição!! Será que os dirigentes Dafra vão tomar vergonha na cara?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #13
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    De nada adianta lançar uma moto boa se não conseguirem prestar suporte pra ela, como falta de peças, descaso das concessionárias, etc, etc... O que matou a Dafra esses anos foi esse conjunto todo ae.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Tomara q a Dafra se acerte... falando em montadoras novas e pos-venda, pelo oq eu ando lendo e ouvindo, a Jac Motors, é um modelo a ser seguido, conquistou bastante espaço, ai meteram a ripa falando q nao prestava, e ta ai hj, varias revistas e consumidores mostrando q PRESTA sim, depois vieram falar do pós venda e peças de reposição e ja li q a Jac tem cumprido todos os prazos de entrega, tanto nas revisoes qt conserto, e nao tem faltado peças...

    Ja disse aki, e to vendo o pessoal ta caindo msm pra dafra, a Riva ta fazendo sucesso em BH, tem muitas na rua, ja nao é coisa rara de se ver, a Apache nem comenta, so no meu serviço sao 3, meu amigo acabou de comprar uma.... Isso deve fazer a Honda abaixa preços daki a alguns anos, e a Yamaha, a se mexer em relaçao a motos pequenas, e lançar coisas boas, com uma 150..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25
  2. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02
  3. Vale tudo (de anão)
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 24-06-06, 14:04
  4. Funerária oferece enterro de graça para Garotinho
    Por Suicidal no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 08-05-06, 18:15
  5. Anão tocando o terror no Planalto Central
    Por gargamel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-06, 07:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •