Citação Postado originalmente por Triano Ver Post
Acredito eu que não estou desenterrando o tópico.Mas possuo uma Honda ML 1988 e estou reformando conforme vai surgindo tempo e tempo($$$).Uso a moto para o dia-dia e pretendo deixa-la "zero bala também."Onde moro é difícil de se encontrar peças e gostaria de saber se teria como me passar alguns contatos que possam vender peças.Estou precisando de peças de acabamentos(parafusos, protetores, cabos originais), Velocímetro e Tacômetro!!!Um grande abraço.- - - Updated - - -Não estou conseguindo visualizar as imagens, está com algum problema no servidor do fórum ou você excluiu as imagens??
Meu restaurei um CG 77, peças raríssimas difíceis mesmo de achar, e encontrei boa parte no site,www.motosantigas.com.br fala com o Marco Aurélio lá que ele vai te dar toda uma atenção.E agora vou desabafar... ... tem um pessoal ai dizendo que a ML e a Turuna são as tais e que as CG'S são as pobrezinhas da família,Pois bem dá uma olhada nesta pobrezinha aqui:Dá uma olhada no acabamento dos amortecedores dianteiros e traseiros, os copos cromados, olha a pintura metálica da época, o tom de azul, a qualidade nesta CG 77,e dá uma olhada nas ML e Turunas pra ver se acha estes detalhes, fico feliz com a pobrezinha, pois ela é pobre mais é limpinha, e tem berço nobre, kkkkkBrincadeira viu pessoal,kkk