Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
Pensei que por aqui só eu gostava disso heheheh

Tenho uma igual a essa só que 5,5mm, coloquei um GasRam, bucha de PU e retrabalhei o gatilho, já era muito boa mas depois disso ficou excelente! tbm tenho uma Rossi dos anos 70, uma outra rossi um pouco mais nova e uma chinesinha hehhehe

Estou querendo comprar uma luneta de preferência com Mil-Dot, você tem alguma?

Boas Vendas!
stone eu tive uma com reticulo ilumindado era muito boa um amigo compro pra mim no paraguai 90 dolares ela era 4x32 era boazinha mas a outra que tive nao tinha nem comparaçao 4-12x40 era pra acertar mesmo hehe

esse gas ram muda muito o tiro????
pq dizem que da estabilidade pois a mola vibrava muito na hora do disparo... ja o gas ram nao transmite vibraçao pro conjunto...
a minha tinha só a mola da ht 150 cavala demais só enrolei um papel de raio x pra tirar a folga entre a mola e o pistao e pronto fico bem menos a vibraçao na hora do tiro

---------- Mensagem adicionada às 21:41 ---------- Mensagem anterior foi às 21:26 ----------

desculpe estar poluindo o anuncio do amigo mas ai as fotos da minha cbczinha hehe

essa coronha estava fazendo pra ela na epoca nem cheguei a terminar... essa luneta foi a primeira que tive uma com reticulo iluminado e lente ant reflexo muito boa por sinal