Poxa, muito linda mesmo a coronha cara, só faltou um verniz, eu adoro trabalhar com madeira mas você fez uma obra de arte aí, Parabéns!

O Gas Ram muda muito a carabina, ela fica toda mais macia, dá menos barulho, diminui o tranco, vibra menos, só que eu coloquei um muito forte na minha, 60kg, não ficou tão precisa como eu esperava, pra melhorar isso teria que colocar um Gas Ram de 45 máx. 50kg, aí fica ainda melhor, Potência não serve pra nada sem precisão!

Ah, quase esquecendo, no gatilho eu fiz um polimento bem espelhado nas peças que entram em atrito, mas com bastaante cuidado pra não mudar os ângulos, só polir mesmo, fazendo isso a diferença é gigante, fica outra carabina mesmo!

Guilherme, a sua com essa molona forte nunca quebrou a luneta?

Estou querendo uma luneta 3-9x40 com correção de paralax e retículo Mil-Dot. Faz umas 3 semanas chegou meu 8022 que estava esperando a papelada desde janeiro, aí queria uma luneta boazinha pra brincar com o 8022, com mira original latinhas de cerveja a 50m é difícil errar, acerta mas sem a precisão de uma luneta....