Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Quer viseira chique por estética ou por funcionalidade?

    Se opção for funcionalidade acho que esse capacete aqui seria uma bela dica também......

    Capacete NoRisk FF389 Nevado – Teste Completo | Motos Blog

    RS1-CAPACETE NO RISK FF389 NEVADO (C/ VISEIRA SOLAR)

    Tenho um, recomendo pela funcionalidade, é bem confortável só é barulhento, tanto quanto o LS2 que eu tive, acho que está na média comum dos capacetes dessa faixa de preço. Dá uma olhada nele Alex

  2. #17
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    eu comprei esse aqui RS1-CAPACETE LS2 FF369 EDIO ESPECIAL ARTICULADO (ROBOCOP) ele é muito bom, tem viseira solar e tem uma boa ventilação e exaustão.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #18
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Eu tenho um Nitro N510-V com viseira cristal e uma viseira iridium azul e um HJC Poker com iridium camaleão(multicolorida) e enxergo legal com qualquer uma delas durante a noite, mas elas são proibidas para uso noturno, são autorizadas somente para uso diurno, tem isso escrito nelas, e se um pm te pegar da multa, se não me engano é infração gravíssima.

    Nunca tive que trocar nenhuma peça de capacete, então não dou bola pra peças de reposição de capacete
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    47
    Posts
    61
    Cara, o seguinte, estava com a mesma dúvida tempos atras, e depois de muitas conversas e muitos cafezinhos nas lojas, rsrsrsr, acabei adquirindo o zeus 806-A. Este por sua vez, conta com viseira solar interna, viseira de cristal externa anti-risco, entradas de ar, engate rápido na jugular e tudo mais que um bom capacete pode oferecer. Resumindo, já peguei chuva com ele e nada de embaçar, já peguei sol forte de frente e a viseira solar foi simplesmente magnífica, sem contar que não haverá necessidade de ficar trocando de viseira toda hora e ainda correr o risco de uma multa em caso de um atraso qualquer, tendo que rodar a noite com a escura, já que o acionamento da viseira interna fica na lateral do capacete.
    Dou nota 9 apesar de tudo, pois acho que ele poderia ser um pouco mais leve.
    O valor que quer pagar é o mesmo que eu pretendia pagar na época, e ele esta nesta faixa de preço, indico de olhos fechados.
    E o principal é não esquecer que é sua cabeça que estará segura e não seu bolso.
    Abraços.
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

 

 

Tópicos Similares

  1. Peels F21. O que acham desses capacetes?
    Por Seu_madruga no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 10-02-16, 13:59
  2. Qual devo comprar? (CG Bolinha ou ML)
    Por danir no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 12-07-11, 11:29
  3. Qual desses capactes é o melhor
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 04-11-06, 06:36
  4. Qual desses vcs preferem??
    Por JaPaLoKo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 39
    Último Post: 26-11-05, 11:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •