Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 173
  1. #91
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Exato. Meu sogrão tinha um Clio....caramba, 1.0 mas comparado a gol e uno parecia carro de luxo. Dirigi o Clio, macio, o Uno e Gol (já tive ambos) são carroças perto dele. Mas quando tinha que trocar peça...sogrão tinha uma saudade do velho uno...tudo peça cara, tinha coisa que só na cc e pra vender foi uma luta, perde-se uma boa grana. Então, essa questão de reposição de peças conta muito. Acaso morasse em interior, tipo cidadezinha de 20-30 mil habit. teria Honda ou Yamaha e mais nada!

    é o q a gente faz por aki.., tem uns q vai la e compra diverssas marcas.., kawa chegou aki faz 1 ano.., eu só compro daki pelo menos 5 anos...

    Como o tempo e o vento...

  2. #92
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    acho sem sentido toda essa eterna história do "PORQUE BRASILEIRO SÓ GOSTA DE HONDA". e dai? cada um compra a moto que quer. se a honda ta em primeiro lugar nas vendas, fez por onde pra chegar la. cada um compra a moto que quer. que culpa tem a honda se as outras nao oferecem motos que agrade a maioria? meu caso por exemplo, a unica outra marca que oferece uma 250cc street é a yamaha (com a fazer) e eu acho ela feia. simples assim. se a suzuki viesse com a gsr400 pro brasil por exemplo, eu compraria sem pensar 2 vezes.

    por favor, parem de usar a honda pra argumentar tudo. se a suzuki nao conquista o brasil, é por "méritos" próprios.

  3. #93
    Novato Avatar de blackout
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cachoeiras de Macacu-RJ
    Idade
    39
    Posts
    37
    Karak!!! O tópico fiko mt loko!!!! kkkkk E olha que nem tamo falando de nossos times que no meu ponto de vista, despertam mt mais paixão!!!
    Sabe qual é a melhor marca... moto... a sua!!!! Tenho certeza que os membros da comu em sua maioria são apaixonados por moto e não pelo raio da empresa que fabrica! Tenho certeza que uma boa parte aqui se pudesse teria uma moto pra fazer trilha, outra pra ir p padaria, outra mais confortável p dar um rolé com a mina...e por aí vai!!!! Independente da marca!!!
    Outra coisa, nesse mundo capitalista onde filho mata pai p fik com a grana, vcs acham que essa ou aquela empresa deixaria de investir num país com a certeza de que ganharia milhôes. A honda plantou lá atrás p colher agora. Mas talvez na visão das outras não vale a pena entrar em competição por valores que não valerão o investimento e tirar o foco de países que elas já são hegemonia ou tenham em seus estudos, maiores chances de sucesso!!!!!
    Enfim, cada um compra aquilo que esta a seu alcance... aquilo que corresponde a sua necessidade... aquela que mais se adapta a seu rabo... a seu bolso... etc...

  4. #94
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por blackout Ver Post
    Enfim, cada um compra aquilo que esta a seu alcance... aquilo que corresponde a sua necessidade... aquela que mais se adapta a seu rabo... a seu bolso... etc...
    perfeito.//

  5. #95
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    porque as motos são feias pra c@#$%¨&

  6. #96
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462
    Simples, quem não tem conhecimento sobre moto compra honda, quem usa moto para trabalhar prefere honda, aqui no interior de sampa.Porque mesmo que a moto seja yamaha demora uns 30 dias até chegar as peças, imaginem em outras regiões...Por isso que o cidadão prefere comprar uma bros por dez mil do que uma lander à 12500. Já perdi até as contas de quantas pessoas já me perguntaram se minha Xtz é 2 tempos.
    Última edição por renan1605; 28-03-12 às 14:37.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  7. #97
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Eu não sou do tipo "apaixonada pela honda" mas venhamos e convenhamos que a marca tem tradição no país. É como disseram aí atrás... o vô comprou, o pai, o cara tem e com certeza o filho vai de honda no futuro! Pra alegria dos amigos do alheio!! rsrs
    A quantidade de cc honda e revendas autorizadas é incomparável com qualquer outra marca... em qualquer parte do país! Em qualquer birosca de beira de estrada vc encontra peça, original e paralela, daí qualquer carpinteiro, açougueiro sabe mexer na moto!! rsrs
    E quando vamos p outras marcas - tipo a suzuki - a coisa muda... os revendedores não tem todas as peças, muita coisa vem importada daí encarece p caceta o preço das peças e por aí vai...
    Concordo que a suzuki arrasa nas motos - só a intrudinha q acho q podia modificar mais, mas tá bunita tb - a qualidade é indiscritível!
    É como um carro importado: vc paga mais nas peças, mas troca bem menos. E até as PN vem completinhas, painel arrasando... coisa q a honda nunca fará --> o povo continua comprando honda sendo cara dura... p q inventar, né??

    Torço p que chegue o dia q os consumidores sigam mais seus desejos, verifiquem e testem a qualidade do q compram e acabem com esse: honda é honda... aff!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #98
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Simples, quem não tem conhecimento sobre moto compra honda, quem usa moto para trabalhar prefere honda, aqui no interior de sampa.Porque mesmo que a moto seja yamaha demora uns 30 dias até chegar as peças, imaginem em outras regiões...Por isso que o cidadão prefere comprar uma bros por dez mil do que uma lander à 12500. Já perdi até as contas de quantas pessoas já me perguntaram se minha Xtz é 2 tempos.
    Então, aí no interior quem não tem conhecimento compra Honda. E quem compra Yamaha é o que então?

    Não entendi foi nada.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #99
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Vocês viajam, né?

    Desde quando a Suzuki não emplaca por aqui?

    A Suzuki vende mais motos de alta cilindrada do que a Yamaha e acho que só perde pra Honda por causa da Hornet.

    O "problema" da Suzuki é não estar oficialmente no Brasil e sim pessimamente representada pela J. Toledo.

    Enfim, não lí todo o tópico e entrei atravessado... paciência!

    Abs,
    Carregando...

  10. #100
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    porque as motos são feias pra c@#$%¨&
    Ahhh claro, sua CG é linda.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #101
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    aqui na minha cidade até hoje eu só vi uma gsr 150i na rua, e ate hoje também só vi eu de comet GT a GTR eu já vi umas 3.agora cb 300 e fazer e cg tanto fan quanto titan e factor é oque mais tem, eu fui na concessionaria da suzuki fazer revisão na yes antes de entregar ela, ai perguntei pro vendedor cade a gsr ele falo ta ali oh.. eu tinha passado do lado e não tinha visto achei que era a yes.. acho que deixar a moto semelhante a yes foi um tiro no pé, mas olhando ela de perto a moto tem qualidade, pedaleiras retrateis, retrovisores cromados suspensão a gas painel novo e a moto em si parece um pouco maior, eu compraria. mas eu acho que as pessoas esperavam algo diferente.

    eu vi a matéria do Daniel Ribeiro sinceramente minha moto não teve nada daquilo, não sei em qual condições ele usou... unica coisa que aconteceu foi o para-lama dianteiro quebrar
    Honda é honda??? Como já dito em outras discussões está frase é um atestado de ignorância! Existe uma moto para cada tipo de usuário!!! Suzuki é só mais uma como Honda, Yamaha, Kasinski...
    E com relação a falta de investimentos eu concordo que a j. toledo é muito fraca neste sentido, já a yamaha parece estar empenhada apenas em se manter em segundo já que seu cronograma de lançamentos também é muito fraco.

  12. #102
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Eddy Albuquerque Ver Post
    Honda é honda??? Como já dito em outras discussões está frase é um atestado de ignorância!
    Ó o respeito aí rapá!!!!!

    Te liga!

    Honda é Honda sim, líder mundial no segmento de motocicletas de todas as cilindradas.

    Se tu quer fazer beicinho pode fazer à vontade, mas contra fatos não há argumentos: vende mais porque é bom!

    Abs,
    Carregando...

  13. #103
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Galera, esse papo de discussão de marcas não leva a nada, gosto é que nem ** não é msm? Se o cara acha a CG FAN pelada dele bonita e boa, que ótimo pra ele... tem gente que se contenta com pouco, agora o cara falar que a Suzuki não embala no Brasil porque tem motos feias... ae já é SIM ignorância... deve ser vontade de ter uma, só pode.. rsrs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #104
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ó o respeito aí rapá!!!!!

    Te liga!

    Honda é Honda sim, líder mundial no segmento de motocicletas de todas as cilindradas.

    Se tu quer fazer beicinho pode fazer à vontade, mas contra fatos não há argumentos: vende mais porque é bom!

    Abs,
    O Michel Teló foi o cara que mais tocou ano passado, isso quer dizer que ele é bom?
    A globo é a emissora mais assistida no Brasil, isso quer dizer que ela é boa?
    Os EUA é o país mais poderoso do mundo, isso quer dizer que ele é bom?

    Ser BOM é uma coisa, ter status é outra.

    ---------- Mensagem adicionada às 17:33 ---------- Mensagem anterior foi às 17:32 ----------

    E outra, passou de 1000 cc, ninguém nem quer saber de Honda, ou seja, ela não é totalmente líder, ainda mais no mundo todo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #105
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Michel Teló... ae tu apelou msm... kkk!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet GT 650R conquista 2° lugar
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 31-01-12, 19:12
  2. Smash: A CUB da Suzuki que faz falta no Brasil
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-11, 11:04
  3. GSX1300: Agressividade que conquista
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 06-11-10, 12:42
  4. Reclamação junto a Suzuki Motos do Brasil
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-10-09, 10:30
  5. Compartilhando Minha Nova Conquista
    Por SKID OI! no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 17-11-05, 21:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •