Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Como andar na estrada.

    Sai de cassa e rodei uns 250 Km hoje.
    Aproveitando o sol, doimingo e a paz.
    Mas amaciar a moto a 80 Km nas estradas é terrivel.
    Se ando na direita, só caminhão e onibus respeitam...
    Na pista do meio é só o pessoal tirando fina.
    Realmente é dificil.
    Afinal também pagos os impostos.
    Como estou aprendendo agradeço qualquer dica.
    Abraços
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Como andar na estrada.

    Olha... se vc pegar confiança pode passar um pouquinho dos 80 sim.. não vai acabar com o motor, só não mantém ele em alta rotação nem velocidade mto alta por mto tempo.. mas uma vez q outra mesmo no amaciamento é permitido sim, sem problemas!! e evite sair pra rodovias onde sabe q o "limite mínimo" é 80km/h... senão vc se obriga a manter a moto a 100km/h sempre... sem ter opção!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Como andar na estrada.

    Olha.. se tu for ver sobre amaciamento.. cada mecânico vai falar uma coisa. O mecânico do carnachion que pego uma fan 0km a pouco, disse que amaciar a moto na estrada eh melhor ainda.. e que ele poderia colocar quanto ele quisesse na moto, des de que naum mantesse a velocidade muito tempo constante. Tipo.. pode chegar a 110km des de que naum fique meia hora nesta velocidade.