Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66
  1. #46
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tá ligado aquele programa Acronis True Image? Será que com ele acontece o mesmo? Tenho ele aqui, só nunca instalei.

  2. #47
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Ccleaner de vez em quando e nem esquento a cabeça.., formata pra q ?, da mó preguiça
    sobre o programa ai.., pensa num cara que odeia mecher com imagem e video sou eu..

    Como o tempo e o vento...

  3. #48
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ccleaner é bom, sempre uso. Mas não faz milagre. Na hora que o windows e programas instalados começam a demorar a responder ou dar erros não tenho paciencia de passar isso ou aquilo, escanear antivírus, revirar registro... meto formatação e nem quero saber! É a certeza que tudo volta a ser zerado. Mas aí vem toooodo aquele ritual de otimizar tudo e deixar a meu gosto, mais os progrmas. E tudo isso eu esperava que a recuperação a partir de uma imagem me desse.

    - - - Updated - - -

    Pra ter uma idéia do meu nível de chatice com desempenho: Meu navegador tá levando nem 3 segundos pra aparecer a página inicial. Isso tá me deixando muito irritado, porque antes era instantaneo, fração de segundos. Pra fechar uma página tambem era instantaneo, agora clico e leva As vezes 1 a 2 segundos pra sumir. Só isso já é o suficiente pra eu tá me coçando de vontade de formatar e começar do zero denovo, já que essa merda de recuperação não serve pra isso.

  4. #49
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    meu hd é 5400 rpm, nem esquento mais a cabeça com "demora pra abrir" meu pc ta dando umas congeladas de vez enquando, mas tava vendo, é por causa da fonte, vai entender =S, tipo, congela.., espera uns 3,5 segundos, volta ao normal.., quando era intel, pode esperar o resto da vida, congelou, ja era! pode meter o dedo no reset.

    mas vai muito da makina q vc tem, xp, ou 7.., atualmente to usando AHCI, melhorou alguns aspectos em questão de velocidade do hd.

    Como o tempo e o vento...

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Koel e Caíque: é que é assim: minha mulher tem um note, ele ficou vários dia na casa dos meus sogros, a sobrinha dela tava usando ele pra ver deseínhos e tal. E aqui em casa ela usa tambem quando tá aqui, sempre trazemos ela no fim de semana pra cá.

    Enfim, por garantia fiz o backup dos dados e do sistema, pra caso a pequena mexesse em algo eu pudesse retornar ao normal. Mas ontem tentei fazer isso e não teve jeito. E no note dela não tem o Virtualbox instalado. Aí tentei no meu, porque fiz backup nele tambem, e deu a mesma coisa.

    Agora se um dia der pau no windows, ou virar a ter lentidão, travar, entrar vírus, etc... não tem como voltar ao que era como pensei que pudesse, e eu tava sussegado quanto a isso. Era bom demais pra ser verdade...
    magrao entao tenta o seguinte. instale o programa CCLEANER CCleaner download - Baixaki

    abra o programa va em EXECUTAR LIMPESA>FERRAMENTAS >PROGRAMAS INICIADO COM O SISTEMA,clique encima do programa que esta sendo executado ao iniciar o pc e clica logo ao lodo em DESATIVAR, q ai ele desativa esse problema do seu pc kk lembrando vc tambem pode desativar gerenciadores de downloads e varios outro programas com apenas alguns clicks ,forte abraco e boa sorte.
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    magrao entao tenta o seguinte. instale o programa CCLEANER CCleaner download - Baixaki

    abra o programa va em EXECUTAR LIMPESA>FERRAMENTAS >PROGRAMAS INICIADO COM O SISTEMA,clique encima do programa que esta sendo executado ao iniciar o pc e clica logo ao lodo em DESATIVAR, q ai ele desativa esse problema do seu pc kk lembrando vc tambem pode desativar gerenciadores de downloads e varios outro programas com apenas alguns clicks ,forte abraco e boa sorte.
    Sim, to ligado. Eu tenho ele e uso sempre esse programa, e outros mais como o Revo Uninstaller, Auslogic Disk Defragler, Tuneup utilities, Malwarebytes Anti-malware, Combofix... enfim, uso um arsenal de guerra pra otimizar o sistema, mas sempre chega num momento que não tem mais jeito, como disse sou chato com a resposta do computador. Ele tem que responder a tudo NA HORA!

    Sempre que formato otimizo ele todo pra melhor desempenho, desativo tudo que não é usado, não deixo nada iniciando com o Windows, até a BIOS eu reviso e busco fazer arrancar o mais rápido que pode. Depois de tudo isso eu sei o que tá no máximo que minha máquina é capaz.

    Então se depois de um tempo de uso ele perde que seja míseros 1... 2 segundos pra qualquer coisa, e esses programas não melhoram nem perco meu tempo procurando mais nada, formato e otimizo tuuuudo denovo.

    Por isso gostaria tanto que essas recuperações funcionassem de verdade, pois sempre criei pontos justamente nesse momento em que a máquina tá no pico máximo de performance e otimização, pra facilitar e evitar de ficar formatando, entende? Pro meu caso de teimosia kkkk não tem programa que resolva!
    Última edição por magrao tk; 06-06-12 às 13:11.

  7. #52
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    q makina q é ?

    Como o tempo e o vento...

  8. #53
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    q makina q é ?
    É simplezinha, mas dá pro gasto.

    Placa: Asus M2N68-AM SE2
    Processador: AMD Phenom II X3 710
    Memória: DDR2 3Gb.

  9. #54
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É simplezinha, mas dá pro gasto.

    Placa: Asus M2N68-AM SE2
    Processador: AMD Phenom II X3 710
    Memória: DDR2 3Gb.

    AMD vs SO.. kkkk, normal tiu..

    amd só é bom pra jogo, ele joga o clock la embaixo e acaba ficando lento pro sistema msm, o meu 2.7 geralmente funciona a 800mhz

    - - - Updated - - -

    eu instalei esses dias um drive da ati(catalist) num sei pq ele tbm tava controlando o meu processador, ai tinha o clock minimo e maximo q ele deveria funcionar, segura ele la encima e ja era.

    Como o tempo e o vento...

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    pois e cara.igual vc mesmo disse ,o melhor agora e formatar o pc e configurar novamente do seu geito kk
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  11. #56
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tava pensando... será que rola instalar algum linux no notebook? Tem algum que eu atine instalar e configurar sozinho? Pra usuários leigos será que é fácil, quem já é acostumado só com w7????

    Ah, to de saco cheio de ficar resolvendo problemas no notebook da minha guria e no computador do meu pai, por ficarem clicando em tudo que é porcaria. E ter de ficar validando windows pirata e eles cagando tudo denovo.

    Linux é mais seguro contra esses usuários clicadores e ingenuos, não é?

  12. #57
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    linux é maus para empresas
    por ter Varios recursos
    mas e leve e é bem similar ao win xp
    alen do caso de ser quase livre de virus
    é meio complicado no começo mas depois que pegou a manha vai que é uma maravilha
    não é o bixo de instalar e configurar não

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  13. #58
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Computador do meu pai toda vez que vou lá tem um iconezinho novo no canto da barra, coisas que nunca vi, pergunto pra ele o que é e de onde ele tirou, ele nem sabe... no computador dele os programas tomam mais decisões do que ele mesmo. É página inicial que troca, fundo da área de trabalho que some...

    Ele procura alguma coisa pelo Google, aí entra naquelas porr@s de sites que o download real é minúsculo e escondido, e com 3, 4 downloads gigantes piscantes e mal descritos sobre o que é... aí já viu! Procura uma coisa e clica no primeiro download que ve achando que é... e toma tranqueira entulhando e revirando tudo na máquina. No note da minha guria, com a sobrinha pequena mexendo, é a mesma coisa!

    Com linux será que posso amenizar isso? É mais fácil que eles aprenderem a não clicar no que não é!

  14. #59
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    olha no linux e menos provavel infectar a maquina
    mas downloads exesivos você pode usar algum programa para limitar o asseso a sites especificos
    deletar os arquivos temporarios regularmente
    desfragmentar discos que é muito recomendado
    mas ja te advertendo
    sobre os downloads oque voce pode fazer é ensinar a usar o botão DOWNLOAD AQUI corretamente.
    mas se a questão for virus e problemas em relação ao SO
    o linux e uma saida bem viavel

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O problema é que esses sites são brejo. Não tem como limitar acesso a todos, ainda mais vindo de uma pesquisa no google, sabe como é. Mas desde que os downloads não afetassem em nada, e principalmente que não virassem a mandar na máquina, isso que fod@ é muuuuita tranqueira net internet afora que só serve pra isso.
    Toolbar... peguei noooojo dessa palavra!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Magrao tk - Yamaha Tdr180 (fotos novas 10/2012)
    Por magrao tk no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 156
    Último Post: 18-11-13, 13:29
  2. RX125 Magrao tk - Desmontando tudo
    Por magrao tk no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 272
    Último Post: 08-06-13, 08:15
  3. Dúvida em informática - Overclock
    Por chriskopsch no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 94
    Último Post: 21-03-12, 07:37
  4. Feliz Natal do Magrão
    Por magrao tk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 25-12-11, 11:05
  5. Duvida de informática kkkkk
    Por AMP_Racing no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 18-06-11, 18:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •