Caaaaaaaaaalma meus garotos.. Esse lance de perfil corporal é só a galera brincando.. O que importa é se você tá bem com teu corpo ou não, e fim de papo. Pode sim atrapalhar/ajudar nesse quesito de vizualização, mas só foi falado como base.


Citação Postado originalmente por George Ver Post
cara ja usei espelho paralelo na minha tw e tinha esse problema, pois ele tinha hastes menores!
coloquei os originais e agora ta show sem problema de visao...
Eu tenho esse problema com minha twister, tenho 1.61m (anão O.o) e 66kg. Tenho ombros largos. Eu estava usando os retrovisores paralelos da twister até roubarem o do lado esquerdo semana passada. Apesar dessas bostas serem muito ruins a ponto de vibrar DEMAIS, o tamanho dele por ser maior, dava um campo de visão maior do que o original. Digo isso porque coloquei no lado esquerdo um original que eu tinha lá em casa e estou usando o original (esquerda) e paralelo (direita). O original é relativamente menor, mas a visão que proporciona é bem nítida. No entanto, estou tendo bastante dificuldades de ver agora. Com o paralelo eu via "perfeitamente", sem precisar me mexer..

Estou querendo comprar um da CB300 pra colocar na minha tw, ou então, um Koso, que é lindo demais. (Comprar pelo ebay uhasehsa).

Eu acabei achando que esses originais da twister não prestam não. São 'pequenos' e você perde muito campo de visão por causa disso e do seu corpo.