Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Novato Avatar de Afonso
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Recife/Pe - Maceio/Al
    Idade
    41
    Posts
    18
    Oi Noellen,
    espero que faça boa viagem, sou de Recife e trabalho em Maceio, e viajo sempre com minha bros, porem poucos vezes faço o percurso pelo litoral.
    Pelo fato de tentar fazer a viajem no menor tempo possivel sempre vou pela Br 101 que ja tem cerca de 130 km duplicados em pernambuco(em Alagoas ainda em obras),
    pelo litoral a viajem eh mais bonita, em alguns trechos a pista eh na beira-mar, mas a estrada tem pouca sinalização e mtas curvas e proximo as cidades pequenas, animais na pista. Uma vez minha namorada tava aqui em maceio e fomos pelo litoral p recife ela gostou mto, paramos em Japaratinga e São Jose da Coroa Grande cidades com praias mto bonitas.
    Mas lugares bonitos vc vai passar p mtos.
    bons kms e boa sorte.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por Allisongia Ver Post
    Daew Noellen,

    Coragem e Determinação to vendo que você tem!
    Sou de Recife (Centro) e não tenho muitas experiências com passeios.
    Mas, posso me prontificar a dar alguma sugestão ou qualquer outro tipo de auxílio..

    De ante-mão, peço que adquira um Guia 4 rodas! Ele é ótimo em trajetórias e rotas para sua viagem.
    Cuidado no caminho, pois da Paraiba até o Recife (o máximo que fui de moto), tem muitos buracos e cascalhos, por causa das recentes obras nas pistas e devido a nova cara que estão dando ao estado, por conta da Copa do Mundo, onde tem como Sede a Arena Pernambuco.

    Onde moro, fica a uns 300km de Caruaru, feito observei na sua rota.
    Não sei se no inicio de julho terei um tempo disponivel para acompanhar vocês nessa passagem por aqui, mas, tentarei ajudar pelo menos virtualmente.

    Então, não sou a pessoa Ideal pra te falar por onde vir e ir, mas, procuro contatos que ja fizeram muitas viagens e conhece alguma coisa dessas estradas.
    Qualquer coisa, pode dar os toques que eu tentarei ajudar!

    Abraços!
    Ohh Allisongia, vlw pelas dicas, pode deixar que vou dando sinal de vida por aqui durante a viagem, e se tivermos a oportunidade, será um prazer combinar alguma coisa por aí . E pode ficar tranquilo que mtos estão me dando várias dicas sobre a estrada e lugares a percorrer, dará td certo. Vlw



    Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Deve passar em Garanhuns bem na época do festival de inverno(se puder vale a pena ficar um tempinho, pode se hospedar no Sesc). Coloque Ouro preto ai na sua rota, vai aumentar pouco +- 150 Km, e dá para conhecer a cidade gastando pouco.

    - - - Updated - - -

    Ah, próximo(+- 50Km) a Belo Horizonte também tem Inhotim, na cidade de Brumadinho. (As terças entrada gratuita, outros dias acho que é R$20,00)
    Inhotim
    cleverson80, vlw as dicas mas MG terá que ficar pra próxima, na volta provavelmente vou passar por Brasília, assim da pra participar do MotoCapital \o/, mas vlw mesmo


    Citação Postado originalmente por Afonso Ver Post
    Oi Noellen,
    espero que faça boa viagem, sou de Recife e trabalho em Maceio, e viajo sempre com minha bros, porem poucos vezes faço o percurso pelo litoral.
    Pelo fato de tentar fazer a viajem no menor tempo possivel sempre vou pela Br 101 que ja tem cerca de 130 km duplicados em pernambuco(em Alagoas ainda em obras),
    pelo litoral a viajem eh mais bonita, em alguns trechos a pista eh na beira-mar, mas a estrada tem pouca sinalização e mtas curvas e proximo as cidades pequenas, animais na pista. Uma vez minha namorada tava aqui em maceio e fomos pelo litoral p recife ela gostou mto, paramos em Japaratinga e São Jose da Coroa Grande cidades com praias mto bonitas.
    Mas lugares bonitos vc vai passar p mtos.
    bons kms e boa sorte.
    Afonso, a expectativa é mta rsrs estou ansiosa para conferir, deve ser lindo mesmo, vlw pelo apoio





    Ohhh semana que não passa, acabei de assinar as férias, amanhã é o último dia \o/ e segunda já vou pra estrada



  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Desejo uma boa viagem e sem imprevistos.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    E aí pessoal, obrigada pelo apoio de todos ... e finalmente a viagem começou a todo vapor. Primeiro destino: Rio de Janeiro!!


    Coloquei maiores detalhes no meu blog: Rumo aos Sonhos!!!: Começando o Nordestão - Rio de Janeiro


    E segue algumas imagens:


    A família já com cara de saudade rsrs
















  5. #20
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Noellen, S H O W D E B O L A! Garota corajosa! Isso, rumo aos sonhos! Deixa a poeira abaixar e o tempo acalmar ($$$$) e vou planejar a minha tbm...parabens pelo inicio da realizaçao, que Deus te abençoe na jornada, e curta cada km! Ahhh manda seu relato de viagem pro redator da Duas Rodas....ctz que eles publicam....abraçaooo...se cuida
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  6. #21
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Nollen dale que bom que já começou a viagem tinha me esquecido e fiquei sem receber o acompanhamento do tópico... Boa sorte boa viagem e vai postando dia a dia as coisa já se passaram 3 dias e está no 4º dia de viagem posta novidades para nós...

    Ano que vem vou fazer uma viagem semelhante até o sul do país mas a minha vai ser minha lua de mel.. hehe.. eu e a patroa pretendemos ir para floripa... e dar uma passada em gramado.. e voltar..

    Apenas estou dando um jeito de juntar grana para conseguir fazer uma bela viagem.. hehe...

    abs. boa viagem e muito kms..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Aeeew..

    Parabéns pela iniciativa NOELLEN, tenho certeza que depois da sua viagem, vários marmanjos vão perder o medo tbm e seguir seus sonhos nos asfaltos desse Brasilzão afora!!

    Tamos acompanhando aiii.
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    E aí pessoal, continuo na estrada e estou postando no meu blog a medida do possível, mas está complicado usar o PN pq a todo momento fica dando erro ¬¬'No momento estou em Salvador, e amanhã partindo para Aracaju, abaixo vou colocando as fotos e os links dos lugares que passamos ;-) Maricá RJRumo aos Sonhos!!!: 05/07 Passeio pelo RJ ... e rumo a MaricáNa estrada da "Vista Chinesa"A ponte Rio-Niterói é mesmo o máximo *-*Em Maricá:Saindo na sexta de manhã rumo ao ES, os 3 motociclistas \o/De Jundiaí a Maricá, só começando ... ;-)

    - - - Updated - - -

    E aí pessoal, continuo na estrada e estou postando no meu blog a medida do possível, mas está complicado usar o PN pq a todo momento fica dando erro ¬¬'No momento estou em Salvador, e amanhã partindo para Aracaju, abaixo vou colocando as fotos e os links dos lugares que passamos ;-) Maricá RJhttp://rumoaossonhos.blogspot.com.br...mo-marica.htmlNa estrada da "Vista Chinesa"A ponte Rio-Niterói é mesmo o máximo *-*Em Maricá:Saindo na sexta de manhã rumo ao ES, os 3 motociclistas \o/De Jundiaí a Maricá, só começando ... ;-)

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    E aí pessoal, td tranquilo?

    Foi complicado usar o PN ao longo da viagem, infelizmente eu não conseguia atualizar aqui, mas no fim deu td certo. Fui até Garanhuns, em Pernambuco, retornei domingo passado, e valeu muito a pena.

    Vou colocando abaixo um pouquinho do que aconteceu e algumas fotos, pq na verdade até hoje ainda não consegui postar td, tomara que gostem e que sirva como dica caso mais alguém queira se aventurar por aí o/

    Vlw pelo apoio moçada

    bjs


    De Maricá RJ a Marataízes ES

    Embora no RJ pegamos alguns trechos com o trânsito um pouco enroscado, no geral, deu pra andar bem, exceto qdo passava por dentro das cidades. A BR 101 no geral está em boas condições, inclusive depois que passamos para o Espírito Santo.

    Atravessar a divisa do estado foi uma emoção incrível, jamais imaginaria que em menos de 9 meses com a Fazer, já estaria atravessando o sexto estado, agora já passei por SC, PR, SP, RJ, MG e ES \o/ bom demais.

    Coloquei o relato completo no meu blog: Rumo aos Sonhos!!!: 06/07 - De Maricá RJ à Mataízes ES

    mas segue algumas fotos por aqui tbm :wink:











    - - - Updated - - -

    E a viagem continua ... próximo destino: Ilha de Guriri ES , um lugar lindo e com muita coisa interessante, recomendado k:

    Pegamos a Rodovia do Sol ... ela é incrível, maravilhosa !!! Atravessamos tbm Vila Velha e Vitória, cidades lindas, já está nos planos voltar pra lá em breve.

    Por lá, ficamos acampados, mas foi divertido, apesar da chuva de madrugada.

    Coloquei o relato no blog tbm: http://rumoaossonhos.blogspot.com.br...s-guiriri.html





    \o/

    - - - Updated - - -

    Continuando ... de Guriri ES a Alcobaça BA

    Finalmente chegando na Bahia \o/ Estrada relativamente tranquila, sem surpresas. Perrengue pra achar onde ficar, mas sobrevivemos rsrs

    Postagem completa no blog: http://rumoaossonhos.blogspot.com.br...cobaca-ba.html







    - - - Updated - - -

    Descobrindo Prado... um paraíso !!! http://rumoaossonhos.blogspot.com.br...m-paraiso.html









    vlw

    - - - Updated - - -

    Continuando as postagens e apresentando um pouquinho mais do paraíso que é a Bahia: Cumuruxatiba ... surpreendente !!!

    no blog: http://rumoaossonhos.blogspot.com.br...com-pouco.html









    - - - Updated - - -

    Continuando ....

    Rumo à Itabuna/Ilhéus BA

    Olá pessoal, bem, estamos em Lençóis, indo rumo à Brasília, mas consegui atualizar no blog de Prado a Itabuna, segue aí:

    http://rumoaossonhos.blogspot.com.br...-e-ilheus.html

    Lugar muito legal, foi aí que começou o desafio de rodar realmente sozinha pelo nordeste ... espero que gostem :wink:









    - - - Updated - - -

    Gente, quanto mais andava, mais encantada ficava, lugares maravilhosos ...


    Segue aí, de Ilhéus a Salvador - http://rumoaossonhos.blogspot.com.br...lvador-ba.html







    - - - Updated - - -

    Chegando no Sergipe, e realmente sendo surpreendida:

    No blog: http://rumoaossonhos.blogspot.com.br...nder-voce.html









    \o/

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Parabéns mais uma vez Noellen,

    Graças a Deus que não teve nenhum imprevisto e não deu nada de errado, realmente uma viagem muito desejada, mas, perigosa demais.
    Agora é só guardar nas lembranças e fazer visitas nos finais de semana aos pontos turísticos kkkkkkkk
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  11. #26
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    parabéns parabénsss!
    ahh como eu queria fazer isso *-*
    não sei o q dizer sem ser parabéns, pela sua coragens de pegar a moto e sair pro mundo...
    isso devia ser noticia no jornal da sua cidade

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por Allisongia Ver Post
    Parabéns mais uma vez Noellen,

    Graças a Deus que não teve nenhum imprevisto e não deu nada de errado, realmente uma viagem muito desejada, mas, perigosa demais.
    Agora é só guardar nas lembranças e fazer visitas nos finais de semana aos pontos turísticos kkkkkkkk
    Perigosa ... talvez Allisongia, mas infelizmente estamos sujeitos a acidentes ou crimes em qualquer lugar, mas garanto que valeu muito a pena !!!



    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    parabéns parabénsss!
    ahh como eu queria fazer isso *-*
    não sei o q dizer sem ser parabéns, pela sua coragens de pegar a moto e sair pro mundo...
    isso devia ser noticia no jornal da sua cidade
    kkkkk imagina brunorafael, não é pra td isso não, quem me dera...

    Mas vlw

    - - - Updated - - -

    Pessoal, teve mais um monte de lugares ... Maceió AL, Garanhuns PE, andei de balsa com a moto, passei na Chapada Diamantina ... está tudo no blog.

    É muita coisa pra postar, mta história, mta aventura, foram 6755 km rodados, somando até agora já rodei de moto por 12 estados, mta bandeirinha pra por no colete hein hehe :roll:

    Obrigada mesmo a todos pela torcida e apoio, espero que os relatos sirvam de ajuda para um possível planejamento de alguém, ou quem sabe, dar aquele ânimo pra partir :wink:

    No blog: http://rumoaossonhos.blogspot.com.br...capital-o.html

    agora com as fotos do MotoCapital, concluindo a viagem em Brasília \o/








  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Caramba meu, a Noellen só faz minha lombriga crescer kkkk
    To adorando ler seus relatos, muito massa, abração.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Acompanhei o relato de sua viagem, e parabéns.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Caramba meu, a Noellen só faz minha lombriga crescer kkkk
    To adorando ler seus relatos, muito massa, abração.
    Vlw Messa, que bom, e nada de ficar com lombriga ... tem que ir ra estrada tbm bem melhor



    Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Acompanhei o relato de sua viagem, e parabéns.
    Obrigada Cleverson, fico muito feliz que tenha gostado, pq eu curti demais rsrs

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 166
    Último Post: 07-11-12, 00:01
  2. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  3. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  4. Transito gigante em Recife
    Por reyboy_fan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-11, 13:04
  5. MTOFOLIA em RECIFE
    Por francescotorres no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-06, 22:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •