Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 92
  1. #31
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Ocorre que existem concessionárias montadas por pilantras que já faliram em outras marcas; pilantras mesmo, que fazem "pequenas coisinhas" para saquearem o bolso dos motociclistas, naquela lógica de que "se o motociclista não perceber é pq é otário", e aí nossos companheiros do mundo das motos pagam por coisas que não foram feitas e por problemas que eles inventam.
    Ao longo do tempo esses pilantras conduzem a falência a representação de uma marca, e partem p outra.

    Sinceramente eu penso que são psicopatas, que não conseguem ter um negocio honesto, surtam se não forem sempre no limite da legalidade. Se acham muito espertos.
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...-2012-a-41927/

    Então pessoal, venho propor o seguinte, de se criar um m topico fixo para falar sobre prestação de serviço das cc que tem pelo brasil a fora, quem usar da assistencia tecnica de alguma cc, posta no forum como foi o serviço e tb coloca o endereço de onde foi feito o trampo oq acham ?
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #32
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Só uma correção, a Dafra Next,parcelada, está mais cara que a Yamah Fazer.

    Fazer = 48x365
    Next = 48x403
    CB 300 = 48x440

    Será que vale a pena pagar mais pela Dafra?
    Não tem revenda
    Não é conhecido seu comportamento nem sua resistência
    Não tem garantia de boa assistência técnica

    Mas...
    É mais bonita, disparadamente (conceito subjetivo)
    Anda mais que a Fazer (pouca coisa, mas anda)
    Possui mais "mimos" e tecnologia

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Só uma correção, a Dafra Next,parcelada, está mais cara que a Yamah Fazer.

    Fazer = 48x365
    Next = 48x403
    CB 300 = 48x440

    Será que vale a pena pagar mais pela Dafra?
    Não tem revenda
    Não é conhecido seu comportamento nem sua resistência
    Não tem garantia de boa assistência técnica

    Mas...
    É mais bonita, disparadamente (conceito subjetivo)
    Anda mais que a Fazer (pouca coisa, mas anda)
    Possui mais "mimos" e tecnologia

    mais tem que entender o seguinte ela ta mais cara por causa da taxa de juros do banco compara ela avista pra ver qual é a mais barata?

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Peguei uma fazer na Madia aqui em Campinas na quinta-feira da semana passada por R$ 10.700, dei uma choradinha e falei para o vendedor que ia comprar a cb300 e ganhei metade do valor do Documento ou seja a Fazer saiu por R$ 10.350 (aproximadamente)..

    Mas vou falar pra vc esta moto é muito linda, neste quesito a empresa levou nota 10...

    Agora, porque a dona Honda e a Yamaha não faz uma moto bonita assim?
    Já imaginou uma Fazer com um design deste?

  5. #35
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A próxima Yamaha Fazer será a melhor de todas. A Fazer atual deve se manter como a melhor da categoria.
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...-2012-a-41927/
    Última edição por Matheus!; 29-03-12 às 09:24.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu nunca compraria Dafra, porque é uma marca que ainda não se firmou de vez no Brasil. Mas eu fico impressionado com a forma que eles são ambiciosos. Tu vê uma Speed andando na rua, dá pra ver de longe que a moto presta, aquela Apache colocou qualquer moto de até 300 cc no chinelo, pelo menos pra mim. Agora essa Next veio pra brigar de frente com a Honda e Yamaha, é bonito ver o tanto que eles investem no Brasil. A Dafra mistura a Honda e a Yamaha, pega o marketing da Honda e a qualidade e grafismo que só a Yamaha tem. Mas gostaria de ver eles montando as próprias motos, ao invés de trazerem de fora.

    O dia que a Dafra se tornar uma marca forte, de revenda garantida, de ampla rede de cc e de peças de reposição, eu animo de comprar uma, e vai ser uma Apache.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    E eu torcendo pra ter uma concessionária kasinski na minha cidade pra eu comprar minha GT 250... Se eu tiver que esperar a dafra abrir aqui...


  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Putzzz, gostei da motoca... Meu problema é medo na desvalorização... Quando comprei minha Fazer em final de 2007, uma modelo 2008, paguei 11400, mais docs e placa ficou em 12 conto.. Hoje por ta com 16mil km, acho que vo conseguir vender a uns 7800 tendo alarme e cavalete...
    Que com os ítens me gerou uma desvalorização de 11400-7800= R$4400 com os 2 ítens. Em 4 anos e meio...

    Imagina numa dafra, vou ter 6mil...


    Apesar que me apaixonei pela moto, se presta eu compraria uma semi nova daqui 1 ano ou pouco mais...

  9. #39
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Muito linda, espero que faça muito sucesso em nossas terras, quem sabe assim a senhora honda abra os olhos.
    Cara, vocês viajam na maionese... a Honda precisa abrir os olhos por que?

    Por que tem a maior gama de opções entre 100 e 300cc?

    Por que vende MUITO mais que todas as outras marcas juntas?

    Por que tem o maior número de concessionárias em todo o território nacional?

    Por que tem motos feitas pra durar (embora muitos não concordem)? É só olhar a moto preferida dos motoboys, que literalmente "moem" o motor o dia inteiro.

    Por que é mais cara que as similares, e mesmo assim continua vendendo MUITO?

    Me dá mais argumentos aí, de repente eu esqueci de algum...

    Ah, tu quer dizer que faz motos peladas e mesmo assim vende muito pros trouxas que não comprar uma kasinski completinha? uahsuahsuashua

    Por que será???

    Abs,
    Carregando...

  10. #40
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148
    Esse lance da Honda "abrir os olhos" realmente não tem fundamento. Lógico que pode perder um pouco do mercado mas nem tanto pelo menos por um bom tempo. O bacana das marcas novas é dar opções para o cara. E de quebra, acaba forçando uma melhorada nas demais.
    -
    Talvez daqui a algumas décadas ou séculos rsrsr a Honda possa até perder boa parte da fatia mas a marca é muito forte no mundo todo. Aqui não cabe a comparação com o fato do Uno ter passado o Gol pois são duas marcas (Fiat e Wolks) potências mundiais. Estamos falando de uma marcas novas (Dafra e outras) e gigantes (Honda, Yamaha, Susuki...).
    -
    Acho que no momento, com as cc que tem, seria até um erro de cálculo a Dafra crescer exageradamente. Se vender igual Suzuki de forma sustentada por anos já está bom. Melhor um crescimento planejado, sustentado por concessionárias que não desapareçam da noite para o dia. Por fim, torço muito para a Dafra e todos os seus modelos, que sejam bons, pois daqui a alguns ano não descarto uma compra. Agora não.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  11. #41
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Esse lance da Honda "abrir os olhos" realmente não tem fundamento. Lógico que pode perder um pouco do mercado mas nem tanto pelo menos por um bom tempo. O bacana das marcas novas é dar opções para o cara. E de quebra, acaba forçando uma melhorada nas demais.
    -
    Talvez daqui a algumas décadas ou séculos rsrsr a Honda possa até perder boa parte da fatia mas a marca é muito forte no mundo todo. Aqui não cabe a comparação com o fato do Uno ter passado o Gol pois são duas marcas (Fiat e Wolks) potências mundiais. Estamos falando de uma marcas novas (Dafra e outras) e gigantes (Honda, Yamaha, Susuki...).
    -
    Acho que no momento, com as cc que tem, seria até um erro de cálculo a Dafra crescer exageradamente. Se vender igual Suzuki de forma sustentada por anos já está bom. Melhor um crescimento planejado, sustentado por concessionárias que não desapareçam da noite para o dia. Por fim, torço muito para a Dafra e todos os seus modelos, que sejam bons, pois daqui a alguns ano não descarto uma compra. Agora não.
    Também não acredito que a Dafra venha ameaçar as outras marcas maiores no momento, até porque falta muita coisa pra marca deslanchar, teria que começar aumentando o número de concessionárias em cidades do interior, e principalmente melhorando a qualidade de serviço e peças. Mas, temos que respeitar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Tbm n acho que ameace a Honda, mas...
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, vocês viajam na maionese... a Honda precisa abrir os olhos por que?

    Por que tem a maior gama de opções entre 100 e 300cc?

    Por que vende MUITO mais que todas as outras marcas juntas?

    Por que tem o maior número de concessionárias em todo o território nacional?

    Por que tem motos feitas pra durar (embora muitos não concordem)? É só olhar a moto preferida dos motoboys, que literalmente "moem" o motor o dia inteiro.

    Por que é mais cara que as similares, e mesmo assim continua vendendo MUITO?

    Me dá mais argumentos aí, de repente eu esqueci de algum...

    Ah, tu quer dizer que faz motos peladas e mesmo assim vende muito pros trouxas que não comprar uma kasinski completinha? uahsuahsuashua

    Por que será???

    Abs,
    Hondeiro pra krl, lol.

    Citação Postado originalmente por Eliton Henrique Ver Post
    mais tem que entender o seguinte ela ta mais cara por causa da taxa de juros do banco compara ela avista pra ver qual é a mais barata?
    E todo mundo compra a moto a vista hj, neh?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #43
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    C

    Ah, tu quer dizer que faz motos peladas e mesmo assim vende muito pros trouxas que não comprar uma kasinski completinha? uahsuahsuashua

    Por que será???

    Abs,
    Exatamente nesse ponto, motos peladas com preço abusivo.

    CB 300 só depois de mais de 2 anos de lançamente vem com freio a disco trazeiro, e sinceramente pagar quase 13 mil ? sou da mesma opinião de muitos, fico com a fazer !!

    E olha que só tive motos honda, mas até dá pra entender o abuso, vende muito em todo brasil, tem cc em todas esquinas e como disse vc tem muita gente pra pagar o que eles pedem em motos peladas ou pq não tem/tinha opção !!

    Qualidade e durabilidade não posso discordar pq isso ela tem, mas torço pelo sucesso das concorrentes pra que mude esse cenario.
    Última edição por nil_bad; 29-03-12 às 13:48.

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Com certeza vc não tem uma Dafra... por isso fala isso.
    Não tenho,mas tenho conhecidos que tem á anos, e não é essa monstruosidade que falam por aqui e ali,a qualidade é satisfatória.!!!!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #45
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Gente..,


    o Assunto do tópico do tópico é a Next 250, e não a rivalidade da Honda


    Voltemos ai assunto principal..



    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Finalmente Chegou...
    Por PauloGrave no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 02-09-11, 18:44
  2. Finalmente chegou!!!!! YBR 125 Factor ED
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 14-12-10, 14:02
  3. Finalmente meu UP Chegou! (Fotos)
    Por Paulodf no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 10-04-10, 07:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •