Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 92
  1. #1
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Finalmente ela chegou!!!!!!! Dafra Next à partir de R$ 10.190,00!!!!!

    Fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.b...-yamaha-fazer/
    Dafra lança Next 250 por R$ 10.190 para brigar com Honda CB 300R e Yamaha Fazer



    infomoto




    Next 250 chega às lojas em 15 de abril nas cores branca (foto), preta e vermelha
    Depois de 36 horas de viagem, passando por Londres e Bangcoc, finalmente cheguei a Taiwan. O motivo da minha viagem até esta pequena ilha de cerca de 36.000 km² no litoral sudeste da China é o lançamento da nova 250cc para o mercado brasileiro, fruto da parceria entre a Dafra e a taiwanesa SYM: a Next 250. Nesta quarta-feira, 28 de março, além de visitar as instalações fabris e o centro de Pesquisa e Desenvolvimento da SYM na cidade de Hsin Chu, a 70 km da capital Taipei, conhecemos os principais detalhes da Next 250cc.

    Motor com refrigeração líquida tem 25 cv de potência máxima e câmbio de seis marchas
    Com o intuito de brigar pelo segmento street de 250cc, dominado por Honda CB 300R e Yamaha YS 250 Fazer, a Next chega com o competitivo preço de R$ 10.190 – CB 300R e Fazer custam R$ 11.690 e R$ 11.279, respectivamente. Porém, o lançamento mundial da SYM traz outros diferenciais perante suas concorrentes: seu motor de 249,4 cm3, quatro válvulas, comando simples no cabeçote e injeção eletrônica Keihin conta com refrigeração líquida – tanto CB300 e Fazer são refrigeradas a ar e óleo. A Next ainda tem câmbio de seis marchas (contra cinco de suas concorrentes). Capaz de produzir 25,0 cavalos de potência máxima a 7.500 rpm, a Next deixa a Yamaha de 250cc (21 cv) para trás nesse quesito e chega bem perto do modelo Honda (26,5 cv).
    Painel com tela digital e conta-giros analógico tem até indicador de marcha
    Mesmo sendo um lançamento mundial da marca taiwanesa, a Next 250 recebeu algumas alterações para o mercado brasileiro – assim como o scooter Citycom 300i, outro produto de co-branding Dafra e SYM. O motor foi recalibrado para o uso de nossa gasolina com álcool, as suspensões foram reajustadas para “aguentar” nossas estradas e a posição de pilotagem foi modificada. “Aqui em Taiwan e na Europa, o proprietário dessa moto roda menos do que no Brasil. Tivemos de alterar a posição do guidão e das pedaleiras para proporcionar uma pilotagem mais street e confortável, pois as pesquisas revelaram que o consumidor dessa categoria roda em média 1.000 km por mês.”, explicou Creso Franco, presidente da Dafra Motos que apresentou o novo modelo.

    Henry Chiu, vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da SYM, posa ao lado de um modelo taiwanês da Next na cor amarela, que não será vendida no Brasil (foto Arthur Caldeira)
    Por enquanto, só vi de perto o modelo taiwanês, mas ainda não pilotei o lançamento. Amanhã, quinta, 29 de março, rumamos ao sul da ilha até o novo circuito de Penbay, onde poderei testar a Next 250. Segundo Creso Franco, ainda teremos a oportunidade de experimentar a versão local e comparar as alterações feitas pela Dafra. Também poderei dizer se a Next 250 tem as qualidades prometidas para brigar neste acirrado segmento, no qual CB 300R e Fazer já são dois modelos consagrados. A Next 250 deve chegar às concessionárias Dafra a partir do próximo 15 de abril, nas cores branca, vermelha e preta. A previsão de Franco é comercializar 10.000 unidades nos primeiros 12 meses. (por Arthur Caldeira, de Hsin Chu, Taiwan)

    Recepção da fábrica da SYM em Hsin Chu, Taiwan, conta com um robô feito com peças de scooters e motos fabricados pela marca (foto: Arthur Caldeira)
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    bom.., pelo menos tem uma cc aki na cidade aki pra mim fazer um test drive ^^

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bem posicionada no mercado.

    Se ao teste ler da versão 250 carenada (DAELIM) deles, não achei a moto nada demais, essa ai se mostra bem promissora. E com preço bom.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É esperar pra ver o desempenho, a moto é até bacana.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #5
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    nossa, vou querer fazer um test drive nela mas comprar vai demorar pra comprar qqr moto q seja rsrs
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #6
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    O preço é bom e a moto é bonita, assim como o painel bem desenhado e de (aparentemente) fácil leitura.

    Vamos torcer pra que a qualidade seja boa também, excelente opção pra quem torce o narizinho pra Honda e Yamaha

    Abs,
    Carregando...

  7. #7
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    eu vou ser bem honesto com vocês , prefiro pagar o restante e pegar uma (fazer) ; as pequenas da Honda e Yamaha que tem peça em tudo que é lugar ja é um inferno quando quebra , da uma dor d cabeça do car.... pra acertar uma simples mistura de ar/combustível , imagina um trem desses ai que tem péssima assistência (pelo menos aqui na minha city) deus me livre , me desculpe, mais to fora .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    eu vou ser bem honesto com vocês , prefiro pagar o restante e pegar uma (fazer) ; as pequenas da Honda e Yamaha que tem peça em tudo que é lugar ja é um inferno quando quebra , da uma dor d cabeça do car.... pra acertar uma simples mistura de ar/combustível , imagina um trem desses ai que tem péssima assistência (pelo menos aqui na minha city) deus me livre , me desculpe, mais to fora .
    Sandro, me segurei pra escrever isso no post... rs
    Mas concordo com vc, pelo menos na minha cidade também, assistência iria ser um problema seríssimo... E eu ainda sou mais a Fazer.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    olhei.., olhei.., analizei.., será que fika feio sem akela plakinha encima do farol ?

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148
    Linda. Se comprasse também tiraria a plaquinha...rrs
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Não esperei, comprei minha YS Fazer semana passada.

    Entre o certo e o duvidoso né?

    Quem sabe futuramente...

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Linda moto, enfim vai vir ao Brasil. Gostaria muito de comprar uma, mas se for pensar no pós venda faz qualquer um desistir do pedido. (pelo menos em minha cidade). Pois aqui a CC Dafra é "Autorizada" para VENDER as motos mas não é "Autorizada" para prestar os serviços do pós venda, (Revisões, manutenções e etc) então o sujeito tem de levar para outra cidade para fazer as revisões e qualquer outra coisa.

    Espero que ainda evoluam, vendendo as motos e prestando um serviço de qualidade, pois as motos são boas só os serviços deixam a desejar.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  13. #13
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    A muito eu queria comprar uma Apache, inclusive na época que comprei minha Factor abri alguns tópicos a respeito da novela que foi comprá-la. Hoje eu vejo que o que faz a moto além do dono, são as autorizadas e posso dizer que estou decepcionado com todas as revendas Yamahas pelas quais eu passei. Conheço 2 donos da Citycon e eles só tem elogios a fazer da moto, e olha que tem uma delas que está com 25 mil kms. Queria muito comprar uma Fazer, mas tem coisas na Yamaha que me deixam com o pé atrás. Como uma 250cc é um projeto pro fim do ano já terá opiniões a respeito da Next e posso garantir desde já que ela é a nº1 da minha lista.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  14. #14
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777
    é realmente a moto é bonita, so falta saber
    se ela vai aguenta as nossas belas estradas.
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  15. #15
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Ah não, póparáporaí!!!!

    Hoje que eu disse que uma moto chinesa é bonitinha vocês vem me dizer que preferem Fazer e CB300, que assistência técnica é ruim, que é trocar o certo pelo duvidoso etc... coisas que eu sempre falei e fui esculhambado várias vezes!!!

    Vocês são "uns comédia" mesmo...

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Finalmente Chegou...
    Por PauloGrave no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 02-09-11, 18:44
  2. Finalmente chegou!!!!! YBR 125 Factor ED
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 14-12-10, 14:02
  3. Finalmente meu UP Chegou! (Fotos)
    Por Paulodf no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 10-04-10, 07:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •