Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    O que precisa para ir à Argentina!

    Bom galera.. Agora no feriado de primeiro de maio vou visitar um amigo que a ano não vejo, em Rosario na Argentina. E o que preciso levar??

    Existe um site com as informações necessária pois não estou encotrando. Vou de carro..

    O que sei é, carro no nome (ja tenho), carta verde (vejo em Uruguaiana quando cruzar ou vejo se existe como pegar na minha cidade)

    E o resto??

    Tipo, me falaram em outro triangulo, kit primeiro socorros.. E que antigamente, não sei hoje, precisava cambão para reboque, um capa pra tapar morto na estrada...

    Eu quero ir e não me encomodar, pois é uma viagem rapida, vou na Quinta e volto na Terça.

    Vou faze o trajeto: Cruz Alta X Rosario X Buenos Aires X Rosario X Cruz Alta.
    Vai dar cerca de 3milkm, sendo que boa parte é nos hermanos, então preciso ir certinho..

    Obrigado!!!

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    esses Gringo vem pra o brasil e nao tem essa choradeira toda..

    ja agente quando quer da um passeio por la é um Deus nos acuda..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Não esquece de levar a IDENTIDADE de todos que forem juntos... precisará na hora de preencher o permiso e eles enchem o saco!

    quanto a kit de triangulo, cambao... e todas essas outras coisas, eu já passei mais de 30x por lá indo a Foz do Iguaçu e NUNCA me pediram isso!
    CBX250 TWISTER 2006



  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Opa... então por enquanto vou na raça.,.. nem me fale em identidade.. tava em rio Grande em Fev de 2010.. e resolvemos entre 3 passa o fds em Punta, e não é que a joia aqui só tinha carteira de motorista!!!!

    Terminamos o fds em Hermenegildo e ainda fiquei sem bateria no carro. ahauhauhah

  5. #5
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Identidade original e carta-verde na mão.

    Não deixa pra fazer lá que pode dar algum problema e tu não conseguir entrar, melhor levar pronto.

    Ah, e um regalo pros homi... eles adoram filar um café.

    Abs,
    Carregando...

  6. #6
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu fui para Buenos Aires(tem ate um topico aqui), mas nao foi de moto, uhauhauhuha.
    Eu vi algo no forum da xt600, os caras viajaram pela america de sul e ouvi sim que precisava de kit de primeiro socorros e tudo mais, nao vale correr o risco.
    A identidade precisa ser nova e a foto bem atual(o cara da cvc tinha me falado que uns 5 anos de identidade tava bom, eu tirei uma segunda via, a minha tinha uns 12 uhauhhaahua).

    Vc nao pode ir para a argentina e nao para em uma churrascaria, eh outro padrao, coisa linda mesmo.

  7. #7
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    renanperim

    o mostarda é gaucho tb.. já sabe o que é uma boa churrascaria (diferente dos paulixta) ehehe
    CBX250 TWISTER 2006



  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Mas bah tche.... o churras daqui é bagual de bom... Mas vou experimentar de curioso... Vi que a uma quadra da casa do meu amigo tem uma churrascaria.. pertinho do rio Paraná...

    Esse kit de primeiros socorros eu tenho aqui daquela vez que os corruptos, quer dizer políticos obrigaram nós a ter....

    Bah, surgiu de ultima hora essa viagem to mega empolgado.. Parece ser um lugar muito bom de visitar...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Não se esqueça....vai na praça central e grite bem alto......

    PENTA CAMPEÃÃÃÃÃOOOOOOOOO......COM A CAMISA DO BRASIIIIUUUUULLL....
    Pelé é melhor que Maradone e Messi junto....
    He he he ehe


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #10
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Mostarda_69

    não precisa do kit...
    CBX250 TWISTER 2006



  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Não se esqueça....vai na praça central e grite bem alto......

    PENTA CAMPEÃÃÃÃÃOOOOOOOOO......COM A CAMISA DO BRASIIIIUUUUULLL....
    Pelé é melhor que Maradone e Messi junto....
    He he he ehe
    Se ele gritar isso ai na praça ele vai precisar do kit sim

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    eahuaehaehaeueahuhaehea..... n custa tenta grita e sai correndo.. eaheauhaehueaah

  13. #13
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu esqueci, eauheaeauea
    Eu nao sei como são as churrascarias dai, mas daqui o cara vem com as carnes e claro geralmente fraciona um pouco, lá voce vai ate o cara e faz a festa.
    Eu nao lembro se eu paguei 60 pesos por pessoa(28 reais) com bebida a vontade(escolhia um entre coca, cerveja ou vinho) e um doce top ainda depois, no primeiro dia eu me entupi tanto de carne que nao cabia o doce, aeuheahueahae

    Pelo menos em BA oq vc mais vê é a cara daquele jogador bem ruim deles, meio gordo, um tal maradoseilaoq, aaeheahuaehuaehuhea

    Uma coisa eh fato, eu assisti um jogo do boca na TV, eu lembrei do Luan do Palmeiras(no caso 22 Luans), ou seja, pode faltar habilidade mas os caras correm MUITO e não desistem nunca, cansava de ver, aeuheahuhuaehuae
    Faca oq fizer nao ligue a TV, nao ligue a tv e nao esqueca de nao ligar a TV. Eu vi uma novela da globo dublada em espanhol, aehueauuhaeea

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Bom galera.. Agora no feriado de primeiro de maio vou visitar um amigo que a ano não vejo, em Rosario na Argentina. E o que preciso levar??

    Existe um site com as informações necessária pois não estou encotrando. Vou de carro..

    O que sei é, carro no nome (ja tenho), carta verde (vejo em Uruguaiana quando cruzar ou vejo se existe como pegar na minha cidade)

    E o resto??

    Tipo, me falaram em outro triangulo, kit primeiro socorros.. E que antigamente, não sei hoje, precisava cambão para reboque, um capa pra tapar morto na estrada...

    Eu quero ir e não me encomodar, pois é uma viagem rapida, vou na Quinta e volto na Terça.

    Vou faze o trajeto: Cruz Alta X Rosario X Buenos Aires X Rosario X Cruz Alta.
    Vai dar cerca de 3milkm, sendo que boa parte é nos hermanos, então preciso ir certinho..

    Obrigado!!!

    o Que??????????????????????????

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Estou atento ao tópico... dai um tempo tô bem afim de entrar uruguay a dentro e sair em Buenos Aires...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu sem câmara. O que precisa para usar???
    Por jearfan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-08-12, 13:33
  2. Brazil x Argentina
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 09-01-11, 15:00
  3. Suzuki 125-2A - A yes argentina!!!
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 1
    Último Post: 07-11-10, 02:51
  4. Seleção argentina
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 01-06-06, 00:07
  5. Precisa-se de matéria prima para construir um País
    Por Black Rider no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 23-11-05, 18:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •