Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    capacete... quero trocar, opinem

    fran va ver o mach 5 sb vermelho eu pelo menos fui comprar o preto porem na hora que vi fiquei apaixonado e pelo menos eu ando muito com a moto e tem algumas coisas que considerei ao compra-lo imagina vc entrega um shark de 500 e a muié di guarda treco de um supermercado deixa cai bater no balcão etc .....eu morreria facim (e ela tbem)sem falar em todas outras coisas que poderiam acontecer - tem tbem outro detalhe capacete de 500 600 em moto de menos de 7.000 acho que naum combina

  2. #32
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    capacete... quero trocar, opinem

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    fran va ver o mach 5 sb vermelho eu pelo menos fui comprar o preto porem na hora que vi fiquei apaixonado e pelo menos eu ando muito com a moto e tem algumas coisas que considerei ao compra-lo imagina vc entrega um shark de 500 e a muié di guarda treco de um supermercado deixa cai bater no balcão etc .....eu morreria facim (e ela tbem)sem falar em todas outras coisas que poderiam acontecer - tem tbem outro detalhe capacete de 500 600 em moto de menos de 7.000 acho que naum combina
    sim vc tem razão NEUDSON!
    O que me fez desistir do Bieffe foi a diferença d preço.
    Bieffe - R$270,00
    Peels Mach 5 - R$120
    dá pra comprah 2...
    eu vou pegah o preto achei liiiinduuuu...

    ainda mais q eu guardo o capi dentro da moto, o Bieffe de cross naum cabe, o Bieffe bolinha eu ia morrer de dó...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    capacete... quero trocar, opinem

    A DIFERENÇA É MUITO GRANDE - COMPENSA VC COMPRA O MACH 5 AGORA (DUVIDO VC NUM PEGA O VERMELHO NA HORA QUE VER)E DEPOIS COMPRA OUTRO DESSE SÓ PRA DESFILA E VIAJ.
    SEM FALAR NO PREÇO DE PEÇAS P/ REPOSIÇÃO - A VISEIRA FUME DO MACH 5 FUI VER É SÓ 20 PILA IMAGINA UM BIEFF OU SHARK(QUE NUM LEMBRO QUEM COMPRO UM E PAGO UM HORROR MAIS DE 100)

  4. #34
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    capacete... quero trocar, opinem

    Fran... vc qr comprar o capacete qdo?? se for depois do verão... qdo os preços dão uma leve reduzida, na praia vc pode testar o meu capacete (peels mach5)... tenho certeza q o ventão nas tampas laterais vai te encomodar... mas fica a vontade pra experimentar... Como vc vai parcelar o valor do capacete todo.. axo q o mach5, mesmo com os tornados entrando no capacete ainda é melhor... pq os bieffe tem o mesmo problema, e custam mto mais caro... e um mach5 todo preto (sem adesivos) com viseira fumê.. é baaaaala o meu tá assim, outra hora tiro uma foto e te mando!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    capacete... quero trocar, opinem

    VENTO MACH 5 ? ENTAUM C NUNCA TEVE EBF 7 PEELS TOP E OUTROS DE 50 AHUAHAUHA

  6. #36
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    capacete... quero trocar, opinem

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    VENTO MACH 5 ? ENTAUM C NUNCA TEVE EBF 7 PEELS TOP E OUTROS DE 50 AHUAHAUHA
    Por isso q eu avacalho o peels mach5... entra muito vento... e por isso tb q digo... não comprem capacete chulé... duvido q os EBF e companhia realmente passem nos testes do inmetro... eu já disse em outro tópico.. prefiro andr a pé, de bus, de bicicleta, mas não uso um ebf..!!! Isso é totalmente particular.. mas mesmo assim... pelos valores, o mach5 acaba sendo o melhorzinho, pq nessa faixa de preço vc não axa nada.. pelo menos nas lojas aki da região metropolitana de porto alegre!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #37
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    capacete... quero trocar, opinem

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Fran... vc qr comprar o capacete qdo?? se for depois do verão... qdo os preços dão uma leve reduzida, na praia vc pode testar o meu capacete (peels mach5)... tenho certeza q o ventão nas tampas laterais vai te encomodar... mas fica a vontade pra experimentar... Como vc vai parcelar o valor do capacete todo.. axo q o mach5, mesmo com os tornados entrando no capacete ainda é melhor... pq os bieffe tem o mesmo problema, e custam mto mais caro... e um mach5 todo preto (sem adesivos) com viseira fumê.. é baaaaala o meu tá assim, outra hora tiro uma foto e te mando!!
    sim eu quero ver as fotos... hj qd fui olhar o adriano jah flw logo pra tirah os adesivos ehehehhe bem gosth rider :lol:
    pod ser tb Furious q o vento entre, mas jah tive ebf como o NEUDSON flw, então nada mais pod atrapalhar ahuahuHAuhUAhuaHAuha
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    capacete... quero trocar, opinem

    NESSA FAIXA DE PREÇO EU IA FALA MAL(DE FEIURA) DE TAURUS SAN MARINO MAS IA APANHA ENTAUM VO FICA QUETO HAUHAUAH

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    capacete... quero trocar, opinem

    eu aconselho o capacete CMS GP2 .. foi meu primeiro capacete.. ele custa 300 reais.. eh um capacete europeu.. muito bom.. confortavel.. resistente.. viseira em policarbonato.. vc vai gostar.. 300 reais.. eh o todo preto.. ou preto metalico.. com grafico eh uns 360 a 380.. ... garanto q esse capacete eh melhor q qualquer bieffe.. vc vai gostar..

    Abs,
    Smolder

  10. #40
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    capacete... quero trocar, opinem

    vc tem alguma foto do capacete Smolder? fiquei curiosa...

    brigada
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    capacete... quero trocar, opinem

    Citação Postado originalmente por Richard
    me falaram q é o TAURUS Zarref!1 muito loco, mais andei procurando e acheis uns desse tipo da SKY, mais eu naum acho o site dessa marca!!

    ai alguem da uma dica sobre esse cap!!
    o taurus abre a frente (isso é legal, eu tenho um desses). fora isso, não tem faixa nem nada... é de uma cor só e o único adesivo que vem é uma tabacartelinha com os tipos sanguineos para vc colar o seu...

    a única sky que eu conheço faz capacetes para paraquedismo... bem... se resiste a uma queda de 600 metros, deve ser bom pra caramba... :lol: :lol: :lol:
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    capacete... quero trocar, opinem

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    vc tem alguma foto do capacete Smolder? fiquei curiosa...

    brigada


    ai fran tah aí uma fotinha do capacete.. tem o todo preto q eh muito bonito..

    Abs,
    Smolder

  13. #43
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    capacete... quero trocar, opinem

    Caraca....muito maneiro esse capacete aí, Smolder...
    Tem site dele na internet??


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  14. #44
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    capacete... quero trocar, opinem

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Fran... vc qr comprar o capacete qdo?? se for depois do verão... qdo os preços dão uma leve reduzida, na praia vc pode testar o meu capacete (peels mach5)... tenho certeza q o ventão nas tampas laterais vai te encomodar... mas fica a vontade pra experimentar... Como vc vai parcelar o valor do capacete todo.. axo q o mach5, mesmo com os tornados entrando no capacete ainda é melhor... pq os bieffe tem o mesmo problema, e custam mto mais caro... e um mach5 todo preto (sem adesivos) com viseira fumê.. é baaaaala o meu tá assim, outra hora tiro uma foto e te mando!!
    sim eu quero ver as fotos... hj qd fui olhar o adriano jah flw logo pra tirah os adesivos ehehehhe bem gosth rider :lol:
    pod ser tb Furious q o vento entre, mas jah tive ebf como o NEUDSON flw, então nada mais pod atrapalhar ahuahuHAuhUAhuaHAuha
    vou fazer o seguinte, qdo minha irmã xegar em casa.. poso aki mesmo as fotos de 2 peels mach 5.. o dela e o meu!! o dela tá com viseira cristal e alguns adesivos (não lembro quais).. e o meu tá liso, todo pretão com viseira fumê... mafiooooooso!!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    577

    capacete... quero trocar, opinem

    Citação Postado originalmente por bravo18br
    http://www.starplast.com.br/bieffe.php?swf=3

    Acessem e pesquisem o Bieffe BR1 Biker.
    Achei esse capa muito show!!
    Mas pelo jeito é lançamento, pois não encontrei a venda em lugar algum ainda... mas qnd sair, se sair por uns R$350 eu vou comprar... o branco e preto é muito show...
    Se quer economizar eu recomendo um Peels Mach 5, que é mais barato e não é ruim.
    Tenho um Bieffe B12R Spider e meu colega tem um Peels Mach 5, e aparentemente a diferença entre os dois é o preço e o grafismo.
    Eu achei o BR1 biker muito louco... o BR1 sonic tb é show... Mas realmente não acha pra vender...
    EU tenho um Mach5 e a diferença dele pro B12R é que o B12 não entra vento pela viseira quando ela tá fechada... E nem água no chuvão...
    Eu to querendo comprar um capa melhor tb, pra pegar estrada...
    Na cidade, até 80-100 km/h eu recomendo o Mach5 que é um excelente custo/benefício... A 120km/h ele já incomoda... Ventania, barulhão, entra água...
    --
    [size=9px]
    Linux user #382180
    [/size]

    http://spaces.msn.com/members/villasmas

 

 

Tópicos Similares

  1. Quero trocar minha Yes quero uma Fazer
    Por Aquino_ no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-10, 12:11
  2. entortei a roda em buraco, quero/preciso trocar. Sugestões
    Por omesmojairo no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-07-10, 15:20
  3. Respostas: 28
    Último Post: 20-12-07, 16:26
  4. Cansei da minha moto Street, quero trocar
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 20-05-07, 10:42
  5. Quero trocar de moto! :(
    Por marys7br no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-02-07, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •