Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47

Tópico: Windows 8

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Windows 8

    Entao galera acabei de instalar o w8 em outra partição do hd,parece ser bem legal apesar ser uma vers]ao de teste ainda,ele inicia bem rapido msm cerca de 10 segundos,e pra entrar tem q colocar um e-mail e senha da microsoft tipo msn,ja intalei uma traduçao furreca,e e muito estranho nao usar a barra do menu iniciar e os apps ainda nao consegui usar direito ,ah eleja travou 1 vez comigo ficou na tela azul e tive q resetar,bomvou ver se me acostuma pra uma versãocfinal mais pra frente.ainda nao tive tempo de instalar muitos programas,mas e isso ai.

    Bem,alguem ai tb ja ta usando?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Quando formatar o meu pc, vou ver se instalo o w8 pra ter uma idéia, mas meu note ja tem quase 3 anos.. Veio com o Seven e era muito pesado, imagina o 8..

    Uso o sistema mais instavel e leve na minha opinião que é o XP

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o 8 ele pede um pouco mais de video...., num gostei muito não.., pra desktop acho q num vai virar não.., e akele media player dele é um **, aindam bem q tem 0 12 pra salvar..

    não gostei do messenger dele..,

    na minha opnião, ele deveria ser usado em tablet, celular.., seim la.., pra desktop.., continuo com o 7.., eu tava usando o x64, voltei pro xp de tanta raiva..

    ---------- Mensagem adicionada às 01:23 ---------- Mensagem anterior foi às 01:20 ----------

    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Quando formatar o meu pc, vou ver se instalo o w8 pra ter uma idéia, mas meu note ja tem quase 3 anos.. Veio com o Seven e era muito pesado, imagina o 8..

    Uso o sistema mais instavel e leve na minha opinião que é o XP


    instavel msm.., nunca sabe o q quer e trava sem motivo..

    trava, ai eu mando um alt+tab e vo mecher em outra coisa enquanto akela num destrava..

    eu num acho o XP 64bit de jeito nenhum..

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Entao galera acabei de instalar o w8 em outra partição do hd,parece ser bem legal apesar ser uma vers]ao de teste ainda,ele inicia bem rapido msm cerca de 10 segundos,e pra entrar tem q colocar um e-mail e senha da microsoft tipo msn,ja intalei uma traduçao furreca,e e muito estranho nao usar a barra do menu iniciar e os apps ainda nao consegui usar direito ,ah eleja travou 1 vez comigo ficou na tela azul e tive q resetar,bomvou ver se me acostuma pra uma versãocfinal mais pra frente.ainda nao tive tempo de instalar muitos programas,mas e isso ai.

    Bem,alguem ai tb ja ta usando?
    Sério? Só por esse detalhe eu já gostei, detesto computador que demora pra entregar a área de trabalho ao iniciar.
    Mas é tipo 10 segundos contados do momento que aperta o botão até o momento da área de trabalho ficar ativa? E com o 7 quanto tempo levava no mesmo computador?

  5. #5
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    a um tempo atras, eu estaria louco pra testar...

    hj em dia nao tenho mais paciencia pra essas versoes de teste/beta eheh
    CBX250 TWISTER 2006



  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu depois dessa ultima tbm num faço mais isso não..

    perdi 600 gb de back-ups da minha makina pq esqueci que o xp não faz mais do q 4 partições de uma vez.., pensa na raiva..
    nunca mais uso ele pra particionar..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o 8 ele pede um pouco mais de video...., num gostei muito não.., pra desktop acho q num vai virar não.., e akele media player dele é um **, aindam bem q tem 0 12 pra salvar..

    não gostei do messenger dele..,

    na minha opnião, ele deveria ser usado em tablet, celular.., seim la.., pra desktop.., continuo com o 7.., eu tava usando o x64, voltei pro xp de tanta raiva..

    ---------- Mensagem adicionada às 01:23 ---------- Mensagem anterior foi às 01:20 ----------





    instavel msm.., nunca sabe o q quer e trava sem motivo..

    trava, ai eu mando um alt+tab e vo mecher em outra coisa enquanto akela num destrava..

    eu num acho o XP 64bit de jeito nenhum..

    Nos dois notebooks que tive foi o que rodou melhor..

    O vista é lento demais.. O seven tambem era lento no note..

    Meu notebook tem 160 de HD e 1 de RAM e é intel Celeron ainda

    entao não é uma maquina potente, era boa a 3 anos atras, mas mesmo assim nao rodava o vista nem o seven como o XP roda leve

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Nos dois notebooks que tive foi o que rodou melhor..

    O vista é lento demais.. O seven tambem era lento no note..

    Meu notebook tem 160 de HD e 1 de RAM e é intel Celeron ainda

    entao não é uma maquina potente, era boa a 3 anos atras, mas mesmo assim nao rodava o vista nem o seven como o XP roda leve

    se vc colocar um home basic ou premium x86 nesse noot fika bom.., de preferencia o basic.


    xp na minha fiko uma lesma.., ai fui la.., habilitei os 6 nucleos no msconfig., ativei o l2 e l3 como l2 no regedit, fiko melhor.., mas num fikei satisfeito.., achei um tal driver pra dual core da amd, ai fiko ninja.., mas ainda não to satisfeito. era pra ta mais rapido esse xp, to caçando um xp x64, num achei um q presta até agora.

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    se vc colocar um home basic ou premium x86 nesse noot fika bom.., de preferencia o basic.


    xp na minha fiko uma lesma.., ai fui la.., habilitei os 6 nucleos no msconfig., ativei o l2 e l3 como l2 no regedit, fiko melhor.., mas num fikei satisfeito.., achei um tal driver pra dual core da amd, ai fiko ninja.., mas ainda não to satisfeito. era pra ta mais rapido esse xp, to caçando um xp x64, num achei um q presta até agora.

    Melhor que tenho que fazer é troca-lo por um novo

    hahahaha

    Vi um Acer de 11.7 polegadas com 500 de hd e 2 gb com seven home basic e dual core por R$700

    Os dois notes que tive sao da Toshiba e nao tenho do que reclamar, muito duravel mesmo.. Mas vejo falarem bem do Acer.. Sera que com a configuração desse Acer roda o 8 definitivo lisinho?

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o 8 vai ter q ter touch, se eu fosse vc eu esperava sair certinho e talz.., pq vc gosta de noot né..,
    eu ja to fora.., num quero nem de graça. traumatizei desses treco oO
    se por necessidade eu precisar, eu compro um net, do menorzim q tiver,
    mas se vc quiser msm, eu acho q roda tranquilo sim, num vai ficar um sonho de superdesempenho, mas é um dual core., só tem q ver se é o pentium , ou o celeron.

    ---------- Mensagem adicionada às 02:08 ---------- Mensagem anterior foi às 02:05 ----------

    E gosto é de desktop, o duro que quando vc entra na linha de desempenho, 2,3 peças ja da o preço de um pc novo completo, esses dias eu fiz os calculos de qt gastei nesse pc, quase infartei.., ai inventei de calcular qt q eu gastei desde o 1º pc.., dava pra comprar um terreno oO, quase 15 mil.

    e ja to planejando o próximo up, mais uns 1 mil, 1,5.., vai sair no total.. =S

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o 8 vai ter q ter touch, se eu fosse vc eu esperava sair certinho e talz.., pq vc gosta de noot né..,
    eu ja to fora.., num quero nem de graça. traumatizei desses treco oO
    se por necessidade eu precisar, eu compro um net, do menorzim q tiver,
    mas se vc quiser msm, eu acho q roda tranquilo sim, num vai ficar um sonho de superdesempenho, mas é um dual core., só tem q ver se é o pentium , ou o celeron.

    Nao sabia que tinha que ter touch.. Interessante.

    Talvez compense esperar mais e buscar um com tela touch..

    Ja vi um da HP que vira um "tablet" com tela giratoria e touch... Deve surgir mais alguns nesse estilo com um desempenho bom em futuro breve

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    touch agora ta uns 300, 400 reais, vc comprar separado e instalar, fora a mão de obra, q vc vai ter q ser ninja pra colocar akilo no noot
    até consigo, mas o trabalho q da ja não compensa.

    eu pensei na possibilidade de colocar no meu monitor, tem o espaço, eu ja abri ele pra verificar certinho, mas.., esqueci de um pekeno detalhe, eu não vou esticar o braço pra ficar mudando menu né ?

    kinect seria a solução, porém não tem pq colocar isso agora né..

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    touch agora ta uns 300, 400 reais, vc comprar separado e instalar, fora a mão de obra, q vc vai ter q ser ninja pra colocar akilo no noot
    até consigo, mas o trabalho q da ja não compensa.

    eu pensei na possibilidade de colocar no meu monitor, tem o espaço, eu ja abri ele pra verificar certinho, mas.., esqueci de um pekeno detalhe, eu não vou esticar o braço pra ficar mudando menu né ?

    kinect seria a solução, porém não tem pq colocar isso agora né..

    Ih, mas vou usar esse meu note velho aqui até acabar.. haahahaha..

    Ja fui mais tecnológico, hoje sou mais simples.. Se ver o celular que eu tinha e o que tenho hoje..

    Pra ter ideia troquei um Milestone 2 com a minha irmã por um simples da motorola quadrado, com android e tudo.. Bonito mas nao vale mais que R$400 e pra piorar depois de 2 meses comigo o telefone deu pau e nao liga mais... To com um Sony Ericsson das antigas, mas uma beleza, carrego uma vez por semana e nao trava toda hora como o Milestone fazia..

    Parece que as coisas de hoje são feitas pra impressionar e nao pra durar.. Muita coisa em um só aparelho, mas nenhuma das funções são bem feitas

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    minha placa mãe é um exemplo, comprei uma m5a88-m, falei assim.., vai ser rapida e confiavel..,

    HHHHaaaa taaahhhhHHH !!!!

    nunca vi tanta atualização de vios pra resolver bug na minah vida.. 308, 402, 505, 601, 801, 902, e 1001, será q lança mais alguma até o fim do ano ? pelo menos reduziu uma boa parte do tempo de boot com a 1001..

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    To usando ele já a uns 3 meses e estou gostando muito.Uso no meu note e ficou filé (Celeron 1.7 com 1 gb de ram), mais rápido que o Seven e o XP, instalei todos os programas que uso normalmente sem problemas,não é obrigado a ter uma conta do messenger para entrar nele, pode-se usar uma conta local, o msn dele é meio chatinho mesmo, o MEdia player uso o 12 que vem nele, igaul o do Seven, não gostei do internete Explorer em tela cheia sem poder ver as abas, não ter o botao iniciar também é meio esquisito, mas tem um programinha que resolve isso no baixaki.
    pontos positivos : velocidade geral e interface metro
    pontos negativos: falta do iniciar e os programas abrindo em tela cheia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Windows ou Linux?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 26-02-09, 10:16
  2. Fim do Windows 3.x
    Por Diego.fcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 10-11-08, 14:32
  3. windows vista
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 02-01-07, 12:18
  4. LINUX ou WINDOWS
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 31-10-06, 17:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •