Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    tem nada a ver com gasolina. muita twister com mais de 40.000km`s tem esse "problema" de nao passar dos 120km/h. a minha é uma delas. minha tw 2006 ta com 44.000km`s e na rodovia, esguelando em sexta ela vai a no MAXIMO 130km/h se estiver a favor do vento.

    comentei com o mecanico e ele falou que tem umas coisas ali no motor que desgasta e eu nao lembro o nome.

    uma coisa que deve ser feita pra ajudar a moto a atingir vel. maxima é quase cortar o giro em TODAS as marchas e ai fazer a mudança. nao adianta ir até 5 marcha trocando com 5.000rpm cada uma e dai na 6a querer colar o punho.. ao menos o mecanico comentou isso tambem.

    ah, e eu disse que nao tem nada a ver com gasolina pois eu só uso podium na minha, a vida toda, e ainda assim ela nao passa dos 120, 130.

  2. #17
    Novato Avatar de balaka
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Flores
    Posts
    6
    Agradeço a resposta de todos... mais gasolina nao é por que é sempre a mesma gasolina que uso aditivada... sempre no mesmo posto... sempre a mesma gasolina......
    mais algumas respostas ai podem me ajudar.... vou ver o que seria e mantenho todos informados...


    tem nada a ver com gasolina. muita twister com mais de 40.000km`s tem esse "problema" de nao passar dos 120km/h. a minha é uma delas. minha tw 2006 ta com 44.000km`s e na rodovia, esguelando em sexta ela vai a no MAXIMO 130km/h se estiver a favor do vento.

    comentei com o mecanico e ele falou que tem umas coisas ali no motor que desgasta e eu nao lembro o nome.

    uma coisa que deve ser feita pra ajudar a moto a atingir vel. maxima é quase cortar o giro em TODAS as marchas e ai fazer a mudança. nao adianta ir até 5 marcha trocando com 5.000rpm cada uma e dai na 6a querer colar o punho.. ao menos o mecanico comentou isso tambem.

    ah, e eu disse que nao tem nada a ver com gasolina pois eu só uso podium na minha, a vida toda, e ainda assim ela nao passa dos 120, 130.

    pois é o máximo que da eu deixando cortar nas machas é 130 e não mais... seu pro foi resolvido? se foi procura me informar qual foi a situação...

    Agradeço a todos...
    [img width=173 height=130]http://img36.imageshack.us/img36/8404/img00023cpia.jpg[/img]

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    " nao adianta ir até 5 marcha trocando com 5.000rpm "

    Com certeza se vc quer atingir velocidade alta tbem tem que ir ate o limite do giro para chegar na velocidade desejada isso dependendo do terreno
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #19
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    uma coisa que deve ser feita pra ajudar a moto a atingir vel. maxima é quase cortar o giro em TODAS as marchas e ai fazer a mudança. nao adianta ir até 5 marcha trocando com 5.000rpm cada uma e dai na 6a querer colar o punho.. ao menos o mecanico comentou isso tambem.
    Mesmo com as trocas a 5000rpm, a Twister tem que passar dos 120km/h e gradativamente chegar até uns 140 em sexta, a uns 9000rpm.

    Acompanhava ou era acompanhado por uma Twister 2005 de um amigo quase semanalmente na estrada e foi esse o comportamento que observei.

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    bem existe uma coisa chamada vento!

    tem viagens que na minha Twister eu colocava 140km sim
    ja voltando era contra o vento e so dava 120 a 130km forçado..

    mandei revisar o motor pra ver se tinha algo errado nele e aproveitei
    pra descarbonizar.

    depois coloquei vela,filtro de ar e fiz a carburação com quem entende
    depois disso ela dava 155km/h de final no painel.

    Verifique o cabo do afogador se não esta acionado e verifique
    se não tem nada debaixo do banco tampando a passagem de ar.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    é.. o vento complica muito. toda vez q vo pra praia o vento ta sempre contra =/ eu acho pelo menos..

    sinto aquele "peso" contra a moto.

    segunda feira vo leva a moto no mecanico pra revisao geral e vo aborda esse assunto da limitaçao de velocidade com ele de novo..

  7. #22
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    a embreagem num ta patinando não??

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    se vc ainda tiver gasolina ruim nela complete com a podium e de umas voltas que vc vai ver que melhora e não seja mão de vaga , se não puder manter sua moto com gasolina boa ande de busão!!!

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por hcr Ver Post
    se vc ainda tiver gasolina ruim nela complete com a podium e de umas voltas que vc vai ver que melhora e não seja mão de vaga , se não puder manter sua moto com gasolina boa ande de busão!!!
    não é bem por aii camarada, eu mesmo mantenho minha moto como se fosse uma princesa
    e nem por isso to livre de abastecer a moto e por azar eu colocar uma gasolina ruim..

    aqui na cidade mesmo ja fechou vários postos de bandeira Shell,Ypiranga,BR e Ale...

    não estamos livre disso e nem por isso sou mão de vaca,e sei que esse não é o caso
    de nosso amigo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    não é bem por aii camarada, eu mesmo mantenho minha moto como se fosse uma princesa
    e nem por isso to livre de abastecer a moto e por azar eu colocar uma gasolina ruim..

    aqui na cidade mesmo ja fechou vários postos de bandeira Shell,Ypiranga,BR e Ale...

    não estamos livre disso e nem por isso sou mão de vaca,e sei que esse não é o caso
    de nosso amigo.

    nao são mão de vaca , blz! bom pra vcs e pra moto de vcs, agora eu mesmo ja coloquei gasolina ruim na minha , foi sair do posto e já senti cair o rendimento, nunca mais voltei naquele posto, hoje só abasteço em dois postos de confiança e se um dia sentir algo diferente no rendimento mudo de posto, de vez em quando coloco 500 ml de gasolina de aviao na minha limpa tudo e ela voa!!!
    E quanto ao mão de vaca não vou generalizar mas tem muita gente que é!!!
    Quem não é não tem porque se ofender!!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Isso é estranho msm, fui agora o rio das ostras, e a minha tb nao passava disso no maximo 130, n sei pq e a minha ta com 4000km e a outra q eu tinha q era 2002 chegava nos 145km/h, só acho q tem um porém a minha antiga o carburador nao tinha um monte de mangueira como esse tem agora, isso deve ter algum limitador certo?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    37
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Concordo com os Irmãos !!!! A minha é 2006/2006 Está com 62 mil kms rodados basta eu querer que ela cola 160kms .... Valeu!!!!
    160? kkk como isso?

  13. #28
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Jeff Pio Ver Post
    160? kkk como isso?
    Mole só colocar o kit 300cc fuçar o carburador, e seja feliz.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Jeff Pio Ver Post
    160? kkk como isso?
    a minha 2003 dava 155km/h no painel quase topando no 160km/h
    e olha que sou pesado..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    ja vi twister dar isso tbm e cb 300 nao conseguir 140 depende muito do estado e regulagem do motor e bura.... se tiver certinho e a favor do vento da 160 sim a minha tornado original 150

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister nao passa dos 120km/h
    Por igleonardo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 11-07-11, 09:51
  2. Não passa de 60!
    Por adhanclinton no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-11, 09:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •