Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    37
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Mole só colocar o kit 300cc fuçar o carburador, e seja feliz.
    Tendi, mas eu não manjo dessas coisas de fuçar...kkk , a minha Tutu chega a 140Km/h a 9500RPM na decida, eu não passo disso , tenho medo de ferra com o motor dela, dai sempre mantenho os 120/130Km que ela vai bem na reta , eu até pensei em troca de moto pra pegar uma que mantivesse uns 150km, pensei até que a CB300 seria uma solução , mas depois que vi não troco minha amarelinha por ela nem a pau , anda a mesma coisa e ainda consome mais gasolina mesmo sendo injeção.

    E falando em velocidade, será que o dono do post ja conseguiu descobrir o problema e passar dos 120Km?

  2. #32
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por hcr Ver Post
    se vc ainda tiver gasolina ruim nela complete com a podium e de umas voltas que vc vai ver que melhora e não seja mão de vaga , se não puder manter sua moto com gasolina boa ande de busão!!!
    Gasolina boa não precisa ser especificamente Podium. Essa só é recomendável para veículos com taxa de compressão de 10:1 ou mais, o que não é o caso na TW, então é jogar dinheiro fora. Basta usar gasolina de qualidade.

  3. #33
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    minha fanzinha ta batendo os 70 km/h facil , com gasolina importada diretamente da "NASA' , ho moto filha da pu... viu , honda só é rápida na hora da revenda porque não adianta nada ter peças baratas e ter que trocar uma a cada dia , assim que vende-la eu compro uma moto pra mim.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #34
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    minha fanzinha ta batendo os 70 km/h facil , com gasolina importada diretamente da "NASA' , ho moto filha da pu... viu , honda só é rápida na hora da revenda porque não adianta nada ter peças baratas e ter que trocar uma a cada dia , assim que vende-la eu compro uma moto pra mim.
    kkkkkkkkk!
    Esse Sandro...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Jeff!!! Minha tw é bem revisada por um bom mecanico, Ela atinge 160 nas descidas sim !!! não tenho motivos para mentir para ninguem ....!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    minha fanzinha ta batendo os 70 km/h facil , com gasolina importada diretamente da "NASA' , ho moto filha da pu... viu , honda só é rápida na hora da revenda porque não adianta nada ter peças baratas e ter que trocar uma a cada dia , assim que vende-la eu compro uma moto pra mim.
    vc usa peçasoriginais ou paralelas???
    se forem originais ai temos um problema agora se forem paralelas o barato sai caro mesmo!!!

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por hcr Ver Post
    nao são mão de vaca , blz! bom pra vcs e pra moto de vcs, agora eu mesmo ja coloquei gasolina ruim na minha , foi sair do posto e já senti cair o rendimento, nunca mais voltei naquele posto, hoje só abasteço em dois postos de confiança e se um dia sentir algo diferente no rendimento mudo de posto, de vez em quando coloco 500 ml de gasolina de aviao na minha limpa tudo e ela voa!!!
    E quanto ao mão de vaca não vou generalizar mas tem muita gente que é!!!
    Quem não é não tem porque se ofender!!!
    É por isso que eu uso Etanol,não tenho que me preocupar com gasolina ruim é só olha na boia da bamba de alcool e comferir o nivel e pronto!!!!!!111


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister nao passa dos 120km/h
    Por igleonardo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 11-07-11, 09:51
  2. Não passa de 60!
    Por adhanclinton no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-11, 09:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •