Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62

Tópico: melhor moto 50cc

  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Corrigido a informação do irmão ai, até onde eu sei
    motos com até 49cc não é necessário CNH,
    com 50cc pra cima ai sim é necessário a Habilitação.

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Duomo, LEIA O CÓDIGO NACIONAL DE TRÂNSITO!!!
    Nós não somos moderadores por acaso, Ok?
    Não interessa de tem 1cc ou 10985637456cc, entendido?
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Corrigido a informação do irmão ai, até onde eu sei
    motos com até 49cc não é necessário CNH,
    com 50cc pra cima ai sim é necessário a Habilitação.
    Até 49cc é considerado ciclomotor, mas de qualquer forma se faz necessário a CNH categoria A ou se o condutor preferir a ACC (Autorização de Condução de Ciclomotor) que ao meu ver não vale a pena.
    O que importa é que não é comprar e sair rodando sem se preocupar com nada, o CTB tá ai pra todo mundo ler e cumprir, se é cobrado ou não ai são outros 500..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Eu acho assim se na cidade dele tem muita gente qe faz isso, ele vai ser mais um - muito normal isso no BRASIL - O CERTO nem sempre é CERTO, todos nós sabemos que o nosso dinheiro de IPVA - DPVAT - IPTU - Imposto de Renda - entrem milhares de impostos que pagamos para melhoria nas condições desse pais - 90% do dinheiro fica no BOLSO de pessoas que lideram esse pais... LOGO, ele tem apenas que saber o seguinte se a POLICIA quiser parar, e aprender o Veiculo eles PODEM fazer isso baseados na lei e ele não irá poder fazer nada, a não ser mais uma vez entrar na RODA da sociedade ( corrupto ) e mandar um cafézão pro guarda ...!!!

    EU ACHO isso uma *&¨&!%¨&%#&!(#*!(*)(!)# do *#!*&#*&%&*$! mas infelizmente é assim que funciona e todos sabem disso, em SP tem muito nego que anda a anos sem carteira e nunca foi parado, agora eu perg. imaginem na cidade dele.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    minha opinião é q vc compre uma bike espere um pouco , nao aprece as coisas ... essa historia q todo mundo de menor anda de moto pode ate acontecer mas tenha paz consigo proprio ... vai q os puliça ti pega vai levar o maior esporro da sua vida se nao leva na oreia e ainda vai complicar a vida do seu pai

    fui tirar minha CNH com 20 anos .. nao morri e ainda achei foi bom, depois q vc passa dos 18 parece q vc vê o mundo com outra maneira .... vc no começo pode ate axar q nao vai passar dos 60km/h ; hj vai 60 , amanha 65 , depois 70 qndo menos espera esta em 100 km/h e axando bom ... e qndo vc tem sua moto vc q anda tipo seus amigos vai pra uma festinha com as piriguetes logico q vc vai ( pelo menos eu ai kkkk) mesmo q seja do outro lado da city !

  6. #36
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    jorgetfs, a questão não é de ter responsabilidade pessoal e sim a responsabilidade LEGAL.
    Se a moto estiver em nome de seu pai, mesmo que seja na nota fiscal caso vcs não emplaquem a mesma, será ele que irá responder por qualquer problema que venha acontecer. Inclusive por Crime Doloso, com intenção de matar, pois permitiu que um menor de idade pilotasse um veículo automotor que está em seu nome. Hoje os juízes caracterizam este crime como intenção de matar.
    Apenas para esclarecer, a morte ou danos da qual eu falo não é apenas a que vc poderá causar a outras pessoas, mas a sua própria.
    No Brasil, pelas nossas leis, essa moto terá que ser emplacada e irá pagar DPVAT, caso contrário poderá ser apreendida e o seu responsável irá responder por isso.
    Acho que já esclareci o suficiente, a minha posição como moderador do PN e Assessor da Presidência da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro é desencorajar vc a e seu pai a cometerem um ato que poderá causar muitos problemas para vcs.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    amigo o seu texto foi de grande importancia, vou converçar com meu pai, e sinceramente depois de ler isso eu penso seriamente em esperar esses 3 anos para completar 18 anos e já comprar uma 150 ou 125!"
    eu espero que outros leam esse texto e pensem melhor nas suas escolhas,
    bem pelo visto nao vou querer a 50cc, e o bolso do meu pai vai agradecer !" .
    mas de qualquer forma que esse topico sirva para todos que pretendem ter uma 50cc!"
    obrigado.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:14 ---------- Mensagem anterior foi às 20:10 ----------

    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Eu acho assim se na cidade dele tem muita gente qe faz isso, ele vai ser mais um - muito normal isso no BRASIL - O CERTO nem sempre é CERTO, todos nós sabemos que o nosso dinheiro de IPVA - DPVAT - IPTU - Imposto de Renda - entrem milhares de impostos que pagamos para melhoria nas condições desse pais - 90% do dinheiro fica no BOLSO de pessoas que lideram esse pais... LOGO, ele tem apenas que saber o seguinte se a POLICIA quiser parar, e aprender o Veiculo eles PODEM fazer isso baseados na lei e ele não irá poder fazer nada, a não ser mais uma vez entrar na RODA da sociedade ( corrupto ) e mandar um cafézão pro guarda ...!!!

    EU ACHO isso uma *&¨&!%¨&%#&!(#*!(*)(!)# do *#!*&#*&%&*$! mas infelizmente é assim que funciona e todos sabem disso, em SP tem muito nego que anda a anos sem carteira e nunca foi parado, agora eu perg. imaginem na cidade dele.

    exatamente amigo,eu tenho um amigo de 20 anos que tem uma 150 e já foi parado varias vezes e sempre deu um jeito de sair
    eu mesmo conheço homens com 50 anos que nunca tiveram carteira de motorista mas já tiveram mais de 6 carros ¬¬
    por aqui é comum menores com motos principalmente biz depenada (coisa mais feia do mundo) eu conheço um garoto de 12 anos que tem uma, ele mesmo pagou 200 reais nela e anda por ai tranquilo.
    é dificil amigo, mas pelo visto eu vou esperar fazer os 18 e andar bem tranquilo com meus pes na calçada""

    obrigado.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:18 ---------- Mensagem anterior foi às 20:14 ----------

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    minha opinião é q vc compre uma bike espere um pouco , nao aprece as coisas ... essa historia q todo mundo de menor anda de moto pode ate acontecer mas tenha paz consigo proprio ... vai q os puliça ti pega vai levar o maior esporro da sua vida se nao leva na oreia e ainda vai complicar a vida do seu pai

    fui tirar minha CNH com 20 anos .. nao morri e ainda achei foi bom, depois q vc passa dos 18 parece q vc vê o mundo com outra maneira .... vc no começo pode ate axar q nao vai passar dos 60km/h ; hj vai 60 , amanha 65 , depois 70 qndo menos espera esta em 100 km/h e axando bom ... e qndo vc tem sua moto vc q anda tipo seus amigos vai pra uma festinha com as piriguetes logico q vc vai ( pelo menos eu ai kkkk) mesmo q seja do outro lado da city !


    pois é amigo, nem bike vou comprar, vou esperar mesmo,e aprender o maximo possivel sobre motos nesse tempo.!" eu já andei de 125 pra aprender a andar de moto, achei a melhor sensaçao do mundo.

    realmente quando eu vo em festinha sempre tem um mlk de motinha depenada se achando o melhor acelerando e fazendo peripercias ¬¬

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    um dia desses aqui no RJ na linha vermelha vi um casal gordão com uma scooter 50cc taum rapida que eu com minha xtz 125 e sozinho naum conseguia ultrapassar, dai qnd emparelhei eu vi oq se tratava, era uma scooter aprilia com um escapezão dimensionado na lateral da roda traseira, que parecia um chifre de bodão velho, coisa de doido, uma scooterzinha 2T 50cc dando pau em geral, com dois elefantes em cima!

    e viva as 2 strokes! nerver die!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #38
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    2t é superior mesmo, parece que tem magia nos motores, cada um melhor que o outro"

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    exatamente amigo,eu tenho um amigo de 20 anos que tem uma 150 e já foi parado varias vezes e sempre deu um jeito de sair
    eu mesmo conheço homens com 50 anos que nunca tiveram carteira de motorista mas já tiveram mais de 6 carros ¬¬
    por aqui é comum menores com motos principalmente biz depenada (coisa mais feia do mundo) eu conheço um garoto de 12 anos que tem uma, ele mesmo pagou 200 reais nela e anda por ai tranquilo.
    é dificil amigo, mas pelo visto eu vou esperar fazer os 18 e andar bem tranquilo com meus pes na calçada""

    obrigado.
    Kra eu fiquei mais de 10 anos sem carga em São Paulo - a vida no transito é muito STRESSANTE e eu sou muito nervoso, então esperei Amadurecer o suficiente para poder sair nas Ruas sem arrumar uma TRETA, aqui em são paulo é muito comum um motorista sair do carro ou de moto mesmo, vai abre a porta - desce da moto - e se fosse na porrada blz - mas eu já vi muita MERDA - o kra saca da quadrada e sai pipocando sem dó .... por isso eu demorei tanto, pois ou eu seria o kra da moto ou do carro dando pipoco pra tudo o lado, então melhor ter muita calma e esperar o momento certo pede para o seu pai guardar a grana pra vc e se vc puder economizar ao máximo para que você já pegue uma motinho muito boa e novinha - com pouco gasto em manutenção. Não TENHA pressa. !

    Olha a Fernanda - comprei a menos de uma semana -
    Olha o videozinho dela \/ é uma Fazer.
    Última edição por newbah; 02-04-12 às 22:16.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #40
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Kra eu fiquei mais de 10 anos sem carga em São Paulo - a vida no transito é muito STRESSANTE e eu sou muito nervoso, então esperei Amadurecer o suficiente para poder sair nas Ruas sem arrumar uma TRETA, aqui em são paulo é muito comum um motorista sair do carro ou de moto mesmo, vai abre a porta - desce da moto - e se fosse na porrada blz - mas eu já vi muita MERDA - o kra saca da quadrada e sai pipocando sem dó .... por isso eu demorei tanto, pois ou eu seria o kra da moto ou do carro dando pipoco pra tudo o lado, então melhor ter muita calma e esperar o momento certo pede para o seu pai guardar a grana pra vc e se vc puder economizar ao máximo para que você já pegue uma motinho muito boa e novinha - com pouco gasto em manutenção. Não TENHA pressa. !

    Olha a Fernanda - comprei a menos de uma semana -


    muito show a moto amigo!" é um tw?
    realmente o transito hoje é perigoso, eu só ia andar pelas ruas aqui mas vai ser melhor esperar mesmo""

  11. #41
    Novato Avatar de OminiacK
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    S. Cristóvão - SE
    Idade
    33
    Posts
    22
    Como eu disse antes e já muita gente comentou.
    Tá até no CNT, qualquer tipo veículo automotor exige um condutor habilitado para tal.

    Parabéns por sua decisão cara!

    Espere um pouco, o tempo passa tão depressa... curta mais sua juventude.

    A vida em duas rodas é simplesmente linda, porém existe o tempo certo para isso.
    ¨Biz 100 2013¨ | em breve 9dads...

  12. #42
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por OminiacK Ver Post
    Como eu disse antes e já muita gente comentou.
    Tá até no CNT, qualquer tipo veículo automotor exige um condutor habilitado para tal.

    Parabéns por sua decisão cara!

    Espere um pouco, o tempo passa tão depressa... curta mais sua juventude.

    A vida em duas rodas é simplesmente linda, porém existe o tempo certo para isso.

    obrigado amigo, eu quero me bem, vai que um dia um loco doido passa por cima de mim na motinha? acabou tudo.
    é tenso, to doido para saber como é essa vida sobre 2 rodas"' dizem que é muito bom!"

  13. #43
    Novato Avatar de OminiacK
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    S. Cristóvão - SE
    Idade
    33
    Posts
    22
    Então, espere que o gosto será bem melhor...
    Pode ser que tu até mude de idéia e queira um carro. kkkkk

    Digo eu mesmo, que pra sair num dia de chuva... as quatro rodas quebram um galho daqueles!
    Por isso que eu tenho o mel Golzinho 96 pronto para as situações em que moto não é uma boa pedida. :P

    Minha mãe fica louca comigo e com meu pai que somos motociclistas... Mas é isso aê, moto é paixão.
    Fica a dica.

    Abração pra ti e nem vou dizer pra tu ter juízo, porque você demonstrou ser muito mais cabeça que muita gente! Parabéns novamente!

    Boa noite!
    ¨Biz 100 2013¨ | em breve 9dads...

  14. #44
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por OminiacK Ver Post
    Então, espere que o gosto será bem melhor...
    Pode ser que tu até mude de idéia e queira um carro. kkkkk

    Digo eu mesmo, que pra sair num dia de chuva... as quatro rodas quebram um galho daqueles!
    Por isso que eu tenho o mel Golzinho 96 pronto para as situações em que moto não é uma boa pedida. :P

    Minha mãe fica louca comigo e com meu pai que somos motociclistas... Mas é isso aê, moto é paixão.
    Fica a dica.

    Abração pra ti e nem vou dizer pra tu ter juízo, porque você demonstrou ser muito mais cabeça que muita gente! Parabéns novamente!

    Boa noite!


    putz amigo já fui de carona de uma cg na chuva, e admito fiquei com medo de escorregar do banco na chuva...
    eu sempre gostei mais de carros, mas ter uma moto é mais barato e mais facil né XD
    meu pai é um otimo motorista ele anda muito bem mesmo, eu gosto de velocidade por causa dele. . . minha mae fica com medo de andar com ele kkkkkkkk

    obrigado amigo, fique com deus.
    abs

  15. #45
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    se vc pensar bem poderia usar esse 3 anos ae para ir pagando um consorcio !!! a prestação vai ficar baixa e vai pegar uma moto zero

 

 

Tópicos Similares

  1. shineray 50cc X 6
    Por sergio moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-11, 10:27
  2. 50cc para 100cc
    Por pwleandro no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-10, 21:30
  3. Motos recordistas de 50cc
    Por Stone no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 14-09-10, 20:08
  4. Motard 50cc
    Por falcao007 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 30
    Último Post: 24-07-07, 19:21
  5. Neudson - JOG 50CC
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-06, 23:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •