Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 47 de 47
  1. #46
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cara, não são veículos MUITO fracos, exagero!

    *****, eu tenho uma Crypton que é 115 cc, e mesmo com garupa, em subida, ela fica batendo nos 40, mas anda de boa. Meu cunhado tem um celta 1.0, o cara viaja sem medo, e se precisar lotar o carro, ele lota, já dirigi ele e vi que realmente é forte.

    Depende é do uso que a pessoa quer o veículo, se o cara for só andar na cidade, uma 125/150 está ótimo, se for pra estrada, 250 pra cima.

    Dá pra pegar estrada com Fan 125 de boa.

    Mas pegar estrada com Biz, e depois usar a Biz como parâmetro de comparação de moto 125/150 é sacanagem.

    Carro 1.0 e moto 125/150 é feito pra cidade (e pra viagens curtas), agora o cara resolve encarar uma viagem longa com um carro/moto desses e depois diz que o carro/moto não presta.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:32 ---------- Mensagem anterior foi às 20:27 ----------



    Então, eu enchi o tanque domingo passado, 01/04, ela tava com 668~670 km rodados. Hoje ela ta com quase 769 km rodados, e já tá quase na reserva, eu "disse" pra ela que eu só vou encher ela quando ela chegar nos 770. Ela fazer 100 km com um tanque, já está bom pra mim, pelo menos por enquanto.

    Não vou levar por agora no mecânico, vou esperar a revisão, já estou quase nos 1000 km, se até lá as coisas não mudarem, aí eu meto o pé mesmo

    Quantos que o charrinho está fazendo por litro?

    Antes de comprar ela, o que eu mais via era proprietários dizendo que ela chega a fazer 40 km/l, e até hoje nunca vi alguém reclamar dela.

    moto pra vc é a 150 carburada.., era motoboy, só andava correndo.., tiro de meta msm.., a pior média foi 31,5, melhor 34
    a minah agora faz 28 na gasolina.., mas se não puxar, 45 facil..

    Como o tempo e o vento...

  2. #47
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Motaro, você está se referindo ao uso urbano, certo ?
    Penso que na BR faça diferença, sim, mesmo sem garupa. Sinto que rodando a 80-90 km/h a CG150 Titan fica acima da velocidade de cruzeiro...isto sozinho e só com minha bagagem.
    Minha intenção é uma moto para uso diário e que ande a 100-110 km/h sem nenhum esforço...ou seja, uma velocidade de cruzeiro. Não sei sei se este é o caso da Lander e da Fazer...
    O desejo é unir economia de combustível com conforto...
    Até em estrada mesmo. Minha moto é a GSR 150 e eu ando sozinho todos os dias na pista a 80km/h. Ela não treme nem faz barulho. O motor fica abaixo dos 6mil rpm. Quando estou com minha namorada sinto o peso dela atrás e, sinceramente, acho horrível. Me tira todo o tesão de pilotar. Não sei se é falta de costume meu, se é ela que é uma péssima garupa ou se é a moto que é fraca. O torque da GSR é muito baixo, pra não dizer ridículo. Em questões de velocidade final não vejo problema. Ando a 100 com garupa, mas aí já começa a dar uma esgoeladinha de leve. Odeio andar com garupa XD

    Estou enrolando pra trocar de moto. Quero usar essa 150 até n aguentar mais. Mas como me tem sobrado um bom troco todo mês me vejo naquela situação: eu posso ter algo melhor, então por que não? Ao mesmo tempo julgo desnecessário, pq a GSR faz tudo que eu preciso, mas com menos eficiência do que uma 250. Estou pesquisando pra ver o que faço, assim como vc. Meu problema estpa no indicador de marchas, que é um conforto que eu não quero abrir mão. Estou estudando a instalação dele em Lander, Fazer, Ninja e Tenere, que são minhas candidatas, além da Next 250, claro.
    Última edição por Motaro; 06-05-12 às 16:15.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. 125? qual a melhor custo x benefício? qual comprar
    Por GuiAntunesSouza no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 09-08-11, 01:16
  2. FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?
    Por caiopista23 no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 12-02-11, 18:17
  3. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-07, 09:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •