Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Sonho de ir p/ Rio De Janeiro de moto!!!

    Boa pessoal

    sera so eu que tenho vontade de ir ao Rio de moto???
    Pelo passeio com a esposa, por conhecer a tal cidade maravilhosa??
    quem sabe um dia ne quando tiver boa condicao financeira e uma moto de no minimo 250. 300
    pra nao passar sufoco
    alguem ja fez essa aventura!!!! pra contar historias ai
    e o medo de ser roubado perder a moto toda a grana e tal rsrsr
    mas vou fala vontade nao falta viu
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Rodolfo, a maior parte dos meus amigos que são/ou ja foram para o RJ, falam que não é como a imprensa coloca aqui pra gente. O Blau já me falou que certa vez que ele foi, o pessoal até deixava a moto na rua, e os moradores locais diziam que não acontecia nada .... mas cautela é sempre bom ter né

    A única coisa que o pessoal fala é pra tomar cuidado com o transito, tem gente mais maluca do que o caótico de SP, que eu por sinal já detesto hehe

    Então boa sorte ;-) o jeito é planejar, pegar e esposa e ir mesmo, e depois contar pra gente tds as aventuras ;-) ficar passando vontade ... hehe nem pensar

    se cuida.

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Eu fui uma vez e gostaria muito de ir denovo.

    Aconselho a ir pela Rio Santos. Paisagem linda durante todo o trajeto e não tem como errar o caminho.
    Sem contar que andar a mais de 80km/h alí é puro desperdicio.

    Fiquei 4 dias lá e as 3 noites a Yes dormiu NA RUA!! Junto com uma XT660 e uma Mirage. Isso era no Catete, no pé de um morro.
    Esqueça o que a mídia mostra, excete as ruas alagadas.

    Quando entrei no rio pela Av. Brasil começou a chover e eu começei a assustar, lembrando das imagens. E enche mesmo, mas de moto é tranquilo. Engata a 1ª e vai embora. Aliás, eu preferi aquilo alagado do que com sol, já que a vel. limite é de 90km/h e os onibus chinelando a 120km/h ali. O.o

    A Av. Brasil cruza uma série de morros. Quando começou a alagar e eu já lembrando da midia e o povo descende pensei: fudeu!! Que nada... o povo descendo pra vender agua e biscoito. Sem contar a molecada brincando de sorriso gigante naquele rio que se formou!

    Show de bola, sério!! Eu fiquei molhado até os cabelos dentro do capacete, mas sorria muito!

    O cristo?? Esse é decepcionante. Acostumado a ver na TV ele sempre grande e imponente independente do local de onde se olha.
    Só é grande visto dos pés dele. ihihihihihi...


    Agora, o transito... virge maria. Cruiz credo. Faixa divisoria?? Não existe...

    E a cidade é linda mesma. Todas as ruas arborizadas, lindas. Até olhar pro morro tem lá seu charme.
    Vai e se divirta.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Novato Avatar de RODRIGO LEMOS
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    53
    Posts
    12
    Cara, eu trabalho no Rio e moro em Três Rios, faço a viagem 3 a 4x por semana... Já vi assaltos e perda da moto principalmente na AV. Brasil (maior risco de Irajá a Ramos) dependendo da moto, linha vermelha e washington Luis. Na Zona Sul é muito tranquilo e muito policiado, Venha e aproveite, pois a cidade realmente é linda. Andar de moto na orla é uma curtição. A serra de petrópolis é ótima para curvas com um visual sensacional. O Rio é demais, Tem que saber a hora de acelerar (em áreas de maior risco) e de passear. Na Washington Luis eu passo no limite na pista de alta. Não dá mole, mais divirta-se e curta a cidade que ainda continua a mais bonita do mundo.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416
    Eu tb. tenho um sonho de fazer grandes viagens de moto, mas o Rio não está entre os roteiros.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #6
    Iniciante Avatar de Bolacha
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    41
    Posts
    60
    Reza e acelera ..uuhuu

  7. #7
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Já fui duas vezes de moto pro Rio.

    Na primeira, cruzei a Av. Brasil mais de meia-noite e quase madrugamos na rua, a moto e eu. Cheguei no meu destino (Vila Isabel) quase duas da manhã e não tinha ninguém em casa... Só o que me estranhou foi que os postos de gasolina não aceitavam cartões depois das 10 da noite e eu estava com o tanque seco e sem um puto no bolso.

    Já a segunda foi mais planejada.

    O que requer mais cuidado realmente é o trânsito maluco (eu particularmente prefiro deixar a moto encostada quando chego lá e só pegar pra voltar pra casa ou sair da cidade). Quanto a segurança, basta ter o mesmo cuidado que teria em uma viagem para uma cidade grande qualquer, com a diferença de tomar algum cuidado extra de não entrar em um morro sem querer.

  8. #8
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    eu e o ALXINFO já bolamos planos maorots de fazer uma viagem Ceará - SP no estilo easy rider heheheheh

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  9. #9
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    po sacanagem, aqui no rio é tranquilao, so pode acontecer de vc tomar um tiro, mais so isso, rsrsrsrs sacanagem, tem q ficar ligado sim, mais como em qualquer lugar é assim. mais se um dia alguem quiser vir p conhecer, posso ser o guia turístico, rsrsrs. sempre com a pequena levando a gente p qualquer canto. dar um role, pelo centro, av brasil, aterro do flamengo, urca( pao de açucar ) leme, copacabana, ipanema, leblon, sao conrrado ( passando em frente ao vidigal e rocinha ), barra da tijuca, lagoa, etc... umas 2 a 3 hs andando, dando umas paradinhas rapidas, duvida se vcs não vao voltar cheios de fotos e lembranças incríveis.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    vou planeja isso num futuro proximo
    mas vou sim um dia vou de moto so espero ter uma moto maior pra segurança na estrada
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  11. #11
    Novato Avatar de RODRIGO LEMOS
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    53
    Posts
    12
    Do Leme ao Pontal, Se vc pensa em vir ao Rio, eu digo: VENHA!!! O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!!!!

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Blau, na hora que quiser estamos aqui para receber vc e Aline.
    Aproveita enquanto moro por aqui. Não vejo a hora de ir embora dessa cidade. Já deu.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Trânsito louco? Igual a São Paulo, já morei na capital e na Enseada do Guarujá, é igual ao Rio, só que a cidade é maior.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu ando bem afim de conhecer ai, mas não sei se iria aqui do RS até ai de moto.

    Gosto de viajar de moto, mas ta bem mais fácil e barato ir de avião mesmo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu fui uma vez e gostaria muito de ir denovo.



    Fiquei 4 dias lá e as 3 noites a Yes dormiu NA RUA!! Junto com uma XT660 e uma Mirage. Isso era no Catete, no pé de um morro.
    Esqueça o que a mídia mostra, excete as ruas alagadas.


    E a cidade é linda mesma. Todas as ruas arborizadas, lindas. Até olhar pro morro tem
    Vai e se divirta.
    Experimenta fazer omesmo com a Fazer.... Ou melhor, nao experimenta! Eu morro de vontade de ir pro rio de moto, mas nao tenho coragem nao. Ainda mais com a Fazer.
    Moto é tudibão!

  15. #15
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Experimenta fazer omesmo com a Fazer.... Ou melhor, nao experimenta! Eu morro de vontade de ir pro rio de moto, mas nao tenho coragem nao. Ainda mais com a Fazer.
    qual é o problema de ir com a fazer? nao entendi?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Peças No Rio De Janeiro
    Por Danilo00 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-07-11, 20:48
  2. Sindicato de Moto boy Rio de Janeiro
    Por Rafael Silveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-11, 20:50
  3. Fim de um sonho...
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 26-01-11, 21:48
  4. Nosso sonho de primeira moto
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 26-01-11, 05:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •