Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    opiniões sobre mudança

    Ola galera boa noite, bem ja algum tempo descohri que ja não sou realizado profissionalmente, sou mecanico industrial com formação técnica e não gosto mais, então eu queria unir a paixão em motos e um curso especializado nisso e viver dessa profissão, pela internet achei este curso o errera racing de americana que me pareceu ser muito bom, entãão eu queria a opinião de voçes e se possivel de alguem que trabalhe nessa area, lembrando que a minha intenção e realmente fazer a diferença aqui onde eu moro com bons equipamentos e tal, com serviço em ss também, bem e isso espero a resposta de voçes

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Você tem duas opções:
    - Fazer um curso de mecânica de motos e começar em uma oficina e com o tempo fazer nome e ganhar mais e mais experiencia.
    - Meter as caras e enfiar a grana abrindo uma oficina com foco em motos de media a alta cc.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    Então blaugusto, a minha a minha ideia e a seguinte fazer o curso nao sei se voçe viu o site que eu postei tem ate de preparação de motores, fazer o serviço desde baixa cc ate alta inclusive com dino tambem, o curso e bem completinho, quanto a abrir a oficina de cara vai depender do curso, se ele me oferecer condições esa e a ideia

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização