Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Eu andei na CB500 do Yuri, só numa rua de 100m, só em primeira marcha e já desci da moto me tremendo..

    Aquele diabo é envenenado
    kkkkkkkkkk Bolo de rir kkkkkkkkk mano pior que a rua nem favorecia uma esticadinha melhor..

    da proxima você pilota em um local melhor ai sim da pra sentir um pouco da moto.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:31 ---------- Mensagem anterior foi às 12:23 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Ainda bem que deu tempo de vc mudar Yuri, já perdi um grande amigo meu em um acidente de trânsito, por pura imprudência dele, cara bacana, parceiro msm, mas quando pegava o carro, ele se transformava, e infelizmente o pior aconteceu.
    depois de varios acidentes bemmmmm tenso mesmo.. parei pra pensar.. "Vou me matar?" ou Matar alguem?

    foda brother...

    a galera das esportivas tinha parado depois da morte de dois.. agora estão voltando de novo a acelerar..
    os cara tudo Pai de familia... bem de vida e fazendo merda..

    Pior que acelerar sozinho é acelerar em Grupo fazendo da pista Motogp..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    um dia ainda vo poder postar aqui tbm que andei numa dessas grandes maquinas!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu nunca andei em moto realmente grande (só tenho amigo pobre) mas, hoje nem sonho em ter uma abusrdamente potente.

    Ter uma maquina super forte e ter que andar devagar... é um pouco broxante.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Rapaz agora no fim de ano me senti com vc, tava em casa e ouvi aquele ronco de moto grande apavorando na rua, eu pensei que será esse doido.

    Quando me chaman era uma amigo meu com uma bandit 1200, primeira coisa que falei deixa eu dar um rolê nessa *****. kkkkkk

    Ele só deu um aviso, cuidado que é violenta, e que violenta, peguei uma avenida e não passei de 80 km/h, mas dei umas arrancada que a patada era grande.

    Cheguei em casa desci da moto tremendo, adrenalina a mil.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Moto grande até hoje no pilote só duas CB600F, uma 2005 amarela e uma 2010/2011 eu acho preta.
    Ambas motos tesão demais, não deu pra acelerar muito mais o pouco que andei ja da pra sentir que ali a pegada é outra coisa...
    Quem sabe daqui uns 5 anos ou 8 anos eu não conseguisse pegar uma 4 cilindro pra estacionar nas motocas

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Coisa de dois meses atras pilotei uma hornet de um amigo meu ano 2005 ele comprou zero e a moto esta com 1500km ele ligo a moto de tanto eu falar pra ele voltar a andar de moto fomos lá na casa dele tirar a moto ela tava toda empoeirada, vassoura, balde em cima, rsrs, levamos uma batera nova e ela pegou, falhando um pouquinho mas tá beleza, tá praticamente sem uso essa moto, tem um escape esportivo se nao me engano pro tork , dai as impressões, eu andei com ela numa avenida, ao montar nela, nada demais, nao achei muuuuita diferença assim da fazer, êh claro, e mais encorpada, dai andando, meu..... ,êh potente demais! Tipo eu acelerei em segunda meu, primeiro que o giro do motor nao tem fim, quanto mais acelera mais ela anda, e sinceramente, achei potência demais, algo exagerado e até perigoso, nao vejo necessidade de tanta potência sinceramente. E isso deve acaba com o pneu que a fazer já acho forte, se andar sempre dando arrancada forte com ela o pneu novo vai embora com cinco mil km imagino a hornet êh gostoso puxar mas o pneu deve ir embora com 3 mil km, kkkkkkk
    Moto é tudibão!

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416
    Fala Yuri, blz?? meu caro essa Cbr que vc andou deveria está com algum problema ou a Hornet era mexida, pq uma Hornet andar mais que uma Cbr é de estranhar.

    ---------- Mensagem adicionada às 23:43 ---------- Mensagem anterior foi às 23:42 ----------

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    ae galera

    hoje domingo 08/04

    realizei um grande sonho rs
    andei em uma Yamaha yzf r1 Vinho

    por mais ou menos uns 30 MIN

    cara na primeira impressao realmente IMPRESSIONA so na hora de suber na moto ja assusta
    pela posição de pilotagem... ate na hora de ligar a moto, tem um jeitinho diferente de dar partida
    o STARD é ate mais pesado rsrsrsr
    o guidao é muito limitado pra manobrar a moto
    essa R1 estava com escapamento completo akrapovico ronco era incrivel
    tava com slider tambem linda.... 12.000 KM

    na primeira saida ja fiquei meio assim por causa do guidao virar pouco, o acelerado é pequeno tambem
    fui soltando a embreagem um pouco e pronto rsrsr ela morreu kkkkk o dono ja virou e falou
    CUIDADO ela é ESPERTA em rsrs- acelera mais e vai soltando aos poucos sobi mais o giro

    blz fiz isso e ela foi saindo aos poucos ai notei a pilotagem totalmente RACE
    20 40 , 60 KMH a moto nao pede 2 marcha KKKKK

    andei uns 10 Min ali na pista ate pegar um pouquinho o jeito e fui em uma avenida vazia da ali por perto de Casa Branca
    pista dupla....
    dei uma acelerada na BIXA pra sentir a pegada....
    cara andaaaaa muito parece que nao acaba o motor...vc ta de 5 marcha e ainda tem motor pra andar muito mais
    fui e voltei umas 3 vezes na avenida...so na ultima vez enrrolei o cabo pra valer....Peguei 200 KM H nela e nao da mais pra mim nao rs
    é muito coisa...realmente sensasional..
    fora que por onde passa todos olham né o ronco é muito forte painel espetaculo muito gostosa a moto
    notei que o cheiro de gasolina nos dois escapes atras é muito forte rsrsrs
    o dono disse....mulher nenhuma quer chegar nos luares cheirando gasolina...essas motos com ponteira na rabeta fica cheirando mesmo

    enfim ta ai uma pequena descrisao de quem testou uma R1 po 30 min rsrsr
    se um dia puderam recomendo a todos
    mas com cautela pq a moto realmente é muito forte

    ela esta a venda

    34 MIL......ja leva com escape completo Akrapovic e jogo de slider
    Por isso que aqui acolá morre um que pega uma moto dessas sem experiência nenhuma e quer acelerar.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Fala Yuri, blz?? meu caro essa Cbr que vc andou deveria está com algum problema ou a Hornet era mexida, pq uma Hornet andar mais que uma Cbr é de estranhar.

    ---------- Mensagem adicionada às 23:43 ---------- Mensagem anterior foi às 23:42 ----------



    Por isso que aqui acolá morre um que pega uma moto dessas sem experiência nenhuma e quer acelerar.
    Amigo CBR600RR é uma Coisa e CBR600F é outra!

    Estava Pilotando uma CBR600F.

    a Hornet tem quase a mesma pegada da 600RR por usar praticamente o mesmo motor
    que pra muitos acham que a Hornet usa o mesmo motor da 600RR e internamente muda.

    a CBR600F é mais mansa que a Hornet 600 ate mesmo pela questão do peso
    a diferença chega a ser pouca,porem a diferença sim.

    a CBR600F tava de Ponteira Original,ja todas Hornet que andei estavam de Ponteira
    esportiva.

    assim deixando ela mais livre.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Amigo CBR600RR é uma Coisa e CBR600F é outra!

    Estava Pilotando uma CBR600F.

    a Hornet tem quase a mesma pegada da 600RR por usar praticamente o mesmo motor
    que pra muitos acham que a Hornet usa o mesmo motor da 600RR e internamente muda.

    a CBR600F é mais mansa que a Hornet 600 ate mesmo pela questão do peso
    a diferença chega a ser pouca,porem a diferença sim.

    a CBR600F tava de Ponteira Original,ja todas Hornet que andei estavam de Ponteira
    esportiva.

    assim deixando ela mais livre.
    Lembrando que na CBR600RR , os comandos tem maior duração nos cames favorecendo maior potência em altas RPMs,já na hornet o comandos tem cames dimencionados para favorecer o torque.

    Na CBR600RR são 18cv a mais e quase 20kg a menos em relação a hornet,e com a indução de ar forçada são mais 6~8cv, no geral, a potência pula para 128cv contra os 102cvda hornet.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Lembrando que na CBR600RR , os comandos tem maior duração nos cames favorecendo maior potência em altas RPMs,já na hornet o comandos tem cames dimencionados para favorecer o torque.

    Na CBR600RR são 18cv a mais e quase 20kg a menos em relação a hornet,e com a indução de ar forçada são mais 6~8cv, no geral, a potência pula para 128cv contra os 102cvda hornet.
    Isso na Versão "RR" na versão "CBR600F" ela se torna quase a mesma coisa da Hornet..

    a Hornet por ser mais maneira da um ar de mais braba que a CBR600F

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Isso na Versão "RR" na versão "CBR600F" ela se torna quase a mesma coisa da Hornet..

    a Hornet por ser mais maneira da um ar de mais braba que a CBR600F
    Na verdade o motor da hornet e CBR600F é o mesmo, porem na versão "F"o peso é mais elevado.

    A CB600F é para quem pega uma estrada,mas com a vantagem da proteção da carenagem,tem muita gente que confunde a CBR600RR com a CBR600F!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Na verdade o motor da hornet e CBR600F é o mesmo, porem na versão "F"o peso é mais elevado.

    A CB600F é para quem pega uma estrada,mas com a vantagem da proteção da carenagem,tem muita gente que confunde a CBR600RR com a CBR600F!!!!!!
    Senti a Hornet com bem mais pegada a arrancada muito bruta, ja a CBR600F senti ela encher o motor mais suave no caso da Hornet a arrancada é aquele soco!

    mais são quase a mesma coisa, ja na CBR600RR a conversa muda.


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    hoje de manha liguei pro pessoal da YAMAHA aqui
    perguntando sobre essa moto ne e valores
    nao sei se é assim mesmo
    me disseram que...pra financiar o valor do rapaz la 34 MIL

    teria que dar quase 9 mil de entrada pelo ano da moto 2004...realmente é so pra quem pode
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366
    Tá longe ainda pra eu conseguir chegar nesse nível de motorzão...
    O problema, é que quando os caras chegam nesse nível, alguns esquecem que passaram pelas 125cc. Há um tempo atrás, eu tava falando com um conhecido que agora tá com uma CBR1000RR HRC e caí na besteira de contar que tava com a Fan. Ele desdenhou e disse assim "É moto nova? Que marca é? Moto de baixa cilindrada da Honda eu só ouvi falar da Hornet". Arrogância milhão, hein?!
    Espero que nem todos os donos de motorzão sejam assim...

    E, lembrando, acho que a moto mais forte que eu já andei foi só a Falcon

  15. #30
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Tá longe ainda pra eu conseguir chegar nesse nível de motorzão...
    O problema, é que quando os caras chegam nesse nível, alguns esquecem que passaram pelas 125cc. Há um tempo atrás, eu tava falando com um conhecido que agora tá com uma CBR1000RR HRC e caí na besteira de contar que tava com a Fan. Ele desdenhou e disse assim "É moto nova? Que marca é? Moto de baixa cilindrada da Honda eu só ouvi falar da Hornet". Arrogância milhão, hein?!
    Espero que nem todos os donos de motorzão sejam assim...

    E, lembrando, acho que a moto mais forte que eu já andei foi só a Falcon
    poiis eu to doido pra ter uma moto pequena de novo.. moto grande é algo legal
    porem nem tem oque brincar rs...rs monta aqui desmonta ali.. da uma fuçadinha
    um tuning legal..

    ja nas pequenas da pra brincar bastante e gastar menos.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Emoção Pura: Pilotei a Ferrari das Motos
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-09, 15:47
  2. Iae pessoal...
    Por r.gapski no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 18-07-06, 08:24
  3. MOVIDO: Iae pessoal...
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-07-06, 13:30
  4. e pessoal
    Por MORTOkeiro YPVS no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-05, 11:13
  5. pro pessoal de BH
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-05, 12:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •