Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Há um tempo atrás, eu tava falando com um conhecido que agora tá com uma CBR1000RR HRC e caí na besteira de contar que tava com a Fan. Ele desdenhou e disse assim "É moto nova? Que marca é? Moto de baixa cilindrada da Honda eu só ouvi falar da Hornet". Arrogância milhão, hein?!
    Na Verdade acho que a palavra certa para isso é humildade ZERO ... isso sim... realmente acho que ele não foi muito feliz na colocação - minha opnião.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brasilia
    Posts
    52
    Orra! me fez viajar aqui nas ideias... lembrando da minha primeira volta numa esportiva!
    era uma r6 azul, linda linda, estava negociando ela em um carro qeu possuia!!!

    dei uma volta dentro de uma garagem subterranea, so de primeira marcha.. e subindo o giro de vez em quando com a embreagem pressionada...
    meu Deus, que sensação incrivel!!!
    infelizmente a motoca tava com uns problemas com a documentação e não pude ficar com ela!


    Esses dais andei tambem em uma z750, branca... essa deu para andar um pouquinho mais, devo ter alcançado uns 80km/h kkkk
    dentro da cidade... não deu para correr o que a motor pedia!


    mas enfim... a esportivas concerteza são as ferraris das motos! quem tiver a oportundade de andar em uma.. não deixe passar! e muito juizo! porque o trem é LOCO!

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Tá longe ainda pra eu conseguir chegar nesse nível de motorzão...
    O problema, é que quando os caras chegam nesse nível, alguns esquecem que passaram pelas 125cc. Há um tempo atrás, eu tava falando com um conhecido que agora tá com uma CBR1000RR HRC e caí na besteira de contar que tava com a Fan. Ele desdenhou e disse assim "É moto nova? Que marca é? Moto de baixa cilindrada da Honda eu só ouvi falar da Hornet". Arrogância milhão, hein?!
    Espero que nem todos os donos de motorzão sejam assim...

    E, lembrando, acho que a moto mais forte que eu já andei foi só a Falcon
    Na verdade ele sabia,mas quiz tirar onda com vc!!!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 15:07 ---------- Mensagem anterior foi às 15:03 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    poiis eu to doido pra ter uma moto pequena de novo.. moto grande é algo legal
    porem nem tem oque brincar rs...rs monta aqui desmonta ali.. da uma fuçadinha
    um tuning legal..

    ja nas pequenas da pra brincar bastante e gastar menos.
    Moto pequena é assim mesmo tem varias coisas para ótimizar,e isso que é legal,vc pode deixa-la do seu gosto!!!!!

    Com moto grande tambem dá,mas se limita á um sistema de escape,manoplas,espelhos, piscas e fica por ai,acima disso a coisa passa dos R$10,000,00 réias facil facil.....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Limabl, essa foto que vc usa no seu perfil é de uma Ducati né? Vi esses dias o preço dela na net, 160 mil reais cara... kkkk! Tbm, 220cv.... foguete de 2 rodas...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Nossa eu me tremo todo so de pensar em um dia poder pilotar uma bitela dessas sou apaixonado por ela, tem um cara aqui q tem um hornet mas tenho medo de pegar e sei la cair o prejuízo fica caro, mas parabéns por andar e pegar os 200 km/h quem sabe um dia, estou para fazer um role com uns amigo e vai um fazer e uma hayabusa e os dois sempre insiste para eu andar quem sabe dessa vez eu de uma volta
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    cara quando passa dos 160 KMH o vento parece que vai te partir
    e o negocio e mostro mesmo quem um dia puder ter a chance
    aproveita e bom mesmo
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238
    Pessoal,
    Ter moto grande é ter despesas grandes também. Mas os preços das usadas caíram bastante e essas motos ficaram mais acessíveis de uma maneira geral.
    Tenho agora uma "Bandida 1200S 2006" e penso em troca-la em breve. Mas sempre fico na dúvida, pois essa adrenalina que tenho quando estou na estrada só vou conseguir com uma moto de média cilindrada. Venho desde uma 125cc até chegar a essa "tampa de caixão". Foram vários tombos e aventuras também.
    Hoje como aposentado sei que devo rodar pouco pois o custo do km rodado é alto para o meu padrão.
    Mas a adrenalina/medo/ansiedade e prazer de acelerar não tem como descrever. Fico sonhando com essa R1, Hayabusa, Srad, ......
    Abraços a todos
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  8. #38
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    cara quando passa dos 160 KMH o vento parece que vai te partir
    e o negocio e mostro mesmo quem um dia puder ter a chance
    aproveita e bom mesmo
    ????????????????????????????????????

    160km/h em uma Yamaha R1 e o vento parece que vai
    partir o piloto?

    cara me desculpe mais todas motos que andei SS
    inclusive Yamaha R1 nenhuma deixou encostar uma
    gota de vento em mim..

    lembro que assim que comprei a CB500 em 2010 eu
    peguei uma Hayabusa 0km pra deixar na casa do ex
    dono da CB500.. rapaz.. 180km/h sossegado e nada
    de ventos..

    Yamaha R1 Preparada no Autodromo de caruaru
    passei por varias vezes na reta final acima de 290km/h
    e o vento? ZerOOo de vento!!! a Bolha ficou pra isso.

    moto carenada não pega vento no Piloto basta colocar
    postura.

    minha CB500 moto Naked no Autodromo topa nos 220km/h
    boto postura e o vento passa limpo..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    ????????????????????????????????????

    160km/h em uma Yamaha R1 e o vento parece que vai
    partir o piloto?

    cara me desculpe mais todas motos que andei SS
    inclusive Yamaha R1 nenhuma deixou encostar uma
    gota de vento em mim..

    lembro que assim que comprei a CB500 em 2010 eu
    peguei uma Hayabusa 0km pra deixar na casa do ex
    dono da CB500.. rapaz.. 180km/h sossegado e nada
    de ventos..

    Yamaha R1 Preparada no Autodromo de caruaru
    passei por varias vezes na reta final acima de 290km/h
    e o vento? ZerOOo de vento!!! a Bolha ficou pra isso.

    moto carenada não pega vento no Piloto basta colocar
    postura.

    minha CB500 moto Naked no Autodromo topa nos 220km/h
    boto postura e o vento passa limpo..
    Acho que ele ficou de peito aberto para o vento rsrsrsrsrs,moto sportiva o cara tem que se posicionar dentro da bolha,se não o bicho pega,ou no caso o vento KKKKKKKKK!!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 08:10 ---------- Mensagem anterior foi às 08:02 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Limabl, essa foto que vc usa no seu perfil é de uma Ducati né? Vi esses dias o preço dela na net, 160 mil reais cara... kkkk! Tbm, 220cv.... foguete de 2 rodas...
    Acertou mano!!!

    Essa é a DUCATI desmosedici,praticamente uma GP6 2006, a ducate tirou ela direto do mundial de MOTOGP e adaptou para rua,

    Esse preço de 160,000 deve ser em dolares,porque aqui no brasil ela sai por R$270.000,00 reási meu caro!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    são os únicos dois problemas da R1, o peso que tu sente pra poder manobrar ela e a lenta dela que é muito instável e deixa ela complicada pra andar em baixa, mas fora isso é uma baita moto, mas eu ainda prefiro a R6, menor, mais leve, muito melhor de andar em baixa velocidade ou baixa rotação, mas tem um porém, a R6 é bem mais violenta que a R1, por mais estranho que pareça.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    são os únicos dois problemas da R1, o peso que tu sente pra poder manobrar ela e a lenta dela que é muito instável e deixa ela complicada pra andar em baixa, mas fora isso é uma baita moto, mas eu ainda prefiro a R6, menor, mais leve, muito melhor de andar em baixa velocidade ou baixa rotação, mas tem um porém, a R6 é bem mais violenta que a R1, por mais estranho que pareça.
    As R1 com lenta instavel são as importadas de impresas privadas, que ao chegar aqui eles são forçados a mecher na telemetria da ECU para o combustivel brasileiro como, ponto de iguinição,tempo de abenrtura dos bicos e etc...sem contar na taxa do motor !!!

    Mas aR1 importada pela propria YAMAHA não tem esses problemas !!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #42
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    são os únicos dois problemas da R1, o peso que tu sente pra poder manobrar ela e a lenta dela que é muito instável e deixa ela complicada pra andar em baixa, mas fora isso é uma baita moto, mas eu ainda prefiro a R6, menor, mais leve, muito melhor de andar em baixa velocidade ou baixa rotação, mas tem um porém, a R6 é bem mais violenta que a R1, por mais estranho que pareça.
    é oque omi? Jordano ela pode ter uma subida de giro mais rapida,uma arrancada mais bruta
    porem são 182cv contra 135cv..

    No autodromo aqui R1 brinca facil com R6

    ---------- Mensagem adicionada às 09:52 ---------- Mensagem anterior foi às 09:47 ----------

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    As R1 com lenta instavel são as importadas de impresas privadas, que ao chegar aqui eles são forçados a mecher na telemetria da ECU para o combustivel brasileiro como, ponto de iguinição,tempo de abenrtura dos bicos e etc...sem contar na taxa do motor !!!

    Mas aR1 importada pela propria YAMAHA não tem esses problemas !!!!!!!!!!!
    Na realidade Qualquer outra moto 4cc é ruim de andar em baixa,sempre da umas cabeçadas..

    a CB500 da pra andar facinho de segunda marchar com 20km/h sem dar cabeçada..

    ja as 4cc todas da essas cabeçada.. motorzão pede pista!!! é NOOis!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    As R1 com lenta instavel são as importadas de impresas privadas, que ao chegar aqui eles são forçados a mecher na telemetria da ECU para o combustivel brasileiro como, ponto de iguinição,tempo de abenrtura dos bicos e etc...sem contar na taxa do motor !!!

    Mas aR1 importada pela propria YAMAHA não tem esses problemas !!!!!!!!!!!
    Particularmente, eu discordo, mesmo as importadas pela própria yamaha eu considero instáveis em baixa rotação, mas o que eu posso considerar instável pra ti pode ser rodar lisinho.
    ThiBecker, quanto aos preços das ducatti, no site da ducatti no brasil tem os preços em reais e a mais cara do site está em 83 mil reais
    site: http://www.ducatibrasil.com.br/
    esses são os modelos que a marca vende no Brasil, outros modelos tem que ser importados por importadoras independentes, aí sim o preço vai nas alturas
    mas pela própria ducatti tu consegue uma 848evo por 52 mil. e essa ja é uma baita moto

    ---------- Post added at 11:37 ---------- Previous post was at 10:13 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    é oque omi? Jordano ela pode ter uma subida de giro mais rapida,uma arrancada mais bruta
    porem são 182cv contra 135cv..

    No autodromo aqui R1 brinca facil com R6

    ---------- Mensagem adicionada às 09:52 ---------- Mensagem anterior foi às 09:47 ----------



    Na realidade Qualquer outra moto 4cc é ruim de andar em baixa,sempre da umas cabeçadas..

    a CB500 da pra andar facinho de segunda marchar com 20km/h sem dar cabeçada..

    ja as 4cc todas da essas cabeçada.. motorzão pede pista!!! é NOOis!
    Eu nunca disse que andava mais, eu disse que é muito mais VIOLENTA, ela arranca melhor, mas andar mais, é claro que a R1 que vai levar o ouro, mas como eu disse, particularmente, eu prefiro a R6 pq é mais fácil de andar dentro da cidade em lenta. quanto à afirmação de que qq moto 4 cilindros é ruim de andar em baixa, eu não concordo, tanto as CB600F quanto as Bandit são ótimas pra andar em baixa, até mesmo a GSX-R1000 é boa(em termos de motor) pra andar em baixa, só o que mata é a posição que fica desconfortável, então, nem toda 4 cilindros é ruim de baixa rotação, como eu disse, a R6 é boa mas tem o mesmo problema da GSX ou de qualquer superbike, pra cidade a posição é muito desconfortável, e a R6 vira mais que a R1.

    Então se fosse pra escolher, eu iria de R6, mas além disso tudo, o principal motivo é que na R1 eu fico nas pontinhas dos dedos pra encostar no chão, e na R6 eu consigo me apoiar melhor(as duas na regulagem mais baixa, hehehehehehehe)
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  14. #44
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Particularmente, eu discordo, mesmo as importadas pela própria yamaha eu considero instáveis em baixa rotação, mas o que eu posso considerar instável pra ti pode ser rodar lisinho.
    ThiBecker, quanto aos preços das ducatti, no site da ducatti no brasil tem os preços em reais e a mais cara do site está em 83 mil reais
    site: http://www.ducatibrasil.com.br/
    esses são os modelos que a marca vende no Brasil, outros modelos tem que ser importados por importadoras independentes, aí sim o preço vai nas alturas
    mas pela própria ducatti tu consegue uma 848evo por 52 mil. e essa ja é uma baita moto

    ---------- Post added at 11:37 ---------- Previous post was at 10:13 ----------



    Eu nunca disse que andava mais, eu disse que é muito mais VIOLENTA, ela arranca melhor, mas andar mais, é claro que a R1 que vai levar o ouro, mas como eu disse, particularmente, eu prefiro a R6 pq é mais fácil de andar dentro da cidade em lenta. quanto à afirmação de que qq moto 4 cilindros é ruim de andar em baixa, eu não concordo, tanto as CB600F quanto as Bandit são ótimas pra andar em baixa, até mesmo a GSX-R1000 é boa(em termos de motor) pra andar em baixa, só o que mata é a posição que fica desconfortável, então, nem toda 4 cilindros é ruim de baixa rotação, como eu disse, a R6 é boa mas tem o mesmo problema da GSX ou de qualquer superbike, pra cidade a posição é muito desconfortável, e a R6 vira mais que a R1.

    Então se fosse pra escolher, eu iria de R6, mas além disso tudo, o principal motivo é que na R1 eu fico nas pontinhas dos dedos pra encostar no chão, e na R6 eu consigo me apoiar melhor(as duas na regulagem mais baixa, hehehehehehehe)
    Hornet não é boa em Baixa a bandit ja é melhor em baixa, porem todas dão a velha cabeçada pelo menos
    todas com ponteira esportiva.

    com a original a baixa melhora mais mesmo assim não é moto pra andar desfilando..

    acabei de dar um role em uma CBR1000RR nova 0km sem placa todas pede punho
    pra andar

    e quando me referi a 4cc me referi a motos SS esqueci de especificar.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Hornet não é boa em Baixa a bandit ja é melhor em baixa, porem todas dão a velha cabeçada pelo menos
    todas com ponteira esportiva.

    com a original a baixa melhora mais mesmo assim não é moto pra andar desfilando..

    acabei de dar um role em uma CBR1000RR nova 0km sem placa todas pede punho
    pra andar

    e quando me referi a 4cc me referi a motos SS esqueci de especificar.

    caramba meu irmao

    tu anda de SS assim como a gnt anda de 125 kkkkkk
    so deve te amigos bom de bolso huahuahua
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Tópicos Similares

  1. Emoção Pura: Pilotei a Ferrari das Motos
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-09, 15:47
  2. Iae pessoal...
    Por r.gapski no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 18-07-06, 08:24
  3. MOVIDO: Iae pessoal...
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-07-06, 13:30
  4. e pessoal
    Por MORTOkeiro YPVS no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-05, 11:13
  5. pro pessoal de BH
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-05, 12:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •