Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Limabl pare de falar besteira pelo forum. Ninguém cobra pela profissão. O Mecânico cobra pela mão de obra mesmo. E o valor da mão de obra varia de acordo com o nivel de conhecimento necessário.

    Afinal um mecânico de CG cobra 20x menos que um mecânico de Buell. Ambos tem a mesma profissão, porém o nivel de conhecimento do segundo é muito maior (ou deveria).
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416
    Estão roubando mesmo, revisão de 1.000km com certeza ainda está na garantia e estando na garantia cobra-se só o óleo.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Limabl pare de falar besteira pelo forum. Ninguém cobra pela profissão. O Mecânico cobra pela mão de obra mesmo. E o valor da mão de obra varia de acordo com o nivel de conhecimento necessário.

    Afinal um mecânico de CG cobra 20x menos que um mecânico de Buell. Ambos tem a mesma profissão, porém o nivel de conhecimento do segundo é muito maior (ou deveria).
    KKKKKKKKK

    Vc afirmou o que eu disse antes,pois conhecimento e profissão estão lado a lado.

    Em CC mecânico de 600~1000cc tambem executa manutenção em pop 100 KKKKKKKKKK


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    KKKKKKKKK

    Vc afirmou o que eu disse antes,pois conhecimento e profissão estão lado a lado.

    Em CC mecânico de 600~1000cc tambem executa manutenção em pop 100 KKKKKKKKKK
    De forma alguma. Leia denovo.
    O mesmo mecânico que dá manutenção na 1000cc cobra preço diferente pra dar manutenção na 100cc.
    Enquanto ele cobra R$70,00 a hora pra dar manutenção em uma 1000cc ele nunca vai conseguir cliente se cobrar R$70,00 pra dar manutenção na 100cc.

    Cobra-se pelo valor do conhecimento e não pela profissão.


    Quer outro exemplo?
    Pra trocar o fluido de freio de uma CG demora o mesmo tempo pra trocar o fluido de freio traseiro de uma Tiger.
    Pergunta se o mecânico cobra o mesmo preço pras duas. Jamais.
    O mesmo mecânico vai cobrar preço diferenciado por cada uma.

    Ninguém cobra pela profissão, mas pelo conhecimento adiquirido.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:09 ---------- Mensagem anterior foi às 09:06 ----------

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Estão roubando mesmo, revisão de 1.000km com certeza ainda está na garantia e estando na garantia cobra-se só o óleo.
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não existe a obrigatoriedade de dar revisão gratuita só pq está em garantia.
    Minha moto está com 12mil km e ainda está na garantia, devo voltar lá e pedir meu dinheiro devolta??

    Foi combinado antes que seria gratuita? Não? Então tem que pagar.
    Combinou que seria gratuita? Sim? Então cobra-se apenas óleo.

    As duas revisões da minha Fz foram gratuitas. Foi combinado.
    A segunda revisão da minha Yes não foi gratuita. Vou ficar bravo? Não, foi combinado.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ate quando compensa fazer a revisao em concessionaria
    Por Elfo® no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 16-08-11, 20:12
  2. Revisão da Concessionária
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 13-07-10, 20:05
  3. Revisão, na concessionaria ou no mecanico?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 13-06-07, 08:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •