Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Nada contra quem toma tereré gelado, mas aqui a gente toma aquele chimarrão pra lá de quente e quando sai a lágrima do olho o cabra diz que é "orgulho de ser Gaúcho ou saudades do meu Rio Grande"!Abs,
    Sim, tomei muito chimarrão quando trabalhei um tempo no campo de campeiro mexendo com gado e tdo mais quando morei em fazenda...as 5 da manhã no tempo frio não tinha coisa melhor no mundo...bom demais da conta!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Sempre quis tomar chimarrão com um bão churrasco!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Sempre quis tomar chimarrão com um bão churrasco!
    Pois está convidado!

    O dia que tiver oportunidade de aparecer pros lados do RS é só me avisar.

    Abs,
    Carregando...

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    cara e uma musica sim eu ja ouvi e tenho ela eu acho vou ver aqui!!!!!!!1

    ---------- Mensagem adicionada às 12:41 ---------- Mensagem anterior foi às 12:20 ----------

    Acheiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E um trecho dessa aqui olha NOS 16 SEGUNDOS!!!!!!!!

    Bem legal!!! Não lembrava de como era.



    http://www.youtube.com/watch?v=LfXKkNo7YZ8
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Quis dizer menor mesmo, magrão. Isso em relação a uma caixa dutada para o mesmo falante.

    Eu quis dizer que (um exemplo tosco) se um sub de 10" pede uma caixa dutada de 14l se a caixa for selada ela poderia ser de 9l.

    Ô saudade de mexer com essas coisas e sonhar com minha subgraves de 15".
    Agora lendo denovo... não tinha que ser o contrário Blau? Porque as caixas bass reflex são mais usadas em aparelhos domésticos justamente pra poder se usar caixas menores e com grave forte, se elas fossem seladas não teriam a mesma eficiencia nos graves.

    Eu definitivamente não gosto de caixa pequena, por mais forte que o grave seja, ela não tem o mesmo timbre de uma grande, de 50 litros pra cima. Claro que depende muito do tamanho e características do alto falante tambem, mas até hoje não vi nenhuma pequena assim, mesmo pra som ambiente, pra potencia aí sim que a pequenina não dá conta.

  5. #20
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Agora lendo denovo... não tinha que ser o contrário Blau? Porque as caixas bass reflex são mais usadas em aparelhos domésticos justamente pra poder se usar caixas menores e com grave forte, se elas fossem seladas não teriam a mesma eficiencia nos graves.

    Eu definitivamente não gosto de caixa pequena, por mais forte que o grave seja, ela não tem o mesmo timbre de uma grande, de 50 litros pra cima. Claro que depende muito do tamanho e características do alto falante tambem, mas até hoje não vi nenhuma pequena assim, mesmo pra som ambiente, pra potencia aí sim que a pequenina não dá conta.
    Esse Bass reflex é apenas nome, marketing. Nada mais é que uma caixa dutada bem feita.
    Em alguns casos a caixa é de plastica e a "zona" onde está o woofer é de madeira. Ou tem uma madeira atras do woofer. E os fabricantes de aparelhos residenciais fazem sempre dutada por que sabem que a selada tem uma qualidade menor, dai eles fazem mil e uma adapatções pra não precisar selar.

    Unico lugar que se usa caixa selada é em carro. Muitas vezes nem é por qualidade ou por economia de espaço é por falta de informação. Assim como usar corneta. (já ouvi gente ixperta dizendo que as cornetas é que dão os graves)

    Mas a caixa selada é pra isso mesmo, diminuir o tamanho da caixa.
    Pega um manual de aplicação de um woofer Selenium por ex. já vi varios com especificação de uso diferentes pra selada e dutada. O volume da caixa exigido na dutada sempre menor.

    Caixa selada e caixa pequena ninguem merece.

    Ainda faço minha subgraves de 15".

    ---------- Mensagem adicionada às 17:05 ---------- Mensagem anterior foi às 17:03 ----------

    Aô cachorro, em julho devo descer até floripa, pra levar a Fan de um amigo. Será que é perto??
    rsrs...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Queria fazer 2 caixas LT pro meu som, mas haja MDF! E a mulher ia me matar kkkkk.

    Hoje troquei o transformador de uma caixinha subwoofer, alto falante de 4 polegadas. O coisa ruim de ouvir aquilo!!!

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    44
    Posts
    3
    o primeiro trecho eu sei qual é mas nao consegui lembra o nome, mas a segunda parte 1:42 a 1:46 é da cantora trinere

  8. #23
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Tava dificil de ler?? hueehheuhehehehe...

    Mas só uma correção:
    Caixa selada é uma caixa para Subwoofer que por ser selada permite que se utilize um volume menor porém deixa os graves menos suaves e diminui o ganho.

    falta de atençao é fogo, fui ler rapido nem prestei atençao kkkk

    desculpe o engano

    ---------- Mensagem adicionada às 17:35 ---------- Mensagem anterior foi às 17:32 ----------

    ai galera esse domingo peguei uma van, e tava tocando essa musica, eu perguntei para o motorista o nome e ele disse que nao sabia só ganho um cd com varias musicas desse estilo eu falei que comprava o cd por 5, ele disse nao, eu fiquei sem saber, apenas pedi pra ele botar ela do começo, é uma musica eletro/dance do anos 80 ou 90 eu só sei que a unica parte "cantada" da musica é com uma voz com efeito tipo robo

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 24
    Último Post: 26-09-10, 19:04
  2. alguem sabe o nome da nova tornado?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-06-09, 13:46
  3. qual nome dessa ferramentinha ?
    Por LNRO no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-02-06, 18:13
  4. Nome de música
    Por Alan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-05, 22:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •