Tomei a liberdade de reproduzir uma MP que recebi de um parceiro que esta com a msm duvida que eu... Dafra apache ou suzuki GSR

Os donos dos dois modelos podiam se pronunciar também né...

Abraços a todos!!!

Citação Postado originalmente por 0950martins
pow tb to na mesma duvida
tava querendo pegar a apache mas agora to querendo a suzuki

apache
pontos fortes - motor com 14cv, mais barata, bom visual(tirando o farol dianteiro muito grande srrssr), pilotagem esportiva
pontos fracos - todo mundo reclama do atendimento da cc dafra, tem alguns problemas no câmbio pelo q li em foruns(nada de mais mas como é minha primeira moto e eu não entendo muito, não queria ter q ficar ajustando nada), sem injeção eletrônica, ainda é desconhecida no nosso mercado(quero ficar com a moto pra trabalhar no dia a dia, ficar com ela por uns 10 anos, não se sabe a durabilidade)

gsr
pontos fortes - bom visual, injeção eletrônica, todo mundo fala q suzuki é boa moto e durável, 6 marchas(como vou pegar muita BR, com 6 marcha não força muito o motor e economiza tb)
pontos fracos - mais cara, motor mais fraco com 12 cv


vou pegar um empréstimo consignado e comprar à vista

o q vc acha? quais suas duvidas? suas impressões sobre as motos? ja decidiu?
Parceiro... eu pesquisei bastante...entre a Dafra e a GSR vai depender só da questão econômica...

a GSR custa mais caro, mas tem injessão eletrônica e tem também um desconto de 1000 reais que a fábrica da suzuki ta dando...

então ela ta valendo mais a pena nesse momento... pois ta saindo msm preço da dafra mas tem mais tecnologia, além de muito mais tempo de mercado...

vale a pena levar em conta também a factor black edition da yamaha, que tem muito mais mercado, preço competitivo e o visual... veja vc mesmo...

http://www.yamaha-motor.com.br/web/s...ckedition.aspx

Estou fazendo malabarismo pra liberar emprestimo no banco... mas saindo acho que vou de gsr ou yamaha... a dafra ja me deu mto medo com o atendimento que tive aqui

abraços!!!