Boa Tarde Galera,


Depois que comprei minha pequena Suzuki yes, não passo um dia mais sem ler os tópicos, agora só me falta tempo, ou melhor, CONHECIMENTo, para participar mais ativamente do f[orum.


Enfim, galera ando bem enjoado com a minha moto, qualquer barulho a mais, ou algo que acho estranho fico horas e horas pesquisando, afinal prezo pela minha segurança, pois trabalho todo dia com a minha pequena.


Ela está com 46000km, relação nova, troco oleo de 800 em 800km, e sempre abasteço com gasolina PODIUM.


Semana passada achei que ela estava bem suja, e dei uma boa lavada nela, passei querosene em todas as partes que ficam com graxa grudada e após a lavagem senti ela muito mais macia, as marchas entrando bem mais macias.


Só que agora tem uma coisa me INCOMODANDO muito, e não sei se é defeito ou comportamento normal dela.


Logo depois que tomo chuva, sempre passo óleo na corrente para a mesma não secar, o que estou achando estranho é que está pingando muito óleo dela, isso seria normal do excesso de graxa ou é vazamento?


Coloquei umas fotos dela aqui no post, vocês podem me ajudar a identificar se é defeito ou vazamento normal de excesso de graxa?


Obrigado desde já,


Abraços a todos portadores de baixa cilindradas.