Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    por exemplo se com 4 litros você anda 100km então a moto está fazendo 25km por litro. para medir é fácil por exemplo encha e tanque olhe na bomba quantos litros deu, por exemplo deu 4 litros e zere o odômetro, ai você roda normalmente até chegar na reserva de novo ou na marcação vermelha sei la você tem que ter um parametro, ai enche de novo e olha quantos litros deu e dividi pelo tanto que você andou deis da ultima abastecida entendeu?
    Aí que tá jovem, minha moto não tem odômetro parcial, isso dificulta MUITO as coisas. Mas pelo que eu vejo, ela ta nessa media de 20~25 por litro.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #32
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    nosssaaa.. essa do mato é nividadeee pra mim....
    muito boaaa a dica

  3. #33
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Aí que tá jovem, minha moto não tem odômetro parcial, isso dificulta MUITO as coisas. Mas pelo que eu vejo, ela ta nessa media de 20~25 por litro.

    tah quase me alcançando no alcool..

    Como o tempo e o vento...

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Moço, eu faço da seguinte forma, eu rodo até chegar na reserva, como meu marcador é meio doido, geralmente quando tá na "reserva" ele ainda tem cerca de 1 lt. Geralmente isso acontece quando eu rodo 100 km, ou seja, estou rodando cerca de 100 km por tanque, meu tanque tem 4,4 lt, fazendo as coisas arredondadas, isso dá cerca de 22 km/l. Certo?

    Talvez possa parecer que eu seja meio tapado, é que eu realmente sou cabaço sobre motos, ante-ontem eu fui descobrir aonde fica o carburador :x
    Isso varia muito da forma que vc pilota,se vc anda muito esguelado em marchas fortes como 1° e 2° marcha,o motor tende a conssumir mais,no entanto essa moto tem uma autonomia média de 30~35km/L e isso em velocidade cruzeiro que no caso dela é de 60~70KM/H no maximo!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    22 a 25 por litro esta pouco para uma 125. como que você esta pilotando?

  6. #36
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Caracas... tá consumindo além do normal mesmo.. eu de 150 andando ae na faixa de 80-110km/h to fazendo 38,39km/l... isso com garupa às vezes. Oo'
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Rapaz, minha curta vida de motociclista, tem sido uma farsa até agora.Desde o primeiro abastecimento, eu faço a média como se eu tivesse lotado o tanque.Explico:Geralmente eu ando uns 100 km e a moto já pula pra reserva, então eu vou abastecer, e sempre entra uns 3 litros, nunca passou disso.Só que eu sempre calculava a média, como se eu tivesse lotado, ou seja, eu fazia a conta igual se eu tivesse andado 100 km com 4 litros, mas na verdade eu ando 100 km com 3 litros.Fazendo as contas, o consumo fica normal, pelo tanto que eu esguelo e pelo tanto de vez que eu ando com garupa.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Revisao Yes 16 Mil
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 21-06-11, 22:39
  2. Primeira revisão - Duvida
    Por Indio de motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 21-10-08, 15:04
  3. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  4. YES depois da primeira revisão...
    Por Derek no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 22-06-07, 16:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •