Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
  1. #46
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Vamos. la..., analizando sem xitismo nem o raio a 4,..
    honda, 250, carenada, refrigeração liquida, a 16, 17 mil..,provavelmente ela vai ter uma retomada melhor do q a ninja, final num pega nem pueira..
    vai ter muita gente comprando.., num vejo a hora de ouvir os comentarios dos comrpadores, se for uma boa, eu compro e tira as carenagens pra dar umas voltinhas ^^


    (alguém aki tem que incentivar as cobaias né ^^) eu só compro moto/carro depois de 2 anos do lançamento, em resumo, pra correção de possiveis bugs do projeto, a honda com certeza daki a pouco meche na titan 150 de novo, 2013, 14 no maximo, mas eu sei que eu to com uma 2012 mais confiavel..

    Como o tempo e o vento...

  2. #47
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Eu gostei da moto, mas o preço não vale pra uma moto de 1 cilindro apenas. Não venham falar que é Honda pelo amor de Deus... rs (opinião)
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #48
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Eu gostei da moto, mas o preço não vale pra uma moto de 1 cilindro apenas. Não venham falar que é Honda pelo amor de Deus... rs (opinião)

    mas o argumento é esse




    vejo muita gente aki criticando, mas acho que nem sabem a diferença que tem uma 250 de 1 cilindro pra 2 cilindros e pq a 2 cilindros anda mais do que a 1 de cilindro .., pega uma de 1 cilindro e desdobra o rpm da de 2 cilindros pra ver se num pega. ninguém lembrar que 1 pistão grandim ali é mais barato pra arrumar do que 2..

    Como o tempo e o vento...

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    mas o argumento é esse




    vejo muita gente aki criticando, mas acho que nem sabem a diferença que tem uma 250 de 1 cilindro pra 2 cilindros e pq a 2 cilindros anda mais do que a 1 de cilindro .., pega uma de 1 cilindro e desdobra o rpm da de 2 cilindros pra ver se num pega. ninguém lembrar que 1 pistão grandim ali é mais barato pra arrumar do que 2..
    Baseado neste fato é melhor ter uma cg , pois sai mais barato que as duas dessas motos para manter.

  5. #50
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    Baseado neste fato é melhor ter uma cg , pois sai mais barato que as duas dessas motos para manter.
    mas pior que é por ai mesmo... lembrem-se que o "melhor" é relativo.

    Se de fato a CBR se confirmar mais econômica e barata de manter que a Ninja, pode ser melhor sim ao público que ela se destina (Público jovem, que além de andar na motinha, gasta com balada, enfim... haja din din!)
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    mas pior que é por ai mesmo... lembrem-se que o "melhor" é relativo.

    Se de fato a CBR se confirmar mais econômica e barata de manter que a Ninja, pode ser melhor sim ao público que ela se destina (Público jovem, que além de andar na motinha, gasta com balada, enfim... haja din din!)
    Nem uma moto que tenha carenagem de fabrica assim sai barato, experiencia propria, é um tombinho e uma batidinha pra ver o que é gastar, seja honda ou kawasaki, ainda mais produtos tão diferenciados assim, pode ter certeza que essa moto não vai ter
    nada de preço de uma cb 300 por exemplo

  7. #52
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Com certeza, carenagem é sinônimo de preço alto... Essa CBR ae deve até ser boa mesmo, isso não tem o que discutir, mas a questão é somente o preço, geralmente quem tem ae de 15 a 20 mil reais pra pagar, acaba indo de Ninja, pode até ter a manuntenção mais cara e tal, mas podemos dizer que quem compra não é qualquer um, no mínimo tem (ou deveria ter) dinheiro pra manter a moto.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:26 ---------- Mensagem anterior foi às 12:23 ----------

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    O de sempre, nada.

    Motinha cara essa eim, meu deus.
    O de sempre foi boa hein renan? kkkkk!
    Pior que a realidade é essa mesmo... fazer o q.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    Nem uma moto que tenha carenagem de fabrica assim sai barato, experiencia propria, é um tombinho e uma batidinha pra ver o que é gastar, seja honda ou kawasaki, ainda mais produtos tão diferenciados assim, pode ter certeza que essa moto não vai ter
    nada de preço de uma cb 300 por exemplo
    O que me refiro é mais nos itens de manutenção básica, consumo, etc.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    mesmo assim....essa moto pode ate ser bonita pessoalmente
    mas o custo beneficio nao compensa ao meu ver....
    hoje de manha tava vendo e conversando com a CC Kasinski de Rib Preto sobre a GTR....e me falou uma GTR 250 Dual Tone...12.500
    b onita anda bem ano 2010/2011....unica coisa e a revenda e assistencia tecnica que peca muito
    mas ao meu ver e um otimo custo beneficio para quem nao quer desenbolsar quase 17 ou ate mais em uma ( CBR ) mono rsrsrsr
    uma gtr cai e muito bem....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Na minha opinião a moto é muito bonita, mas este preço ai não da não, se for para gastar quase 20 mil nesta moto prefiro dar este valor de entrada em uma xj6 que eu também gosto muito e parcelo o restante...

    Mas claro opnião minha.... mas ainda acho que esta moto vai vender mais que a ninjinha mesmo custando mais...

  11. #56
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Uma das coisas que prova que a GTR é meia boca, é quantidade dessas motos "de garagem", que tem pra vender...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Uma das coisas que prova que a GTR é meia boca, é quantidade dessas motos "de garagem", que tem pra vender...

    nao entendi sua tese KKKK
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #58
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Primeiras impressões da galera sobre a moto não está sendo muito animadoras (até certo ponto compreensível). Mas resta aguardar pra ver o que vai realmente acontecer.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #59
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    nao entendi sua tese KKKK
    Tem um bocado de moto "semi-nova", com um ano de uso e baixa km sendo vendida.

    Se a moto fosse tão boa, o pessoal não "enjoaria" tão rápido...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #60
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Na boa, Kasinski nem conto como concorrência. Da mto pau. Nem como moto de fds serve. Os bugs não acabam. Não rola. É uma moto que não deveria nem entrar em cogitação como concorrente.
    Ninja reinará sozinha eternamente, ou até uma concorrente lançar uma moto a altura. Dafra e Honda brigam entre sí. Kawasaki reina e Kasinski fica quebrada na garagem XD

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  2. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  3. Respostas: 130
    Último Post: 13-01-09, 19:57
  4. É amanha o lançamento oficial da Twister 09? Só pode.
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-12-08, 09:14
  5. Respostas: 1
    Último Post: 23-12-08, 20:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •