Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
  1. #31
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Não foi uma pergunta Blau, foi uma afirmação.
    Seja automático ou não, não é a mesma coisa que uma moto comum, com embreagem normal.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Eu comprei direto uma Fazer cofesso que ela é pesadinha...

    Não .. eu não tenho experiencia .. mas ao poucos estou indo para os lugares e tal e to indo de boa..

    NÃO arrisquei a ir para o trmapo pois eu pegaria no minimo 4 avenidas grandes de São Paulo sendo 23 de Maio e Paulista como as mais conhecidas .. mas acredito que daki um tempo eu jah vá trabalhar com ela.. mas como eu BATI ela .. tah no MEXANICO pra troca a roda... ( sim eu quebrei a roda .. kkkk )....

    Bem eu andei de CG e Fan ... apenas essas duas, nunca andei em uma automática ou semi ... pelo fato de que não me agrada o desing delas.. escolhi a Fazer mais pelo consumo e POR todos os comentarios sobre o produto,... meu sonho mesmo é ter uma custom ... 600 da harley - 30k dilmas ... FACADA mas um dia ainda a terei ...

    HEIN fim a diferença que eu vejo maior entre elas é a embreagem ... moto sem emgreagem e tal ... acredito ser bem diferente das comuns.,...
    E mais pessoas concordam risos... fala ae.. Mota...

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Não foi uma pergunta Blau, foi uma afirmação.
    Seja automático ou não, não é a mesma coisa que uma moto comum, com embreagem normal.
    Última edição por newbah; 24-04-12 às 19:59.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Não foi uma pergunta Blau, foi uma afirmação.
    Seja automático ou não, não é a mesma coisa que uma moto comum, com embreagem normal.
    Mas é bem diferente de uma scooter.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #34
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    ate a bros é pesada .. sao 120 quilos mas depois q começar a rodar num sente mais peso nenhum... e na curva e so fazer ela com a aceleraçao forte q vc num sente nada e pode deitar a moto a vontade
    pelo q eu vi na net a fazer é 150 kg tem tanta diferença nao ! sem falar q ela é bem mais baixa q a bros

  5. #35
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Não foi uma pergunta Blau, foi uma afirmação.
    Seja automático ou não, não é a mesma coisa que uma moto comum, com embreagem normal.
    Nunca teve uma motoneta/cub/scooter com cambio desse tipo?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Galera, scooter ou cub, automática ou semi...elas são diferentes entre elas e também diferentes das motocicletas comuns. Scooter é mai fácil, CUB meio termo e a moto comum o mais complexo, mas tudo é questão de costume. Peso, potência, embreagem e todas as outras coisas são questão de costume.
    Eu andei na CG FAN 125 da autoescola que eu achava pesada, dps passei pra GSR e agora acho a FAN uma pluma. Outro dia subi numa Fazer de novo, não senti diferença, mas quando voltei pra minha, me liguei que eu estava sentindo menos peso. Tudo é questão de costume, e quanto mais pesada e maior é sua moto, na hora de andar numa menor, mais habilidoso vc será, afinal se acostumou com um monstrão.

    Só um comentário avulso, aproveitando falando de tamanho: hj ví uma Hornet 2012 na CC. Achei ela tão "curta", pequena. A rodona é mto loka, mas achei ela não muito chamativa, prefiro a Bandit, XJ6, ER6 o_o. Não gosto da Z750 tbm. Eu era apaixonado era pela Hornet 2011. Era um tesão '-';

    EDIT: Nunca tive, Blau o_o'
    Última edição por Motaro; 24-04-12 às 22:22.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #37
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Scooter semiautomatica é mais fácil que cubsemiautomática?? Qual a diferença entre elas, o bau debaixo do banco? hehehehe...

    O dia que vc tiver uma semi automática entenderá como é bemmmmm diferente e essa sua afirmação deixará de existir.

    Bom, no seu ultimo post na verdade fiquei meio confuso pq vai contra o que vc tinha dito ser uma afirmação. Ou eu não entendi certo, ou vc, ou sei lá.... hehehehhehehehe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #38
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Scooter semiautomatica é mais fácil que cubsemiautomática?? Qual a diferença entre elas, o bau debaixo do banco? hehehehe...

    O dia que vc tiver uma semi automática entenderá como é bemmmmm diferente e essa sua afirmação deixará de existir.

    Bom, no seu ultimo post na verdade fiquei meio confuso pq vai contra o que vc tinha dito ser uma afirmação. Ou eu não entendi certo, ou vc, ou sei lá.... hehehehhehehehe...
    aaaaaa, agora ficou fácil!
    Não entendi mais nada, eahaeuhueahea

  9. #39
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    P0rra blau, ce ta bebado lendo os post XDDD!? Olha o q eu falei e o q vc entendeu o.O...
    Deixa pra lá o_o, estamos desfocando o tópico do mlk ._.'

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #40
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Puts, me perdi.
    kkkkkkkkkkkkk...

    Vou dormir pra tentar entender.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #41
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so sei o seguinte q qndo vc anda numa moto q nao precisa ficar segurando embreagem ou passar macha e um saco .. qndo vc pega a sua ( caso proprio ) qndo deixa a moto de neutra qndo menos espera engata sem pegar na embreagem,,
    é barbeiragem garantida kkkkkk

  12. #42
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Já eu adoro, Rodrigo.
    Essas semanss que seguem a minha esposa vai ficar com a Fazer e eu com a Web. Só alegria!

    Mas que nos primeiros km saem altas barbeiragens é fato. Com a Web é engatar marcha errada. (pra baixo, ao invés de pra cima)
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Já eu adoro, Rodrigo.
    Essas semanss que seguem a minha esposa vai ficar com a Fazer e eu com a Web. Só alegria!

    Mas que nos primeiros km saem altas barbeiragens é fato. Com a Web é engatar marcha errada. (pra baixo, ao invés de pra cima)
    Moço, eu troco de marcha muito rapido, eu fecho a aceleração, engato a marcha e antes do pedal voltar (quando da pra ouvir que ele voltou) eu já volto a acelerar. Hoje eu fiz uma cagada, eu subi a marcha e não tinha fechado totalmente a aceleração, tava na subida. A moto só deu um engasgo mas foi de boa. Que susto.

    Essa Web é um lixo, nada pessoal. Mas a moto é feia a tintura é vagabunda e quanto mais velha, menos anda.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #44
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Seria uma maravilha se todas as motos fossem automáticas, todas CVT. Que delícia seria só acelerar XD

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #45
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

    Essa Web é um lixo, nada pessoal. Mas a moto é feia a tintura é vagabunda e quanto mais velha, menos anda.
    Tudo isso é fato, não posso contrariar. Mas estou passando a Yes pra frente e vou pegar uma Web pra mim. Teremos logo, logo duas Web aqui em casa.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer 150: Será que vem mesmo?
    Por Horácio no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 02-02-11, 15:13
  2. FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 22-07-09, 11:09
  3. Será que ninguém vai conseguir fazer a curva?
    Por Japaparadoxx no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 15-08-07, 23:48
  4. Será que é verdade? Fazer a 170km/h!!
    Por fdfelix no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 25-12-06, 21:32
  5. Será que da pra fazer com a minha moto isso ????
    Por atilnune no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 31-08-05, 13:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •