Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 227
  1. #151
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Daqui a pouco vem um ae e vai argumentar que Honda é Honda... quer apostar? rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #152
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    É só eu que acho ridículo motos de baixa cc com estilo de esportivas?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #153
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    quem quiser comprar, compra. Afinal, o dinheiro é do cara que for comprar.

    Esse papinho de Hondeiro/Honda é Honda enche o saco. O preço é esse, quem quiser pagar tá ae.

    haters gonna hate.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  4. #154
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu já vi três aqui em Porto Alegre. Uma em cada revenda Honda que fui desde que essa moto chegou às lojas!

    Vai demorar para ver uma dessas nas ruas aqui do Sul. A moto na versão Standard não sai por menos de 17 mil emplacada. Versão ABS então, pode colocar preço próximo dos 20 mil.
    Ao lado dessa CBR de 17 mil tinha uma CB 300 branca por 12 mil em promoção. Mesmo com o custo de emplacamento da CB3, a diferença de preço é sinistra, dá para comprar o quê, uma Biz KS, ou quase um Lead?
    Enquanto a dona Honda não revê o preço dessa moto, as que estão nas lojas daqui estão criando capim embaixo ou servindo de condomínio de teias de aranha.
    Para as concessionárias essa moto é uma encrenca. É preferível para eles vender toda vida FAN, Biz e Titan do que "embuchar" com uma moto dessas de preço alto.
    Nego compra Fan 150 es, Biz +, Pop, motos que não valem o que custa, alguns hondeiros certamente já estão planejando comprar uma dessas, e ainda completa.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #155
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    quem quiser comprar, compra. Afinal, o dinheiro é do cara que for comprar.

    Esse papinho de Hondeiro/Honda é Honda enche o saco. O preço é esse, quem quiser pagar tá ae.

    haters gonna hate.
    Sim, só que depois não venha reclamar de preços absurdos...

    - - - Updated - - -

    Acho que por isso que a Honda nunca vai baixar o preço das motos, porque alimentam o mercado pagando preços absurdos. Mas enfim, eu não pago, não tenho grana e mesmo que tivesse compraria infinitas outras motos.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #156
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Já tive uma fase de bonança financeira na vida......e posso dizer de experiência própria que esse papo de coisa cara é conversa de pobre quebrado arranjando justificativa psicológica pra se enganar e dizer que não precisa de uma coisa que não pode comprar.....

    Quando a gente ganha dinheiro a rodo parece que sobe um diabo pra cabeça que você não tá nem ai.....compra o que tem vontade de comprar e que se lasque o preço, pois tenho dinheiro pra pagar mermo.......

  7. #157
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Já tive uma fase de bonança financeira na vida......e posso dizer de experiência própria que esse papo de coisa cara é conversa de pobre quebrado arranjando justificativa psicológica pra se enganar e dizer que não precisa de uma coisa que não pode comprar.....

    Quando a gente ganha dinheiro a rodo parece que sobe um diabo pra cabeça que você não tá nem ai.....compra o que tem vontade de comprar e que se lasque o preço, pois tenho dinheiro pra pagar mermo.......
    Achei sua opinião meio troll cara, quer dizer então que as pessoas mais humildes não podem ter uma moto dessa? kkkk! Se o cara quiser, ele enfia a cara em um financiamento de uma moto dessas (em 100000x pagando 2 motos). E daí? O dinheiro é dele não é? Quem vai ter que pagar é ele. Não é desculpa de não poder comprar, é apenas uma comparação de mercado, simples... existem motos na mesma categoria muuuuuuuito mais em conta e algumas até muito mais bonitas e chamativas que esta moto (veja a Next, Comet, Ninja). Não estou criticando a moto, muito pelo contrário, apenas comparando com as motos da categoria.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #158
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Já tive uma fase de bonança financeira na vida......e posso dizer de experiência própria que esse papo de coisa cara é conversa de pobre quebrado arranjando justificativa psicológica pra se enganar e dizer que não precisa de uma coisa que não pode comprar.....

    Quando a gente ganha dinheiro a rodo parece que sobe um diabo pra cabeça que você não tá nem ai.....compra o que tem vontade de comprar e que se lasque o preço, pois tenho dinheiro pra pagar mermo.......
    Cara, tu postou isso só pra dizer que já foi rico um dia? Talvez deixou de ser por falta de humildade.

    A questão aqui é custo x benefício. Essa moto não vale o que custa, foda-se se é rico ou pobre. Como o ThiBecker disse, se um pobre quiser comprar, ele compra, mete a cara no financiamento e já era. Aliás essa é a maneira que mais se vende motos, financiamento!

    Agora, se tiver um rico, que pagar quase 20 mil numa moto de 250 CC, ou o cara é muito fanático pelo Honda, MUITO! Ou o cara é louco. Pois a moto não vale isso tudo. Por bem menos disso, eu compro uma Fazer 0km e ainda sobra pra um churrascão.

    Mas como dizem, honda é honda e se brincar essa moto vai vender a rodo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #159
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cara, tu postou isso só pra dizer que já foi rico um dia? Talvez deixou de ser por falta de humildade.

    A questão aqui é custo x benefício. Essa moto não vale o que custa, foda-se se é rico ou pobre. Como o ThiBecker disse, se um pobre quiser comprar, ele compra, mete a cara no financiamento e já era. Aliás essa é a maneira que mais se vende motos, financiamento!

    Agora, se tiver um rico, que pagar quase 20 mil numa moto de 250 CC, ou o cara é muito fanático pelo Honda, MUITO! Ou o cara é louco. Pois a moto não vale isso tudo. Por bem menos disso, eu compro uma Fazer 0km e ainda sobra pra um churrascão.

    Mas como dizem, honda é honda e se brincar essa moto vai vender a rodo.

    cb300 que tem "50cc" a mais e anda quase a msm coisa.., e tah dentro do "honda é honda" ainda.

    Como o tempo e o vento...

  10. #160
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    cb300 que tem "50cc" a mais e anda quase a msm coisa.., e tah dentro do "honda é honda" ainda.
    Mas a Cb 300 vale o preço que se paga, apesar dos chassis quebrados :P

    Depois da Fazer é a moto mais linda de até 300 cc. Agora o cara pagar quase 20 mil numa moto nitidamente inferior a cb 300, aí é loucura loucura.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #161
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Mas a Cb 300 vale o preço que se paga, apesar dos chassis quebrados :P

    Depois da Fazer é a moto mais linda de até 300 cc. Agora o cara pagar quase 20 mil numa moto nitidamente inferior a cb 300, aí é loucura loucura.
    Nenhuma moto Honda vale o que é pedido. A CB 300 é a que menos tem o valor absurdo, mas ainda assim é cara demais pelo que oferece. Basta observarmos produtos melhores com menor preço. A diferença é que valleria a pena comprar Honda pelo mercado, porém aí entra o lucro das concessionárias, que chama o seu cliente de trouxa, pq só assim pra dar quase 9000 reais numa Bros.

    Honda é por consórcio e só. E no caso da Honda CBR, bom, eles ja disseram que deixaram cara pra ngm ter mesmo, até que possam, talvez, nacionalizar a moto inteira. É algo do tipo "Olha, nós lançamos pq pediram, mas ain da n é pra comprar a rodo ok? Espera um tempo, quando abaixar o preço vcs comprar e transformam na CG carenada, blz?"

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #162
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Um detalhe que não esqueço nunca......

    1998 uma CG 125 ESD custava exatamente metade do preço de um Uno 0km.......

    Lembro que eu mexia com autopeças e quando compraram uma CG eu até disse...."uai melhor comprar logo um Uno".........

    Hoje 1 Uno Mille básico custa o preço de 4 CG 125........

    E ai aumentou tanto assim o preço da CG 125?
    Última edição por cabra de brasilia; 15-06-12 às 08:42.

  13. #163
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    resumindo, a moto é cara, manca, e quem quiser comprar é burro pois tem muitas opções melhores no mercado...
    lembrei do outro tópico, onde se comparou a XJ6 a Hornet (77cv x 102cv). Qual é a "melhor opção", afinal?

    Eu queria entender como nasce ese sentimento anti-Honda. Se todo mundo tivesse de Dafra (80% do mercado fosse dominado pelas motos Dafra, quebrando a rodo, mas pela metade do preço das outras)
    ia tá todo mundo aqui choramingando: "ah, os chineses nos vendem porcarias... Brasil, o país da enganação... blá blá blá..."

    me parece o prazer de odiar o que tá em primeiro.






    AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH como eu odeio a Ducati. Ela fabrica as motos mais liiiiindas de todas... como eu queria ter uma Panigale.... mas ela vai vir custando uns 90 mil reais.... como esses italianos são ladrões, é só uma carenada bicilindrica. buáááááaááááááaááá

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  14. #164
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Eita choradeira...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #165
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cara, tu postou isso só pra dizer que já foi rico um dia? Talvez deixou de ser por falta de humildade.

    A questão aqui é custo x benefício. Essa moto não vale o que custa, foda-se se é rico ou pobre. Como o ThiBecker disse, se um pobre quiser comprar, ele compra, mete a cara no financiamento e já era. Aliás essa é a maneira que mais se vende motos, financiamento!

    Agora, se tiver um rico, que pagar quase 20 mil numa moto de 250 CC, ou o cara é muito fanático pelo Honda, MUITO! Ou o cara é louco. Pois a moto não vale isso tudo. Por bem menos disso, eu compro uma Fazer 0km e ainda sobra pra um churrascão.

    Mas como dizem, honda é honda e se brincar essa moto vai vender a rodo.
    Eu concordo que a CBR 250 e até a 300 não vale o que custa, agora não tem cabimento comparar com uma fazer, design, potência e tecnologia bem a frente , e depois do lançamento da Next 250 a fazer deixou de ser uma opção de CxB.

    Next 250 é muito mais linda, tem mais tecnologia empregada no seu motor e é mais potente, além do preço equivalente, aliaz até uma twister lançada no fim de 2001 é mais potente do que a fazer.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR 250R 2011: a Babyblade de volta!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 09:44
  2. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53
  3. Honda CBR 600RR chega em versão com freios ABS 2010
    Por Rogerio Diniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-10, 08:30
  4. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •