Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 227
  1. #166
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Isso vai longe
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #167
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Hoje tudo é caro....TUDO........

    Preço dos imóveis está uma especulação completamente surreal......barraco que até 3, 4 anos atrás se comprava por 15 mil nêgo fala que hoje vale 240..........

  3. #168
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Hoje tudo é caro....TUDO........

    Preço dos imóveis está uma especulação completamente surreal......barraco que até 3, 4 anos atrás se comprava por 15 mil nêgo fala que hoje vale 240..........
    4 anos atrás meu pai recebeu uma casa na Zona norte por 20,000R$ casa nova ninguem nunca tinha morado
    tudo bonitinho casa até boa, so que la era tiroteio todo dia.. morria traficante e ladrão de metro em metro..

    pai preferiu vender.. adivinha ? hoje é super tranquilo de morar e a casa hoje vale 70,00R$ rs..rs

    mais uma coisa é certa Imovel é diferente de moto,imovel so valoriza e moto desvaloriza a cada dia.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #169
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Bom, a moto foi lançada, a honda esta pedindo o preço que acha que vale, quem quiser e achar que vale a pena comprar,compra.Quem não acha não compra, na minha visão é simples assim.

    Tem outras opções mais em conta na categoria? Legal, se joga nela então!!!

    EU não pagaria esse valor nessa moto, também achei muito alto, e não é por isso que vou ficar aqui "chorando", que a honda é louca por pedir esse preço e não sei o que. Mas também não é por isso que vou ficar aqui metendo o pau na moto sem nem ter visto uma ao vivo. Já vi varias pessoas chamando a moto de manca, fraca, xoxa, e aposto que metade nem teve a oportunidade de ver ao vivo.

  5. #170
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Bom, a moto foi lançada, a honda esta pedindo o preço que acha que vale, quem quiser e achar que vale a pena comprar,compra.Quem não acha não compra, na minha visão é simples assim.

    Tem outras opções mais em conta na categoria? Legal, se joga nela então!!!

    EU não pagaria esse valor nessa moto, também achei muito alto, e não é por isso que vou ficar aqui "chorando", que a honda é louca por pedir esse preço e não sei o que. Mas também não é por isso que vou ficar aqui metendo o pau na moto sem nem ter visto uma ao vivo. Já vi varias pessoas chamando a moto de manca, fraca, xoxa, e aposto que metade nem teve a oportunidade de ver ao vivo.
    minha opinião [2]

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  6. #171
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Bom, a moto foi lançada, a honda esta pedindo o preço que acha que vale, quem quiser e achar que vale a pena comprar,compra.Quem não acha não compra, na minha visão é simples assim.

    Tem outras opções mais em conta na categoria? Legal, se joga nela então!!!

    EU não pagaria esse valor nessa moto, também achei muito alto, e não é por isso que vou ficar aqui "chorando", que a honda é louca por pedir esse preço e não sei o que. Mas também não é por isso que vou ficar aqui metendo o pau na moto sem nem ter visto uma ao vivo. Já vi varias pessoas chamando a moto de manca, fraca, xoxa, e aposto que metade nem teve a oportunidade de ver ao vivo.
    Minha opinião [3]
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  7. #172
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Realmente, compra quem quer, paga quem pode...

    Com esse valor pego uma usada mais potente e de procedência...

    Mas ela tá ai pra quem quiser.

  8. #173
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ser humano ele se move por prioridades......o mermo cara que acha um absurdo descomunal pagar 17 mil em "uma 250" faz esse comentário na fila pra comprar um Iphone modelo antigo sendo vendido na "promoção por só mil e poucos conto"...........

    Óbvio que a moto é cara.....assim como absolutamente tudo hoje é caro......10 mil em uma Bros é muito dinheiro? 8 conto em uma XTZ também é uma montanha de dinheiro!!!!!

    Mas pra mim CBR 250 pode custar 100 mil não estou nem ai....não estou com uma arma na cabeça sendo obrigado a compra-la....então não vejho pra que necessidade até extremista de odiar a Honda......

    Absurdo é preço de coisas essesncias....aquelas que você é obrigado a comprar.........eu comprava um colíria que até poucos dias custava 24 reais...com o recente aumento autorizado pelo governo federal onde dizia que os aumentos seriam de no máximo até 5%....resultado....tem lugar que está pedindo quase quase 50 conto pelo mermo remédio agora......

    Ai sim é um absurdo revoltante o preço dos remédios, alimentos, vestuário......

    Agora Honda pode aumentar preço da Cg até chegar a 1 milhão....não estou nem ai......compra quem quiser.....e nem por isso vou ficar nessa babaquice que criar ódio mortal pela Honda e muito mais por quem compra produtos dela.......

  9. #174
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ser humano ele se move por prioridades......o mermo cara que acha um absurdo descomunal pagar 17 mil em "uma 250" faz esse comentário na fila pra comprar um Iphone modelo antigo sendo vendido na "promoção por só mil e poucos conto"...........

    Óbvio que a moto é cara.....assim como absolutamente tudo hoje é caro......10 mil em uma Bros é muito dinheiro? 8 conto em uma XTZ também é uma montanha de dinheiro!!!!!

    Mas pra mim CBR 250 pode custar 100 mil não estou nem ai....não estou com uma arma na cabeça sendo obrigado a compra-la....então não vejho pra que necessidade até extremista de odiar a Honda......

    Absurdo é preço de coisas essesncias....aquelas que você é obrigado a comprar.........eu comprava um colíria que até poucos dias custava 24 reais...com o recente aumento autorizado pelo governo federal onde dizia que os aumentos seriam de no máximo até 5%....resultado....tem lugar que está pedindo quase quase 50 conto pelo mermo remédio agora......

    Ai sim é um absurdo revoltante o preço dos remédios, alimentos, vestuário......

    Agora Honda pode aumentar preço da Cg até chegar a 1 milhão....não estou nem ai......compra quem quiser.....e nem por isso vou ficar nessa babaquice que criar ódio mortal pela Honda e muito mais por quem compra produtos dela.......
    Pois é Cabra, tenho a mesma posição perante a esse meio...

    O que desanima a gente é quando comparamos aos preços das motos de qualidade 100x melhor que as nossas e com preço bem abaixo lá no exterior...

    Mas como isso é algo que no nosso querido País não vai mudar, que então botem o preço que quiser; e compre quem quer e pode....

    "Maldita cultura mercantilista brasileira"

  10. #175
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ilusão também fazer essa básica conversão com os valores lá fora........isso é pilha que a imprnesa coloca.....óbvio se uma moeda é mais valorizada que a outra na conversão o preço na moeda mais valorizada vai lá embaixo o preço.....

    Existem moedas que pra cada real é mais de milhão deles.......países africanos na conversão é capaz de uma CG custar 10 reais tamanha a desvalorização.....mas isso não quer dizer que lá no país onde "a CG custa 10 real" ela é barata.....tem de fazer uma análise muuuuuuito mais técnica.....lá naquele país as vezes a moto é muuuuuuuuuuuuuito mais cara que para nós aqui.......

    Esses dias até mostrei o caso lá da Argentina ondem dizim que certo carro era descomunalmente mais barato que aqui....comparando com a renda de lá pra nós o carro na prática sairia bem mais barato.....pois tipo pra nós seria digamos necessário 40 salários pra comprar aquele caro....e lá na argentina seria necessário uns 65..........

  11. #176
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    isso vai longe ²

  12. #177
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Beleza, deixe que paguem esse preço na moto... eu não to nem lixando pra isso msm.. rs
    Gosto do que é bom e barato. FIM DE PAPO.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #178
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ilusão também fazer essa básica conversão com os valores lá fora........isso é pilha que a imprnesa coloca.....óbvio se uma moeda é mais valorizada que a outra na conversão o preço na moeda mais valorizada vai lá embaixo o preço.....

    Existem moedas que pra cada real é mais de milhão deles.......países africanos na conversão é capaz de uma CG custar 10 reais tamanha a desvalorização.....mas isso não quer dizer que lá no país onde "a CG custa 10 real" ela é barata.....tem de fazer uma análise muuuuuuito mais técnica.....lá naquele país as vezes a moto é muuuuuuuuuuuuuito mais cara que para nós aqui.......

    Esses dias até mostrei o caso lá da Argentina ondem dizim que certo carro era descomunalmente mais barato que aqui....comparando com a renda de lá pra nós o carro na prática sairia bem mais barato.....pois tipo pra nós seria digamos necessário 40 salários pra comprar aquele caro....e lá na argentina seria necessário uns 65..........

    Desculpa cara, em partes até concordo com isso que vc escreveu, quando cita que em A o custo de vida é diferente que em B que é diferente em C e D...e para por ai...
    Um Bem como Auto ou Moto é puxado pelos impostos, custos de produção(geral) e lucro... e aqui no Brasil estamos sendo explorados, roubados, e tratados como macacos e indios... Não preciso nem citar valores para não estender esta discussão... Modelos fabricados e vendidos aqui por montadora X, na Europa nem a montadora X pagando, alguem aceitaria dirigir.

    É triste, e mais triste ainda é ver que muitos ainda não enxergam isso.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  14. #179
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333
    Pelo que eu tô vendo tá cheio de crítico sem dinheiro aqui

    "A moto é feia" - Isso é uma opinião bem pessoal. Eu acho a moto bem bonita e compraria sim uma se fosse mais barata (e se eu tivesse dinheiro).
    "Tem opções melhores como a Next(?!), a Fazer(?!)" - São propostas diferentes.
    "A moto é fraca" - 99% dos que falam isso não andaram, só se baseiam na ficha técnica e no Youtube.

    Como eu já disse antes, concordando com o dbastos, o preço é esse e compra quem quiser. Façam o favor de não criticar a moto sem ter ao menos montado em cima dela, ou mesmo ter visto pessoalmente. É a mesma coisa que falar super bem da Next sem ter andado nela.

    Vão com calma galera, vocês tão lendo revista/blog demais.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #180
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ilusão também fazer essa básica conversão com os valores lá fora........isso é pilha que a imprnesa coloca.....óbvio se uma moeda é mais valorizada que a outra na conversão o preço na moeda mais valorizada vai lá embaixo o preço.....

    Existem moedas que pra cada real é mais de milhão deles.......países africanos na conversão é capaz de uma CG custar 10 reais tamanha a desvalorização.....mas isso não quer dizer que lá no país onde "a CG custa 10 real" ela é barata.....tem de fazer uma análise muuuuuuito mais técnica.....lá naquele país as vezes a moto é muuuuuuuuuuuuuito mais cara que para nós aqui.......

    Esses dias até mostrei o caso lá da Argentina ondem dizim que certo carro era descomunalmente mais barato que aqui....comparando com a renda de lá pra nós o carro na prática sairia bem mais barato.....pois tipo pra nós seria digamos necessário 40 salários pra comprar aquele caro....e lá na argentina seria necessário uns 65..........

    Cara, tu distorceu a informação, uma coisa é conversão de câmbio, outra é custo de vida.

    É claro que uma moto de 5 mil reais, é uma pechincha em países ricos, em Euro uma moto de 5 mil deve beirar os 2 a 3 mil euro, o que é pouco pra eles. Pronto, isso é conversão! Agora, em um país miserável como muitos dos páises Africanos, uma moto que custar mil reais na moeda corrente deles, é um preço estratosférico, isso se está levando o custo de vida.

    A imprensa não manipula nada, apenas faz a conversão, mas ninguém obriga a imprensa a levar em conta o custo de vida em tal país.

    Igual na Índia, China, Tailândia, onde as motos são vendidas a preço de banana, mas se trouxeram aqui pro Brasil, olha o quanto ficam beeem mais caras, isso é a conversão.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Pelo que eu tô vendo tá cheio de crítico sem dinheiro aqui

    "A moto é feia" - Isso é uma opinião bem pessoal. Eu acho a moto bem bonita e compraria sim uma se fosse mais barata (e se eu tivesse dinheiro).
    "Tem opções melhores como a Next(?!), a Fazer(?!)" - São propostas diferentes.
    "A moto é fraca" - 99% dos que falam isso não andaram, só se baseiam na ficha técnica e no Youtube.

    Como eu já disse antes, concordando com o dbastos, o preço é esse e compra quem quiser. Façam o favor de não criticar a moto sem ter ao menos montado em cima dela, ou mesmo ter visto pessoalmente. É a mesma coisa que falar super bem da Next sem ter andado nela.

    Vão com calma galera, vocês tão lendo revista/blog demais.
    O Brasil tem dessas coisas, só pode reclamar quem foi atingido. Só o cara que comprou uma pode reclamar, só o cara que tem dinheiro pode reclamar. Não levam em conta que se uma moto dessas tiver uma venda alta, o mercado pode inflacionar mais ainda, a Honda pode dominar ainda mais o mercado.

    Mas não, o cara tem que fazer um test drive, tem que ter pelo menos dinheiro pra comprar, pra aí sim então se achar no direito de reclamar.

    Por isso que a Honda deita e rola no Brasil, porque nego compra a moto por causa da asinha no tanque, porque se é Honda é Honda e vale cada centavo pago, quem tem Honda não abre a boca pra reclamar, e ainda critica quem reclama e pior ainda, só eles se acham no direito de reclamar.

    Se ficha técnica e youtube não servirem de parâmetro pra comprar uma moto, então eu não sei o que servirá. Porque não é todas cc's que liberam test drive, não é todo mundo que tem um amigo que tem tal moto pra emprestar.

    Mas vamos ficar assim mesmo, o Brasil é assim mesmo, ninguém quer reclamar, quem reclama é chamado de recalcado, invejoso. Enquanto isso vivemos num belo e lindo país. PRA QUE RECLAMAR NÉ? ESTÁ TUDO PERFEITO!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR 250R 2011: a Babyblade de volta!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 09:44
  2. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53
  3. Honda CBR 600RR chega em versão com freios ABS 2010
    Por Rogerio Diniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-10, 08:30
  4. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •