Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 227
  1. #181
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    Carleetos, mas criticar e dar a opnião sobre a moto acho que é de cada um né, alguem que fale bem ou mal, sempre vai existir, conhecendo ou não o produto, temos só que respeitar a opnião de cada um, liberdade de expressão... Eu não falo bem nem mal porque nem desse tipo de moto eu gosto, já que carenada pra mim é de 500cc pra cima.. 250 TODAS e mono ainda, é piada. PRA MIM! TODAS..

    Voce criticando os criticos...rs dessa forma, vai acabar vestindo a roupa da Honda.. o que nao vejo problema quanto a isso.. mas ai melhor deixar claro que o verdadeiro motivo para nao gostar das criticas é esse.. e nao o bla bla bla...

    Estou falando numa boa, espero que nao me entenda mal...
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  2. #182
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Aquela velha história... -.-'

    - - - Updated - - -

    Por isso o preço das motos não vão abaixar NUNCA, povo paga o preço que a concessionária quer... então, normal.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #183
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Que nada zanini, eu falei numa boa também pois é vejo o 'tom' dos posts da galera e fico imaginando como chegam ao ponto de detonar uma moto sem sequer ter subido em cima.

    Quando ao preço é a mesma choradeira de sempre e muitos que reclamam do preço também dizem que nem sequer gostam do estilo, então porque a veemência na crítica?

    E tipo, eu gosto das motos Honda mas não visto a camisa de nenhuma marca de moto, eu só escolho e compro a que me deixar mais satisfeito.

    Enfim, quem gosta de tietar marca, fique à vontade, mas minha modesta opinião é que é perda de tempo.

    Valeu
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #184
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Estado do Acre que é do tamanho de vários paises europeus juntos possui 1 concessionária Suzuki......

    Estado do Amazonas que é do tamanho de vários países europeus juntos possui 1 concessionária Suzuki......

    Estado do Pará que é do tamanho de vários países europeus juntos possui 1 concessionária Suzuki.......

    Olhando por alto aqui a currutela de uma cidade dos referidos estados...só nessa currutela tem 4 Honda..........

    Então o coitado do cidadão que mora a 2.000 km da capital compra uma Honda porque é alienado ou porque pra ele é a única opção que tem?

  5. #185
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Defeacer, insisto em dizer: compra quem quiser!

    A moto é cara pra o que oferece? Sim, isso é uma opinião quase que unânime. Beleza, mas o que fazem é tentar ligar isso a uma possível intenção de manipular o mercado, as pessoas, "Os Iluminati", pô.. Isso é alienação. Nós temos várias marcas comercializando motos aqui, se uma pessoa escolhe comprar só moto Honda ou ela é bitolada mesmo, alienada, ou tem algum motivo pra isso. De repente a marca o convenceu, de fato, que é boa.

    Mas do jeito que você, por exemplo, fala é como se as motos Honda fossem ruins, e não são.

    Por exemplo, vocÊ acha que se vendem muito mais Biz do que Crypton só por causa da "asinha no tanque"? Só por isso? Se você acha isso você que está sendo alienado.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #186
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Vou dizer uma coisa sobre fanatimso por marca......

    Apesar de parecer contraditório eu tinha uma certa paixão platônica pela yamaha também.......

    Não a toa que aqui em casa sempre teve Yamaha......

    Yamaha fechou as portas e foi embora......

    Esses dias moto caiu aqui na garagem...pra comprar um mísera peça besta de 16 reais que não achei em nenhuma motopeça eu fiz uma peregrinação que no total foi de 210 km....

    Resumindo....eu sempre amei a Yamaha....negócio é que eu nunca me atentei ao fato que a yamaha não estava nem ai pro meu amor.....fechou as portas e foi embora...tchau que se foida.......

    Raiva da Yamaha?...nenhuma!...nenhuma mesmo....estou 100% satisfeito com as 2 que tem aqui em casa....e ancioso pra chegar 2014 quando será meu UP...ancioso porque quero muito ver a Factor injetada......

    Mas aprendi que amor ou bandeira por uma marca...never mais eu tenho......

    CG é cara mas devolve pro proprietário em comididade......fácil e acessível manutenção......isso não é uma vantagem a ser observada e considerada?

    Mísera peça besta eu tiver de fazer uma peregrinação de 210 km...tá é loco.....
    Última edição por cabra de brasilia; 15-06-12 às 14:27.

  7. #187
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Em suma de dúvida eu iria de honda. Não pelo fato de honda ser honda e sim por ser mas fácil de encontrar peças de reposição e ainda por cima barato e sei que no momento que eu mais precisar na quele sufoco de um peça pifar ou moto não querer ligar sei lá, irá ter uma oficina ou uma concessionária honda bem próximo de mim.

  8. #188
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    C-A-R-A-C-A como esse tópico ta rendendo... da pra fazer um livro já... kkkk

    Também não visto a camisa por determinada marca não... compro veículo tal, e se gostar fico com ele até conseguir algo melhor...

  9. #189
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Defeacer, insisto em dizer: compra quem quiser!

    A moto é cara pra o que oferece? Sim, isso é uma opinião quase que unânime. Beleza, mas o que fazem é tentar ligar isso a uma possível intenção de manipular o mercado, as pessoas, "Os Iluminati", pô.. Isso é alienação. Nós temos várias marcas comercializando motos aqui, se uma pessoa escolhe comprar só moto Honda ou ela é bitolada mesmo, alienada, ou tem algum motivo pra isso. De repente a marca o convenceu, de fato, que é boa.

    Mas do jeito que você, por exemplo, fala é como se as motos Honda fossem ruins, e não são.

    Por exemplo, vocÊ acha que se vendem muito mais Biz do que Crypton só por causa da "asinha no tanque"? Só por isso? Se você acha isso você que está sendo alienado.
    Sim, infelizmente sim. Ou você acha que uma Biz vale mais de 5 mil reais na versão básica, e beeem mais de 6 mil na versão completa?

    Apesar da Crypton ser concorrente direta da Pop, mas mesmo assim tem uma concorrência indireta com a Biz. É óbvio que a Biz é beeeem mais econômica que a Crypton, é injetada, é flex, tem banco mais largo, tudo bem, eu reconheco as qualidades da moto, tanto que eu quis comprar uma, e não comprei pelo preço, quem não ia gostar de ter uma motoneta que chega a fazer 50 km/l? que é injetada (apesar de eu não achar necessário) ter 125 cc, ser boa pra curtas viajens, realmente é uma ótima moto, mas vale isso tudo? Aí que é a questão, a pessoa pensa: vale isso tudo? vale! porque é honda!

    Exemplo, a Factor, é melhor que a Fan, é! A completa tá saindo por quase 7 mil, e por não ser honda, muitos acham loucura pagar quase 7 mil reais numa moto de 125 cc. Mas os mesmos hondeiros que dizem isso, não acham absurdo o preço da Fan, da Biz, da Bros.

    Tem a Yes, que é até melhor que a Factor, só não falo com clareza porque nunca andei numa, mas se a GSR é evolução da Yes, com certeza é uma excelente moto, e mesmo assim vende beeeeem menos que a Fan e incrivelmente, a Yes é completona, e mais barata que a Fan.

    Não sou eu que sou alienado, e sim o povo brasileiro, que infelizmente gosta é da asinha no tanque!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #190
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Vou dizer uma coisa sobre fanatimso por marca......

    Apesar de parecer contraditório eu tinha uma certa paixão platônica pela yamaha também.......

    Não a toa que aqui em casa sempre teve Yamaha......

    Yamaha fechou as portas e foi embora......

    Esses dias moto caiu aqui na garagem...pra comprar um mísera peça besta de 16 reais que não achei em nenhuma motopeça eu fiz uma peregrinação que no total foi de 210 km....

    Resumindo....eu sempre amei a Yamaha....negócio é que eu nunca me atentei ao fato que a yamaha não estava nem ai pro meu amor.....fechou as portas e foi embora...tchau que se foida.......

    Raiva da Yamaha?...nenhuma!...nenhuma mesmo....estou 100% satisfeito com as 2 que tem aqui em casa....e ancioso pra chegar 2014 quando será meu UP...ancioso porque quero muito ver a Factor injetada......

    Mas aprendi que amor ou bandeira por uma marca...never mais eu tenho......

    CG é cara mas devolve pro proprietário em comididade......fácil e acessível manutenção......isso não é uma vantagem a ser observada e considerada?

    Mísera peça besta eu tiver de fazer uma peregrinação de 210 km...tá é loco.....
    Bom, a Marca não teve nada aver com o fechamento da CC,o pessoal costuma achar que CC e fabricante é a mesma coisa,pois um não tem nada aver com o outro amigos.uma CC pode feichar as portas por vários motivos, mas não porque o fabricante quiz que feichasse !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #191
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom, a Marca não teve nada aver com o fechamento da CC,o pessoal costuma achar que CC e fabricante é a mesma coisa,pois um não tem nada aver com o outro amigos.uma CC pode feichar as portas por vários motivos, mas não porque o fabricante quiz que feichasse !!!!

    Concordo plenamente com a colocação do nobre colega....e também complemento pelo fato deu ter trabalhado em concessionária então compreendo tecnicamente o que deseja dizer......

    Mas na vida prática do cidadão comum sabe como é a coisa......preço da passagem do ônibus aumentou......como o cidadão não tem acesso ao secretario de transporte, ao dono da empresa ou ao governador......então o esculaxo vai é pro motora e cobrador/trocador mermo........

    Então automaticamente uma concessionária representa uma marca....se a concessionária é ruim pro cidadão comum não vai ficar filosofando que a marca não tem culpa de nada que num sei o que que na verdade é blablabla.....concessionária ruim automaticamente marca ruim..........

    E outra se a concessionária é ruim a marca toma ciência do fato e não faz nada a marca com certeza passa a ser co resposnável também...então nessa caso concessionária ruim e a marca não faz nada é porque a marca é ruim também........

  12. #192
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Concordo plenamente com a colocação do nobre colega....e também complemento pelo fato deu ter trabalhado em concessionária então compreendo tecnicamente o que deseja dizer......

    Mas na vida prática do cidadão comum sabe como é a coisa......preço da passagem do ônibus aumentou......como o cidadão não tem acesso ao secretario de transporte, ao dono da empresa ou ao governador......então o esculaxo vai é pro motora e cobrador/trocador mermo........

    Então automaticamente uma concessionária representa uma marca....se a concessionária é ruim pro cidadão comum não vai ficar filosofando que a marca não tem culpa de nada que num sei o que que na verdade é blablabla.....concessionária ruim automaticamente marca ruim..........

    E outra se a concessionária é ruim a marca toma ciência do fato e não faz nada a marca com certeza passa a ser co resposnável também...então nessa caso concessionária ruim e a marca não faz nada é porque a marca é ruim também........
    Fico feliz que vc compreendeu minha postagem,aqui na minha região por exemplo só tem duas CC honda uma que eu trabalho e a outra na cidade vizinha ambas de mesmo dono,e que o proprio tem mas 3 no sul do estado todas coma bandera honda,porem aqui e na cidade vizinha tinha CC yamaha e as duas feicharam depois que a yamaha tomou a bandeira delas devido a má assistência técnica de ambas.

    Dai cai por terra o que vc falou"CC ruim,marca ruim",se o fabricante nota que a CC está sujando seu nome automaticamente o mesmo veta o direito de vender seus produtos,aqui na CC onde trabalho os espetores da honda vem a cada 3 mês especionar a aria técnica da CC ,se algo esterver errado a CC pode até perder uma ou duas asas dependendo da gravidade do poblema.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #193
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Fico feliz que vc compreendeu minha postagem,aqui na minha região por exemplo só tem duas CC honda uma que eu trabalho e a outra na cidade vizinha ambas de mesmo dono,e que o proprio tem mas 3 no sul do estado todas coma bandera honda,porem aqui e na cidade vizinha tinha CC yamaha e as duas feicharam depois que a yamaha tomou a bandeira delas devido a má assistência técnica de ambas.

    Dai cai por terra o que vc falou"CC ruim,marca ruim",se o fabricante nota que a CC está sujando seu nome automaticamente o mesmo veta o direito de vender seus produtos,aqui na CC onde trabalho os espetores da honda vem a cada 3 mês especionar a aria técnica da CC ,se algo esterver errado a CC pode até perder uma ou duas asas dependendo da gravidade do poblema.
    Só fala abobrinha da Honda quem não conhece tecnicamente como é a coisa.....Honda é e preza uma excelência que beira o extremismo.......

    Sei bem como concessionária séria teme quando chega alguma reclamação no serviço de atendimento ao consumidor da marca........

    Aqui em casa sempre teve Yamaha....absolutamenta nada contra a marca...só elogios aos produtos.......mas quanto o pós venda da Yamaha é horrível......

    Já Honda preza pela excelência máxima de sua rede no que tange tanto a ante venda...o momento da venda e o pós venda........não a toa que Honda criou a fama que tem peça até na padaria......

    Muito provavelmente minha próxima moto será Honda.....não estou mais nenhum pouco disposto a rodar 210 km pra comprar um mísero manicoto (suporte de manete) pra uma Fazer.......

    Abraço e estamos ai.........

  14. #194
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    não estou mais nenhum pouco disposto a rodar 210 km pra comprar um mísero manicoto (suporte de manete) pra uma Fazer.......

    Abraço e estamos ai.........
    Eu por exemplo apelo para compras na NET rsrsrs,recebo em casa e não tenho trabalho!!!

    Mas quanto ao o pós venda da honda é incotestável sua excelência, e sua fiscalização nas CC é constante!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #195
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu por exemplo apelo para compras na NET rsrsrs,recebo em casa e não tenho trabalho!!!

    Mas quanto ao o pós venda da honda é incotestável sua excelência, e sua fiscalização nas CC é constante!!

    Só no bairro que eu moro que é pequeno....tem 2 concessionária Honda e mais 2 ponto de venda......

    Bairro bem próximo tem outra Honda.....que é inclusive Honda Imports também........

    Cê acha que eu vou ficar vasculhando o mundo e a internet a procura de peça besta pra Yamaha?

    Conheço 2 caras que precisaram de painel pra Lander e até na concessionária previsão não era nada animadora......tiveram de comprar as peças usadas de ferro velho pela net......

    Esses dias fui numa motopeças aqui perto de casa e fizeram um varal de festa junina.....varal era de painel e farol de tudo é tipo de Honda.......

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR 250R 2011: a Babyblade de volta!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 09:44
  2. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53
  3. Honda CBR 600RR chega em versão com freios ABS 2010
    Por Rogerio Diniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-10, 08:30
  4. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •