Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 227
  1. #196
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Só no bairro que eu moro que é pequeno....tem 2 concessionária Honda e mais 2 ponto de venda......

    Bairro bem próximo tem outra Honda.....que é inclusive Honda Imports também........

    Cê acha que eu vou ficar vasculhando o mundo e a internet a procura de peça besta pra Yamaha?

    Conheço 2 caras que precisaram de painel pra Lander e até na concessionária previsão não era nada animadora......tiveram de comprar as peças usadas de ferro velho pela net......

    Esses dias fui numa motopeças aqui perto de casa e fizeram um varal de festa junina.....varal era de painel e farol de tudo é tipo de Honda.......
    Mas ai no DF fui em algumas motopeças que fazia vergonha cabra, só lá no sentro de taguatinga que conceguir encontrar uma motopeça razóavel,aqui na minha cidade que tem apenas 30.000 habitante tem motopeças que coloca as motopeças que vi ai no DF no chinelo,fiquei pasmo com isso,e o engraçado que o preço de peças ai é bem mais caro que aqui no oete bahiano !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #197
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    fui ontem fazer o teste drive na moto e não pude por que não tem disponivel pra test, a moto é linda o único problema é o preço questionei o vendedor e perguntei a ele esse preço melhor comprar uma ninja, ele teve a cara de pau de dizer amigo se vc comprar a ninja é pq vc não conhece ela é uma moto muito problemática e as peças de reposição demora em média 40 dias para chegar ao brasil,eu perguntei pra ele, quando essa moto vai ser nacionalizada pra poder baixar mais o preço dela que pra uma moto monocilindra da um absurdo, ele me respondeu da seguinte forma, amigo a moto já é nacional e o enchoval de peças completo já está disponível em todas as concessionárias do brasil com um pós-venda excelente para uma moto recém-chegada sabe pq? pq Honda é Honda e o resto é resto!

    o que vcs acham sobre isso?
    Última edição por Eliton Henrique; 16-06-12 às 07:21.

  3. #198
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Vendedor como outro qualquer.
    Quando eu fui na Dafra, o cara teve a cara de pau de me dizer que a Ninja era mais potente, só que a Dafra era..MAIS LEVE. USHAUSHAUSHUAHSUA
    A ninja tem 4 kg a menos.
    Depois o cara me disse que a manutenção da Ninja era mto cara, e até ai eu concordo. Segundo ele a relação é 1000 reais (n sei dizer se é mesmo)
    Depois eles disse que a Roadwin compensa mais dentro da cidade, pq a Ninja era uma moto de final. Eu particularmente acredito que ambas sejam, afinal o motor foi concebido pra trabalhar em alto giro.

    O mais comédia foi quando eu estava nas motos (Next e Roadwin) e apareceu um "cliente" que ficou olhando minhas reações e análise da moto. No fim o cara soltou"Se eu fosse você levava essa Roadwin, combinou contigo, e tu até já ta com a jaqueta de moto cara. TUdo a ver você e essa moto" (no momento em que eu estava chegando com a moto). Ridículo. Ou ele era viado, ou um vendedor disfarçado. Provavelmente segunda opção.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #199
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Eliton Henrique Ver Post
    fui ontem fazer o teste drive na moto e não pude por que não tem disponivel pra test, a moto é linda o único problema é o preço questionei o vendedor e perguntei a ele esse preço melhor comprar uma ninja, ele teve a cara de pau de dizer amigo se vc comprar a ninja é pq vc não conhece ela é uma moto muito problemática e as peças de reposição demora em média 40 dias para chegar ao brasil,eu perguntei pra ele, quando essa moto vai ser nacionalizada pra poder baixar mais o preço dela que pra uma moto monocilindra da um absurdo, ele me respondeu da seguinte forma, amigo a moto já é nacional e o enchoval de peças completo já está disponível em todas as concessionárias do brasil com um pós-venda excelente para uma moto recém-chegada sabe pq? pq Honda é Honda e o resto é resto!

    o que vcs acham sobre isso?
    Ai você ainda troca ideia com um ser desse? certos babacas eu nem dou ouvidos.. Vendedor não tem pena nem da Mãe dele ele quer é VENDER!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #200
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416
    Vou falar um pouco sobre essa CBR: na minha opinião a Honda está é faltando respeito com o cliente, uma motinha monocilindrica com um preço compatível com uma Ninjinha que é bícilindrica isso é ridículo, prefiro a Next, pois é uma moto com o mesmo padrão da CBR e o preço bem menor, se fosse depender de mim a Honda não venderia nenhuma, acho que quem comprar uma moto daquela está fazendo uma grande besteira, vai de Next que o costo x benefício é bem melhor.
    Ridículo tb. foi uma matéria que saiu em uma revista que não me lembro o nome agora que a CBR 250cc fazia 50km/l, isso é achar que os leitores são idiotas, francamente!!
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #201
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    A prefiro a NEXT da dafra do que essa ninja e essa nova da honda, além do mais é mais barato e bonito hehe. Se eu tivesse 15 mil mangas eu compraria a XRE e ainda ia sobrar um pouquinho.

  7. #202
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O pessoal compara alho com bugalho. Só apareceu a primeira moto pequena não japa que tá em pé de igualde com Honda/Yamaha e o pessoal alucina, pensando que a moto é um canhão. A NEXT ainda precisa provar a que veio.

    A briga da Next é com CB 300 e Fazer. CBR briga com Comet GTR e Ninja. Na minha opinião, ganha da primeira e perde feio da segunda.

    Sobre a CBR, não é falta de respeito: A ideia é VENDER POUCO e LUCRAR MUITO e não matar as vendas de CB 300. Agora, como o cabra falou, compra quem quer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #203
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Douglas, sinceramente não vejo o porque da COMET fazer feio frente a CBR.. é mais barata, tem um motor um pouco mais potente, é muito maior e vistosa(coisa que conta muito para várias pessoas, inclusive eu que tenho 1,86 e me senti em um CG quando subi em cima da cbrzinha no salão 2 rodas), e ainda não é tão vista quando o assunto é gatunos.. Tudo bem que peca e MUITO na qualidade do pós venda.. Jamais deixaria de comprar a comet para comprar a CBR, aliás eu acho uma vergonha essa moto levar a sigla CBR, mais cada um tem um opinião.. o bom mesmo é vir várias marcas para cada vez mais melhorar o segmento, que é tão interessante para pessoas que não conseguem comprar uma 4cc top de 30k+ e quer ter uma moto esportiva para final de semana..

    - - - Updated - - -

    Douglas, sinceramente não vejo o porque da COMET fazer feio frente a CBR.. é mais barata, tem um motor um pouco mais potente, é muito maior e vistosa(coisa que conta muito para várias pessoas, inclusive eu que tenho 1,86 e me senti em um CG quando subi em cima da cbrzinha no salão 2 rodas), e ainda não é tão vista quando o assunto é gatunos.. Tudo bem que peca e MUITO na qualidade do pós venda.. Jamais deixaria de comprar a comet para comprar a CBR, aliás eu acho uma vergonha essa moto levar a sigla CBR, mais cada um tem um opinião.. o bom mesmo é vir várias marcas para cada vez mais melhorar o segmento, que é tão interessante para pessoas que não conseguem comprar uma 4cc top de 30k+ e quer ter uma moto esportiva para final de semana..

    - - - Updated - - -

    Só para ressaltar, nada contra CG, antes que alguém me leve a mal.. só citei para referência de tamanho
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  9. #204
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Eliton Henrique Ver Post
    fui ontem fazer o teste drive na moto e não pude por que não tem disponivel pra test, a moto é linda o único problema é o preço questionei o vendedor e perguntei a ele esse preço melhor comprar uma ninja, ele teve a cara de pau de dizer amigo se vc comprar a ninja é pq vc não conhece ela é uma moto muito problemática e as peças de reposição demora em média 40 dias para chegar ao brasil,eu perguntei pra ele, quando essa moto vai ser nacionalizada pra poder baixar mais o preço dela que pra uma moto monocilindra da um absurdo, ele me respondeu da seguinte forma, amigo a moto já é nacional e o enchoval de peças completo já está disponível em todas as concessionárias do brasil com um pós-venda excelente para uma moto recém-chegada sabe pq? pq Honda é Honda e o resto é resto!

    o que vcs acham sobre isso?
    Meu caro companheiro de forum,não se pergunta esse tipo de coisa a um vendedor,vc só procura-o para negociar a compra,e se vc tiver a oportunidade de negociar com o gerente melhor ainda.

    Vendedor não intende nada de moto nobre colega,o negócio deles é bater metas e nada mais,se alguem duvida pergunte a um vendedor o peso,cv,torque,autonomia,custo beneficio e relação peso-potência da moto que vc deseja comprar,depois me fale o resultado, e isso é o basico do basico que ele precisa saber!!!!!

    Obs:não são todos que é assim,mas uns 70% é desse jeito!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    A prefiro a NEXT da dafra do que essa ninja e essa nova da honda, além do mais é mais barato e bonito hehe. Se eu tivesse 15 mil mangas eu compraria a XRE e ainda ia sobrar um pouquinho.
    Bom amigo NEXT não é da mesma categoria da ninja250,e sim da comet250GT,CB300R e FAZER250.

    Já a ninja 250,CBR250R,COMET250GTR e ROADWIN250R são da categoria sport!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #205
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Hoje vi uma na cc, ao vivo, não cheguei a ficar perto, porque não vou muito com a cara dos vendedores da Honda sempre arrumam uma forma de menosprezar sua moto, se ela não for Honda.

    Realmente, impressiona, a Honda caprichou no design, muito linda, parece moto grande. Maaaaaas, eu não compraria uma nem amarrado.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #206
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Douglas, sinceramente não vejo o porque da COMET fazer feio frente a CBR.. é mais barata, tem um motor um pouco mais potente, é muito maior e vistosa(coisa que conta muito para várias pessoas, inclusive eu que tenho 1,86 e me senti em um CG quando subi em cima da cbrzinha no salão 2 rodas), e ainda não é tão vista quando o assunto é gatunos.. Tudo bem que peca e MUITO na qualidade do pós venda.. Jamais deixaria de comprar a comet para comprar a CBR, aliás eu acho uma vergonha essa moto levar a sigla CBR, mais cada um tem um opinião.. o bom mesmo é vir várias marcas para cada vez mais melhorar o segmento, que é tão interessante para pessoas que não conseguem comprar uma 4cc top de 30k+ e quer ter uma moto esportiva para final de semana..

    - - - Updated - - -

    Douglas, sinceramente não vejo o porque da COMET fazer feio frente a CBR.. é mais barata, tem um motor um pouco mais potente, é muito maior e vistosa(coisa que conta muito para várias pessoas, inclusive eu que tenho 1,86 e me senti em um CG quando subi em cima da cbrzinha no salão 2 rodas), e ainda não é tão vista quando o assunto é gatunos.. Tudo bem que peca e MUITO na qualidade do pós venda.. Jamais deixaria de comprar a comet para comprar a CBR, aliás eu acho uma vergonha essa moto levar a sigla CBR, mais cada um tem um opinião.. o bom mesmo é vir várias marcas para cada vez mais melhorar o segmento, que é tão interessante para pessoas que não conseguem comprar uma 4cc top de 30k+ e quer ter uma moto esportiva para final de semana..

    - - - Updated - - -

    Só para ressaltar, nada contra CG, antes que alguém me leve a mal.. só citei para referência de tamanho
    A Comet tinha tudo para ser A MOTO. É bonita, imponente... mas é só pesquisar sobre a marca no fóruns para ver que estes são verdadeiros muros das lamentações... Fora o preço das peças Kasinski... fora os detalhezinhos chatos do projeto como: Suspensões mal calibradas, posição racing demais, falta de torque em baixa, peso excessivo.

    Pessoalmente sempre a achei a Comet GT bacana, e torci muito para que a GT 650 emplacasse. Pois essa moto é o meu número. Mas a Kasinski não se ajuda... Por mais motão que seja, eu não investira numa dor de cabeça... se for pra se incomodar com defetinhos, penso que uma CBR 450 véia é muito mais vantagem, pois custa menos e anda mais.

    Já no caso da CBRzinha, duvido que ela vá apresentar 1/3 dos problemas da Comet. O grande problema da CBR não é ser mono. O grande problema é custar o que custa. Se custasse menos que a Comet e a Ninja, estaria valendo... mas sendo mais cara que a Ninja, sem chances.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #207
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    PRAIA GRANDE -SP
    Posts
    1
    DEVERIAM TER MANTIDO A TWISTER MESMO, COLOCAR UMA 250cc FEIA DESSA , NÃO APROVEI!

  13. #208
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por andrezinhotitanks Ver Post
    DEVERIAM TER MANTIDO A TWISTER MESMO, COLOCAR UMA 250cc FEIA DESSA , NÃO APROVEI!
    é verdade!.. rs a twister carenada era uma lindeza!

    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  14. #209
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    O que falaram sobre os vendedores da Honda é a pura verdade , vi uma CBR tricolor na Guarumoto em São Mateus - SP Capital , perguntei o preço , e a vendedora disse 16 mil , na mesma hora , ai eu disse "por esse preço prefiro a Ninja , 33 cv s , cores mais bonitas , motor 2 cilindros e ainda por cima é uma Kawasaki , esquece "

    Comigo , acho a moto sensacional e seria excelente ter uma pra dar uns roles no FDS e pegar as patricinhas interesseiras ( eu falo mesmo que pagaria de gatone , ou num é rapaziada !!! )

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #210
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Meu caro companheiro de forum,não se pergunta esse tipo de coisa a um vendedor,vc só procura-o para negociar a compra,e se vc tiver a oportunidade de negociar com o gerente melhor ainda.

    Vendedor não intende nada de moto nobre colega,o negócio deles é bater metas e nada mais,se alguem duvida pergunte a um vendedor o peso,cv,torque,autonomia,custo beneficio e relação peso-potência da moto que vc deseja comprar,depois me fale o resultado, e isso é o basico do basico que ele precisa saber!!!!!

    Obs:não são todos que é assim,mas uns 70% é desse jeito!!!!

    - - - Updated - - -

    Bom amigo NEXT não é da mesma categoria da ninja250,e sim da comet250GT,CB300R e FAZER250.

    Já a ninja 250,CBR250R,COMET250GTR e ROADWIN250R são da categoria sport!!!!
    kkkkkkkkkkkk isso mesmo Limabl eu quando entrei na Honda entrei como vendedor de motos
    e no treinamento você ria dos absurdos que falavam kkkkkkk os cara as vezes nao sabe nem
    oque é uma torneira de reserva..

    o instrutor tentou me zombar porque eu nao tinha tanta desenvoltura nos testes patrico
    de vendas na frente de todo mundo tentou me zombar...

    e disse como você quer vender motos? eu disse "Simples! eu entendo de moto!" ja os demais
    da sala.. xiiiiiii vai vendo kkkkkkkkkk falei isso bem perto dele so pra ele ouvir kkkkkkkkk.

    ai ele disse "então amanha quero ver vc me vender uma NH6" eu disse "VENDO Traga o dinheiro"
    ai tirei onda..

    ai ele falou que ia me lascar que ia fazer um monte de pergunta.. blz pode perguntar eu disse..

    no outro dia.. ele veio cheio de marra me perguntou oque a moto oferecia de melhor
    me perguntou um monteeeeeee e respondi tudo e no final perguntei "Quer saber mais alguma coisa?"

    xiiiiiiiiii o instrutor deu uma murchada que ate hj quando ele me ver fica pianinho rs..rs
    e o tempo que passei na Honda eu sempre batia de frente com ele nas questões
    e ele sempre se dava mau kkkkkkkkkkkk tava quase virando instrutor no lugar dele kkkkkkkk

    depois fui pra oficina ficar na linha de montagem das motos novas.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR 250R 2011: a Babyblade de volta!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 09:44
  2. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53
  3. Honda CBR 600RR chega em versão com freios ABS 2010
    Por Rogerio Diniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-10, 08:30
  4. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •