Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 227

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Amigo, pontuação serve pra ser lida e interpretada. Observe que eu afirmo que a CBR é muito mais moto que a Roadwin, não que a ninja. Ela é mais moderna que a Ninja pelo painel, refrigeração e peso. Um cilindro ou dois, é só uma questão de escolha da fabricante.
    Sua comparação entre GSR e Strada foi, no mínimo, hilária.
    Mesmo que eu me guie por painel, aonde que isso?


    Pode vir a ser considerado mais moderno (e mais chamativo?) que isso:



    De volta ao tópico. São públicos e públicos. Embora eu não consiga compreender pq alguém quer correr de 250...
    A Roadwin por 10.500, CBR por 12.500, Comet por 13.500 e Ninja por 14.500~15.500 seria o ideal.
    Bom eu disse que o painel da minha strada, mas não disse que meu painel era o original de fábrica, quem conhece meu tópico sabe disso o painel dela é este:

    Com certeza vc conhece este painel, enteu agora ou ainda é hilário para você??? Eu particularmente acho sim mais bonito e mais chamativo com descrevi, e nem por isso minha moto é mais moderna muito pelo contrario a sua moto é mais nova, dispõe de tecnologias que na época que a minha foi fabricada não existiam e torna sua moto sim mais moderna, porem sem querer desfazer cada um compra a moto de acordo com sua necessidade, disponibilidade de peças e gosto, o "meu" ponto de vista é o descrito no comentário anterior, não compraria, continuo não tendo interesse algum por uma cbr250, compraria sim as consideradas de menos torque por muitos Kasinski ou Kawasaki, pois se eu quiser continuar com uma moto para perímetro urbano continuo com minha cbx 200 que mesmo sendo uma moto antiga tem bom consumo (+ou-32km/l), não é macia como a yes (minha prima tem uma e já andei várias vezes, realmente moto muito confortável) mas como disse "minha necessidade" não é tanta para eu voltar para uma 125 ou 150, e "meu gosto" não bateu muito bem com ela, macia mas não é bem isso que eu procuro quando ando de moto, se quero conforto continuo no meu carro, agora tando a cbr250 quanto a yes são motos que por gosto pessoal eu não compraria, respeito sua opinião por ambas as motos pois como já disse, necessidade, disponibilidade e gosto, isso cada um tem o seu, mas espero que entenda que o que descrevi é a minha opnião pessoal e isso é uma coisa que gostemos ou não temos que respeitar.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:30 ---------- Mensagem anterior foi às 08:24 ----------

    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    A questão não é botar preço, mas sim COMPARAR preços, como existem duas motos superiores em tecnologia e esportividade, uma moto inferior não deveria custar o mesmo, pois não pertence à mesma classe, ela não se compara às concorrentes, mas afirma ter o mesmo estilo e com preço igual. Um dos fatores que deveria fazer com que o preço fosse mais baixo, é o menor custo de produção de um motor monocilíndrico, em comparação dos motores bicilíndricos maiores e mais potentes que respondem à expectativa de um motor esportivo.
    É como pagar por uma jog 50cc o mesmo que custa uma CG.
    Então não é colocar preço, mas sim manifestar sua opinião com base na comparação dos dados.

    Concordo com vc jordano, acredito que o preço é alto porque se a honda baixa-se o preço da cbr250 a sua cb300 não venderia, ou teriam que baixar ou aumentar o preço de toda a linha para enquadrar a cbr250 no quadro de vendas, mais fácil vender no preço das outras já que honda tem um grande nome e mais cc espalhadas pelo país

    ---------- Mensagem adicionada às 08:32 ---------- Mensagem anterior foi às 08:30 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Caramba, tudo bem que a GSR é humilde, mas comparar o painel com o da Strada realmente forçou a barra hein? rs

    Bom, com relação ae à comparação das 3 motocas da categoria (Comet, CBR e Ninja), notamos que cada uma tem uma proposta diferente mesmo, porém ambas são muito lindas, cada uma se sobressai sobre a outra em alguns aspectos, resta à cada um escolher o que é melhor pra si, nada melhor do que realizando um test drive nas máquinas....
    não comparei o painel dela com o da strada, comparei com o da "minha strada" é um pouco diferente, da uma olhada na resposta logo acima e vai entender

    ---------- Mensagem adicionada às 08:33 ---------- Mensagem anterior foi às 08:32 ----------

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cheio de experts por aqui... devia tá prestando consultoria pras grandes empresas se sabem tanto.

    Sabem por que a CBR250 Babyblade vai ser um grande sucesso de vendas? Por que é Honda e a Honda não dá ponto sem nó.

    Se lançou a moto é porque estudou o mercado e sabe que tem colocação pra ela. O preço naturalmente será + alto no lançamento, pra lucrar com os afobadinhos loucos por uma novidade, depois vai se ajustando onrmalmente como ocorre em todos os modelos.

    Aliás, nem todos. Quando vende muito com preço de lançamento, deixam assim mesmo. Pra quê baixar se tá vendendo bem assim?

    Vai vender mais que a Ninjinha por 2 motivos básicos:

    1 - rede de Concessionárias ampla, cobrindo praticamente todo o território nacional;

    2 - É Honda, e nessa marca o povo confia. Não são todos que arriscam os suados trocados numa Comet GTR que além de ser "um parto" pra vender, é sabidamente cheia de problemas.

    Abs,
    vender vai mesmo parceiro e exatamente pelos 2 motivos citados acima, nesse ponto concordo plenamente com vc.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:36 ---------- Mensagem anterior foi às 08:33 ----------

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Cachorro, já é a segunda vez que vc vem com esse tipo de comentário e, sinceramente, devo me pronunciar em relação a ele.
    Observe que estamos em um fórum, uma plataforma eletrônica criada para que se discutam assuntos diversos, e que são, no nosso caso, motos.
    Ao abrir o tópico da CBR, acredito que o intuito de todos, tanto do auto quanto dos membros, seria postar suas opiniões, sejam elas divergentes ou não, em relação ao assunto abordado. Portanto, pare de ironizar os comentários dos colegas que não concordam com sua opinião de Hondeiro.


    Em todos os seus posts observo uma ode cega à marca Honda e todos os seus modelos que eu particularmente acho caros e sem o menor atrativo. Todavia, procure não atacar os membros que não fazem referência aos seus posts ou comentários.

    E, ainda por cima, após atacar os outros membros, acaba por postar conteúdo óbvio, como a taxa de vendagem e número de concessionárias superior da marca Honda.
    Eu particularmente gostei da moto e da proposta. Acho até mais viável que a Roadwin e, quem sabe, a Ninja, que mesmo sendo uma moto mais potente, não é ideal para o uso urbano. Você fala tanto sobre "experts" que soa como um também: Consultor Honda.
    Continue comprando suas CGs, Cbs, CBRs, NXs, XREs e derivadas, não temos nada contra isso, mas respeite a opinião dos outros.
    concordo com o cachorro sobre a questão das cc e vendagem, mas não podia deixar de dizer que concordo com vc sobre o forum, sobre os membros e que é um lugar para colocarmos nossos pontos de vista, respeitando um ao outro.
    Última edição por cmairon; 04-05-12 às 08:40.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Quando vi a 1º vez, antes de ver a foto, pensei na mecanica da lendária CBR 250 Four japonesa.

    Ai vem essa, como 7cv a menos q a Ninja 250 / Comet 250.

    Vergonha para a CBR 250 original, que tinha saudaveis 45cv @ 15000 rpm.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Acabei de ligar em 3 concessionárias Honda que eu sei que são as que disponibilizam moto pra test drive......nas 3 pedi pra atendente transferir pra um vendedor de motos novas.......

    Nas 3 a ligação tocou até cair mas nenhum vendedor atendeu......

    Enfim dia 03/05 estou de folga e irei nelas pessoalmente ver se tem essa moto pra test drive.......se tiver vou esmerilhar sem dó......e tratar os vendedores do mesmo jeito que fazem comigo...ou seja......com total desprezo.....

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Acabei de ligar em 3 concessionárias Honda que eu sei que são as que disponibilizam moto pra test drive......nas 3 pedi pra atendente transferir pra um vendedor de motos novas.......

    Nas 3 a ligação tocou até cair mas nenhum vendedor atendeu......

    Enfim dia 03/05 estou de folga e irei nelas pessoalmente ver se tem essa moto pra test drive.......se tiver vou esmerilhar sem dó......e tratar os vendedores do mesmo jeito que fazem comigo...ou seja......com total desprezo.....
    Resolve alguma coisa esse seu tipo de conduta?

    se mostre superior! você se misturando e tratando eles
    da mesma forma,so vai fazer você farinha do mesmo saco
    mau educado entende?

    então se mostre tranquilo e seja superior

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Eu sei que é de muita qualidade, confiabilidade e durabilidade, mas um cilindro com nome CBRxxR, é desanimador.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #6
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Prefiro a CBR do que a Comet. Comet é pesada demais, cara demais, concessionaria ruim demais, fora que vc tem 80% de chance de ela n sair do lugar se der pau XD. E cada corrida deve pifar uma coisa o_o. Não entendo como ainda continuam comprando essa moto. Entro naquele comet online e os comentarios são sempre " CARA A MINHA ESTÁ PERFEITA, TIRANDO UM DIA QUE ELA BLA BLA, E NO OUTRO QUE ELA BLA BLA BLA...". E ainda tem gente que acha que abala com isso xD. Uma dia minha moto não queria lugar mais e eu já comecei a xingar, falando que era um lixo, mas no fim tinha sido um fiozinho que desconectou pq eu n prendi direito na hora de trocar uma peça xD. Imagina andar com uma bomba dessa...
    Dessas esportivas, acredito que a ordem seja Ninja, CBR, Roadwin, Comet. Isso, claro, unindo todas as questões e vendo só o lado da moto, pq eu particularmente acho que talvez a Roadwin seja mais negócio devido ao preço e por ser pouco visada, mas obviamente a CBR é mais moto. E infinitamente mais bonita e moderna que a Ninja e seu painel nojento.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Parecendo a tia lá do serviço que comprou um celular xing ling esses dias...."ele é bom...só que de vez em quando tenho de tirar a bateria pra mexer no chip pra voltar a dar sinal e volume da ligação é baixo ai tem de pedir pra pessoa falar mais alto"..........kakakakakakakakakakakakakakakakakak aka

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É.. eu tbm desiludi da Comet já, caso eu fosse ter uma dessas hoje em dia, e se tivesse condições, seria a Ninja com certeza.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #9
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Moto pra passear, era só o que faltava... poxa, e esse preço ae então? Também achei meio nada a ver essa "desculpa" ae hein?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Olha, eu acho que vale a pena. Se eu tivesse o dinheiro, compraria ela (a vista). Na verdade o dinheiro não é nem o problema, mas o índice de roubo. Eu fico imaginando o quão desgostoso eu ficaria se me levassem 15 mil reais embora.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pronto.., ta la no site, na parte de importadas..

    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Deve ser magnífico o camarada numa CBR dessa na rodovia e vem uma CG um pouquinho mexida ultrapassando...
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Deve ser magnífico o camarada numa CBR dessa na rodovia e vem uma CG um pouquinho mexida ultrapassando...
    Uma das maiores m&rdas de comentários que eu já ví nesse fórum.
    O vídeo foi realmente esclarecedor.
    Ele tem toda a razão, quer correr? Vá trabalhar e ganhar mais de 2 salários mínimos, do contrário, desculpe, vc é pobre. Pobre, se quiser aparecer, vai levar é essa CBR mesmo. É linda como uma grande, mas desculpe, não corre igual a uma. Quer motor? Vai ter que ter dinheiro pra pagar. Triste mentalidade brasileira dos caras que só querem saber " Quanto da de final ae? ". Dps ainda querem que mandem moto tetracilíndrica de baixa cilindrada pra cá.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Uma das maiores m&rdas de comentários que eu já ví nesse fórum.
    O vídeo foi realmente esclarecedor.
    Ele tem toda a razão, quer correr? Vá trabalhar e ganhar mais de 2 salários mínimos, do contrário, desculpe, vc é pobre. Pobre, se quiser aparecer, vai levar é essa CBR mesmo. É linda como uma grande, mas desculpe, não corre igual a uma. Quer motor? Vai ter que ter dinheiro pra pagar. Triste mentalidade brasileira dos caras que só querem saber " Quanto da de final ae? ". Dps ainda querem que mandem moto tetracilíndrica de baixa cilindrada pra cá.

    é bem por ai msm.., mas o mercado emergente aki do brasil ja ta dando conta de bancar uma 4 cilindros ja..(tecnologia atual, claro, se fosse carburada, jamais !), q como tem o povo que gosta de fuçar até na pop e na biz pra correr mais.., cbr 250 tentando pegar a 600 então.., vai virar festa..

    é complicado generalizar.., o certo é como tão, traz uma de 1 cilindro, manutenção barata, estilo a brasil,

    futuramente se pensa em fazer como era a bros, 125 e 150, quem lembra ?

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Deve ser magnífico o camarada numa CBR dessa na rodovia e vem uma CG um pouquinho mexida ultrapassando...
    Um pouquinho mexida? CG pra andar mais de 140km/h tem que comer muito arroz com feijão, o que vai ser fácil pra essa CBR e com toda segurança e estabilidade.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR 250R 2011: a Babyblade de volta!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 09:44
  2. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53
  3. Honda CBR 600RR chega em versão com freios ABS 2010
    Por Rogerio Diniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-10, 08:30
  4. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •