Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 227
  1. #46
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Uma das maiores m&rdas de comentários que eu já ví nesse fórum.
    O vídeo foi realmente esclarecedor.
    Ele tem toda a razão, quer correr? Vá trabalhar e ganhar mais de 2 salários mínimos, do contrário, desculpe, vc é pobre. Pobre, se quiser aparecer, vai levar é essa CBR mesmo. É linda como uma grande, mas desculpe, não corre igual a uma. Quer motor? Vai ter que ter dinheiro pra pagar. Triste mentalidade brasileira dos caras que só querem saber " Quanto da de final ae? ". Dps ainda querem que mandem moto tetracilíndrica de baixa cilindrada pra cá.
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu ainda acho que o brasileiro, pelo menos uma parcela boa retardada que anda de moto, compram motor, que tem q ter mts cavalos, manutenção de Lego e ter "Honda" escrito.
    Mas realmente, visual e motor é o que os BR querem. Ngm liga pra economia, conforto, ciclistica, qualidade, indice de roubo...
    Pra mim a potencia é o que menos influi. Eu ando com 12 poneis e já me sinto parcilamente satisfeito. Sei que qualquer coisa a mais que isso, me trará satisfação plena. N posso andar acima de 110 msm...

    Essa CBR deve dar uns 160 de boa (painel). E o cara vem me falar de CG...140 com as peça balançando mais bunda no carnaval.
    Acho que você não entendeu o sentido da minha colocação.
    Se o camarada quer optar por comprar uma esportiva, não estaria comprando por conforto ou economia.
    Se a moto é esportiva tem que ser feita para andar mesmo, porque a proposta de ser esportiva é isso.
    O que a Honda quer fazer é criar uma moto muito bonita e pronto. Considero a moto linda, mas não esportiva.

    E outra coisa, se o seu comentário sobre mentalidade brasileira foi em relação a mim, procure saber antes de teclar.
    Se não foi, desconsidere esse post.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Essa moto lembra muito a CBR 450: O pessoal que andava de RD 350 vivia chineliando, mas mesmo assim , conquistou um legião de fãs.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:16 ---------- Mensagem anterior foi às 21:14 ----------

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Ela não foi feita pra sul americano que tem um estigma de masculinidade muito incômodo em saber que pode ter outro cara com moto mais barata que a minha e me dar um cacete.......

    Muito brasileiro incomodado com sua virilidade não compra Factor porque ela anda menos que CG!!!!.....estou cagando e andando se CG anda mais ou menos que minha moto...só sei que pra mim ela é uma delícia......

    UM CGzeiro zé ruela passa a milhão por minha CBR250?....tchau vai com Deus....nem questiono nada...afinal se a moto dele anda mais que a minha é porque certamente o dele é maior que o meu também......então é melhor eu me recolher pra não desmoralizar ainda mais a minha masculinidade né.....
    Rachei de rir...

    ---------- Mensagem adicionada às 21:19 ---------- Mensagem anterior foi às 21:16 ----------

    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Vcs só estão esquecendo uma coisa: Brasileiro compra visual e não desempenho! O que está acontecendo com as motos é mesma coisa que acontece desde sempre com os carros vide o exemplo da Honda e da Toyota: O Civic SI que tinha 200hp e um cambio 6 marchasera vendido a quase 100k e todos reclamavam, ai dona honda parou de fabricá-lo e a toyota sabendo dessa tese que eu lancei, inventou um tal de corolla gt ou sei lá o que, que tem 150hp um câmbio ultrapassado de 4 marchas e vende ao mesmo preço e todos compram sorrindo. É o mesmo caso de Golf GT, Polo GT, Uno Sporting e etc...
    Só estão transferindo essa filosofia para as motos.....
    Não basta ser, mas parecer. Muito cara vai pagar de gatão, tirando onda que tá numa 1000...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Vcs só estão esquecendo uma coisa: Brasileiro compra visual e não desempenho! O que está acontecendo com as motos é mesma coisa que acontece desde sempre com os carros vide o exemplo da Honda e da Toyota: O Civic SI que tinha 200hp e um cambio 6 marchasera vendido a quase 100k e todos reclamavam, ai dona honda parou de fabricá-lo e a toyota sabendo dessa tese que eu lancei, inventou um tal de corolla gt ou sei lá o que, que tem 150hp um câmbio ultrapassado de 4 marchas e vende ao mesmo preço e todos compram sorrindo. É o mesmo caso de Golf GT, Polo GT, Uno Sporting e etc...
    Só estão transferindo essa filosofia para as motos.....

    bem por ai.., mas me digam.., 26cv, com carenagem.., ja num vai dar uma melhoradinha de final ??
    e quem acabou de sair das 125, 150.., conhece a força real do que 2 cilindros podem fazer ??

    eu ja comi pueira de ML com a minha 150.., mas e ai.., qual é mais estatus ? a 150, ou a ML ?

    ha.., e a rd350 era competição com a 7galo.., comparar com cbr450 é sacanagem kkk

    Como o tempo e o vento...

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Mês de referência: Abril de 2012
    Código FIPE: 811061-1
    Marca: HONDA
    Modelo: CBX 250 TWISTER
    Ano Modelo: 2008
    Preço médio: R$ 7.410,00
    Data da consulta: domingo, 29 de abril de 2012 22:05






    kkkkkkkkk Paguei 5700,00 praticamente na minha... em Dezembro esse msm modelo estava com valor de 6300,00... a Moto valorizou demais kk, ja recebi propostas de cg, de Gol Gts... e outras propostas na minha Tw...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Mês de referência: Abril de 2012
    Código FIPE: 811061-1
    Marca: HONDA
    Modelo: CBX 250 TWISTER
    Ano Modelo: 2008
    Preço médio: R$ 7.410,00
    Data da consulta: domingo, 29 de abril de 2012 22:05




    kkkkkkkkk Paguei 5700,00 praticamente na minha... em Dezembro esse msm modelo estava com valor de 6300,00... a Moto valorizou demais kk, ja recebi propostas de cg, de Gol Gts... e outras propostas na minha Tw...
    Estranho :P

    ---------- Mensagem adicionada às 00:47 ---------- Mensagem anterior foi às 00:30 ----------

    ja encontro CB300 por 8 mil aqui .-.

    ---------- Mensagem adicionada às 00:48 ---------- Mensagem anterior foi às 00:47 ----------

    CB300 2009/2010
    25 de Abril de 2012

    cor dourada, com 10.000 Km rodados, super nova, praticamente zero, único dono. VD, R$ 8.000. Tratar .

    Código: KH9NHB2925354

  6. #51
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Será que essa CBR por ser importada vai ter o cálculo de IPVA mais caro?
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  7. #52
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu ainda acho que o brasileiro, pelo menos uma parcela boa retardada que anda de moto, compram motor, que tem q ter mts cavalos, manutenção de Lego e ter "Honda" escrito.
    Mas realmente, visual e motor é o que os BR querem. Ngm liga pra economia, conforto, ciclistica, qualidade, indice de roubo...
    Pra mim a potencia é o que menos influi. Eu ando com 12 poneis e já me sinto parcilamente satisfeito. Sei que qualquer coisa a mais que isso, me trará satisfação plena. N posso andar acima de 110 msm...

    Essa CBR deve dar uns 160 de boa (painel). E o cara vem me falar de CG...140 com as peça balançando mais bunda no carnaval.
    É comparar essa moto com a CG foi tenso mesmo... rs
    É cada uma...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Se ela vier com um apelo Esportivo msm, igual a Comet, pq a Ninja nao e tanto.. vai ser uma delicia andar com essa moto nessas ruas cheias de Crateras e lombadas do Brasil neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai botar uns amortecedores de 300, com um guidon baixo HUMM oq vai ter de gente com dor nas costas, braços e etc, nao vai ser pouco... pq nas SS de grande porte, os amortecedores sao bem trabalhos e CAROS. coisa q essa cbr vai economizar e muito, pra maximizar os lucros da dona Honda..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Se cair a CBR será + barata ou menos prejudicada para repor tal peça danificada?

  10. #55
    foda hein galera

    twister carenada muderna por 16500 (lembrem-se q sempre vem mil reais acima do preço sugerido, ex:CB300)

    Mas vai fazer sucesso pq nós brasileiros adoramos viver de aparencia.

    Honestidade e carater é coisa de otario.

    T+

  11. #56
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Tem muito caco de vidro se achando diamante.. o cara escuta cada absurdo chega da nojo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    com comet e ninjinha no mesmo seguimento e preço desculpa ae pessoal a pessoa tem qie ser muito burra pra comprar essa moto agora se fosse uns 10 mil ai sim dava pra pensar em comprar uma muito caro essa moto

  13. #58
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Muito esclarecedora a entrevista.

    Basicamente é uma moto baseada no visual, para ser alternativa ao carro. O foco deles não é o "cgzeiro" que sobe de vida e compra uma CB 300 (que acha que cilindrada é tudo), mas sim quem quer se diferenciar e TEM GRANA OU CRÉDITO pra isso. A moto não foi pensada para ser uma esportiva radical como a Comet ou Ninja, mas simplesmente um veículo de uso diário, manso, econômico e com visual exclusivo. Sendo um pouco maldoso, é basicamente em termos de conceito "uma twister melhorada carenada" .
    Cara vc disse exatamente o que veio a minha mente quando vi a reportagem...

    ---------- Mensagem adicionada às 08:10 ---------- Mensagem anterior foi às 08:01 ----------

    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    com comet e ninjinha no mesmo seguimento e preço desculpa ae pessoal a pessoa tem qie ser muito burra pra comprar essa moto agora se fosse uns 10 mil ai sim dava pra pensar em comprar uma muito caro essa moto
    Fiz esse mesmo comentária a alguns dias, mas no caso de pessoas que não tem concessionárias kasinski e kawasaki em suas cidades essa vai acabar sendo a única opção, agora depois de ver a reportagem só confirmo minha opinião, "particularmente eu não compraria uma moto dessas", compartilho a mesma ideia do nosso amigo Douglas, para mim ela não passa de uma twister carenada com motor melhorado.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:25 ---------- Mensagem anterior foi às 08:10 ----------

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Prefiro a CBR do que a Comet. Comet é pesada demais, cara demais, concessionaria ruim demais, fora que vc tem 80% de chance de ela n sair do lugar se der pau XD. E cada corrida deve pifar uma coisa o_o. Não entendo como ainda continuam comprando essa moto. Entro naquele comet online e os comentarios são sempre " CARA A MINHA ESTÁ PERFEITA, TIRANDO UM DIA QUE ELA BLA BLA, E NO OUTRO QUE ELA BLA BLA BLA...". E ainda tem gente que acha que abala com isso xD. Uma dia minha moto não queria lugar mais e eu já comecei a xingar, falando que era um lixo, mas no fim tinha sido um fiozinho que desconectou pq eu n prendi direito na hora de trocar uma peça xD. Imagina andar com uma bomba dessa...
    Dessas esportivas, acredito que a ordem seja Ninja, CBR, Roadwin, Comet. Isso, claro, unindo todas as questões e vendo só o lado da moto, pq eu particularmente acho que talvez a Roadwin seja mais negócio devido ao preço e por ser pouco visada, mas obviamente a CBR é mais moto. E infinitamente mais bonita e moderna que a Ninja e seu painel nojento.
    Bom meu pondo de vista é um pouco diferente do seu:
    Bonita, sim com certeza, mais moto?? mais moderna??? ai já não concordo, painel não é sinônimo que a moto seja mais moderna que outra, se for isso posso dizer que minha strada98 é mais moderna que sua gsr150 por ter um painel mais chamativo, no meu ponto de vista quando alguém procura uma moto esportiva, mesmo que seja de baixa cilindrada, procura uma moto que anda um pouco mais que as outras, pelo que entendi da reportagem ela é sim uma moto desenvolvida para de dar mais torque, um bom desenvolvimento alto (não comparando como motos de grande cilindrada) mas como querer comparar esportividade e modernidade entre uma moto monocilindro e uma bicilindro??? Eu pretendo trocar minha moto daqui um ano se Deus e meu salário abençoar e quero pegar uma comet ou uma ninjinha, pois eu particularmente, procuro "esportividade" e se tudo der certo daqui a 2 anos e meio quero chegar em uma hornet.
    Última edição por cmairon; 03-05-12 às 08:28.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #59
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Pessoal, não tem como querer comparar a CBR250 com a GTR250 ou a Ninja250, em termos de visual até dá pra comparar, é uma moto muito bonita, mas no resto não, pra começar, é uma moto de categoria F(como a ninja), já que ela não tem suspensão invertida nem posição de pilotagem esportiva, ela usa um semi-guidão igual ao da minha ninja, dentre elas, a única com posição e suspensão esportiva é a comet. Quanto ao motor, é a mesma coisa que carenar uma Twister ou fazer, o motor é monocilíndrico, não é uma crítica sobre a moto, mas não da pra comparar com dois cilindros, é o mesmo que comparar a ER6-N com uma CBR600.

    Na minha opinião, essa moto, pra valer à pena comprar, poderia custar no máximo R$12.000,00.
    Com esse preço, mais caro e com menos potencia que a comet... a ninjinha pode até ser mais cara, mas R$500,00 em um financiamento não vão fazer grande diferença.

    E como ja disseram antes, quem compra moto esportiva compra principalmente pelo motor e pelo visual, se só atender um dos quesitos, não vale a pena.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  15. #60
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Vamos lá pelo que vejo ta difícil o pessoal entender a proposta da Honda realmente parece que o povo não pensa.. vamos lá proposta:

    COMET GT250R - Esportividade pura com muita lentidão nos centros urbanos e incomodos ao pilotar muito tempo os em trechos muito engarrafados... sem contar lenta muito lenta em baixa...

    NINJA250r - Um pouco menos esportiva em relação a comet conforto superior ao da comet mas garupa continua na m... sem contar que para rodar somente em altos giros pois os dois cilindo exigem isso..

    CBR250R - Proposta uso urbano design e motor sim com esportividade em altos giros arrancada superior e maior torque que suas concorrentes apesar de ser "menos potente" é caracteristica do mono cilindro... outra coisa conforto muito superior ao da concorrencia pois ela foi projetada baseando na esportividade da cbr1000rr e conforto vf1200f ou seja na categoria vai ser a moto para dia a dia e um pouco de esportividade nas estradas afinal segundo a montadora alcança seus 174km/h já uma boa velocidade para uma mono cilindro... com apenas 250cc..


    Então analisem a proposta na minha humilde opnião e para o que uso a moto se fosse comprar uma dessas eu compraria a cbr250r pois bate mais com meu uso pois ja rodei com ninjinha e comet e deixa a desejar na cidade.... sem contar outros aspectos que ainda devem ser analizados tipo: curva ninjinha peca e muito somente com o pneu um pouco maior pois com minha Fazer consigo fazer curvas bem mais velozes do que com a ninja.. comet marchas muito logas muito mesmo o que dificulta para trechos urbanos... mas cbr vamos ver em teoria e analise técnica de suas estrutura de eixos pneus e tals... seria melhor nesses aspectos...


    A melhor moto? NÃO pois na realidade seria a escolha da moto ideal para seu dono... sobre o preço acho que esta dentro dos conformes pois o valor do mercado é esse tem gente querendo tirar 5000 por causa de um cilindro sem analisar tudo que está dentro do contesto.
    Última edição por speedFan; 03-05-12 às 09:09.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR 250R 2011: a Babyblade de volta!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 09:44
  2. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53
  3. Honda CBR 600RR chega em versão com freios ABS 2010
    Por Rogerio Diniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-10, 08:30
  4. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •