Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 227
  1. #61
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Se cair a CBR será + barata ou menos prejudicada para repor tal peça danificada?

    menos prejudicada pra repor a peça., mais facil de vender se vc ficar revoltado com a moto.
    isso é honda, por isso que a amamos e elegemos a melhor moto do Brasil !

    olhe pro brasil.., vai dizer que num é verdade ?

    Como o tempo e o vento...

  2. #62
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Cara vc disse exatamente o que veio a minha mente quando vi a reportagem...

    ---------- Mensagem adicionada às 08:10 ---------- Mensagem anterior foi às 08:01 ----------



    Fiz esse mesmo comentária a alguns dias, mas no caso de pessoas que não tem concessionárias kasinski e kawasaki em suas cidades essa vai acabar sendo a única opção, agora depois de ver a reportagem só confirmo minha opinião, "particularmente eu não compraria uma moto dessas", compartilho a mesma ideia do nosso amigo Douglas, para mim ela não passa de uma twister carenada com motor melhorado.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:25 ---------- Mensagem anterior foi às 08:10 ----------



    Bom meu pondo de vista é um pouco diferente do seu:
    Bonita, sim com certeza, mais moto?? mais moderna??? ai já não concordo, painel não é sinônimo que a moto seja mais moderna que outra, se for isso posso dizer que minha strada98 é mais moderna que sua gsr150 por ter um painel mais chamativo, no meu ponto de vista quando alguém procura uma moto esportiva, mesmo que seja de baixa cilindrada, procura uma moto que anda um pouco mais que as outras, pelo que entendi da reportagem ela é sim uma moto desenvolvida para de dar mais torque, um bom desenvolvimento alto (não comparando como motos de grande cilindrada) mas como querer comparar esportividade e modernidade entre uma moto monocilindro e uma bicilindro??? Eu pretendo trocar minha moto daqui um ano se Deus e meu salário abençoar e quero pegar uma comet ou uma ninjinha, pois eu particularmente, procuro "esportividade" e se tudo der certo daqui a 2 anos e meio quero chegar em uma hornet.
    Amigo, pontuação serve pra ser lida e interpretada. Observe que eu afirmo que a CBR é muito mais moto que a Roadwin, não que a ninja. Ela é mais moderna que a Ninja pelo painel, refrigeração e peso. Um cilindro ou dois, é só uma questão de escolha da fabricante.
    Sua comparação entre GSR e Strada foi, no mínimo, hilária.
    Mesmo que eu me guie por painel, aonde que isso?


    Pode vir a ser considerado mais moderno (e mais chamativo?) que isso:



    De volta ao tópico. São públicos e públicos. Embora eu não consiga compreender pq alguém quer correr de 250...
    A Roadwin por 10.500, CBR por 12.500, Comet por 13.500 e Ninja por 14.500~15.500 seria o ideal.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    concordo com o Motaro!!!
    rumo aos 150,000....

  4. #64
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Vamos lá pelo que vejo ta difícil o pessoal entender a proposta da Honda realmente parece que o povo não pensa.. vamos lá proposta:

    COMET GT250R - Esportividade pura com muita lentidão nos centros urbanos e incomodos ao pilotar muito tempo os em trechos muito engarrafados... sem contar lenta muito lenta em baixa...

    NINJA250r - Um pouco menos esportiva em relação a comet conforto superior ao da comet mas garupa continua na m... sem contar que para rodar somente em altos giros pois os dois cilindo exigem isso..

    CBR250R - Proposta uso urbano design e motor sim com esportividade em altos giros arrancada superior e maior torque que suas concorrentes apesar de ser "menos potente" é caracteristica do mono cilindro... outra coisa conforto muito superior ao da concorrencia pois ela foi projetada baseando na esportividade da cbr1000rr e conforto vf1200f ou seja na categoria vai ser a moto para dia a dia e um pouco de esportividade nas estradas afinal segundo a montadora alcança seus 174km/h já uma boa velocidade para uma mono cilindro... com apenas 250cc..


    Então analisem a proposta na minha humilde opnião e para o que uso a moto se fosse comprar uma dessas eu compraria a cbr250r pois bate mais com meu uso pois ja rodei com ninjinha e comet e deixa a desejar na cidade.... sem contar outros aspectos que ainda devem ser analizados tipo: curva ninjinha peca e muito somente com o pneu um pouco maior pois com minha Fazer consigo fazer curvas bem mais velozes do que com a ninja.. comet marchas muito logas muito mesmo o que dificulta para trechos urbanos... mas cbr vamos ver em teoria e analise técnica de suas estrutura de eixos pneus e tals... seria melhor nesses aspectos...


    A melhor moto? NÃO pois na realidade seria a escolha da moto ideal para seu dono... sobre o preço acho que esta dentro dos conformes pois o valor do mercado é esse tem gente querendo tirar 5000 por causa de um cilindro sem analisar tudo que está dentro do contesto.
    E bem por ai.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #65
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Caramba, tudo bem que a GSR é humilde, mas comparar o painel com o da Strada realmente forçou a barra hein? rs

    Bom, com relação ae à comparação das 3 motocas da categoria (Comet, CBR e Ninja), notamos que cada uma tem uma proposta diferente mesmo, porém ambas são muito lindas, cada uma se sobressai sobre a outra em alguns aspectos, resta à cada um escolher o que é melhor pra si, nada melhor do que realizando um test drive nas máquinas....
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #66
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cheio de experts por aqui... devia tá prestando consultoria pras grandes empresas se sabem tanto.

    Sabem por que a CBR250 Babyblade vai ser um grande sucesso de vendas? Por que é Honda e a Honda não dá ponto sem nó.

    Se lançou a moto é porque estudou o mercado e sabe que tem colocação pra ela. O preço naturalmente será + alto no lançamento, pra lucrar com os afobadinhos loucos por uma novidade, depois vai se ajustando onrmalmente como ocorre em todos os modelos.

    Aliás, nem todos. Quando vende muito com preço de lançamento, deixam assim mesmo. Pra quê baixar se tá vendendo bem assim?

    Vai vender mais que a Ninjinha por 2 motivos básicos:

    1 - rede de Concessionárias ampla, cobrindo praticamente todo o território nacional;

    2 - É Honda, e nessa marca o povo confia. Não são todos que arriscam os suados trocados numa Comet GTR que além de ser "um parto" pra vender, é sabidamente cheia de problemas.

    Abs,
    Carregando...

  7. #67
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Cachorro, já é a segunda vez que vc vem com esse tipo de comentário e, sinceramente, devo me pronunciar em relação a ele.
    Observe que estamos em um fórum, uma plataforma eletrônica criada para que se discutam assuntos diversos, e que são, no nosso caso, motos.
    Ao abrir o tópico da CBR, acredito que o intuito de todos, tanto do auto quanto dos membros, seria postar suas opiniões, sejam elas divergentes ou não, em relação ao assunto abordado. Portanto, pare de ironizar os comentários dos colegas que não concordam com sua opinião de Hondeiro.
    Sabem por que a CBR250 Babyblade vai ser um grande sucesso de vendas? Por que é Honda e a Honda não dá ponto sem nó.
    2 - É Honda, e nessa marca o povo confia. Não são todos que arriscam os suados trocados numa Comet GTR que além de ser "um parto" pra vender, é sabidamente cheia de problemas.
    Em todos os seus posts observo uma ode cega à marca Honda e todos os seus modelos que eu particularmente acho caros e sem o menor atrativo. Todavia, procure não atacar os membros que não fazem referência aos seus posts ou comentários.

    E, ainda por cima, após atacar os outros membros, acaba por postar conteúdo óbvio, como a taxa de vendagem e número de concessionárias superior da marca Honda.
    Eu particularmente gostei da moto e da proposta. Acho até mais viável que a Roadwin e, quem sabe, a Ninja, que mesmo sendo uma moto mais potente, não é ideal para o uso urbano. Você fala tanto sobre "experts" que soa como um também: Consultor Honda.
    Continue comprando suas CGs, Cbs, CBRs, NXs, XREs e derivadas, não temos nada contra isso, mas respeite a opinião dos outros.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #68
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Cachorro, já é a segunda vez que vc vem com esse tipo de comentário e, sinceramente, devo me pronunciar em relação a ele.
    Observe que estamos em um fórum, uma plataforma eletrônica criada para que se discutam assuntos diversos, e que são, no nosso caso, motos.
    Ao abrir o tópico da CBR, acredito que o intuito de todos, tanto do auto quanto dos membros, seria postar suas opiniões, sejam elas divergentes ou não, em relação ao assunto abordado. Portanto, pare de ironizar os comentários dos colegas que não concordam com sua opinião de Hondeiro.


    Em todos os seus posts observo uma ode cega à marca Honda e todos os seus modelos que eu particularmente acho caros e sem o menor atrativo. Todavia, procure não atacar os membros que não fazem referência aos seus posts ou comentários.

    E, ainda por cima, após atacar os outros membros, acaba por postar conteúdo óbvio, como a taxa de vendagem e número de concessionárias superior da marca Honda.
    Eu particularmente gostei da moto e da proposta. Acho até mais viável que a Roadwin e, quem sabe, a Ninja, que mesmo sendo uma moto mais potente, não é ideal para o uso urbano. Você fala tanto sobre "experts" que soa como um também: Consultor Honda.
    Continue comprando suas CGs, Cbs, CBRs, NXs, XREs e derivadas, não temos nada contra isso, mas respeite a opinião dos outros.
    O pior é que o Cachorro tem razão: A Honda não dá ponto sem nó, ou seja, é mais experta que a maioria da concorrência... raramente erram o pulo, ou seja, raramente lançam algo que não dá certo e que não venda horrores.

    E "o povo" confia na Honda mesmo, por que, mesmo que em muitos casos os produtos estejam um passo atrás, dificilmente a Honda lança algum produto realmente ruim. pecam em custo benefício, mas em termos de qualidade, briga de igual pra igual com qualquer marca japonesa.

    Da mesma forma que é osso confiar na Kasinski, por exemplo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #69
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Vamos lá pelo que vejo ta difícil o pessoal entender a proposta da Honda realmente parece que o povo não pensa.. vamos lá proposta:

    COMET GT250R - Esportividade pura com muita lentidão nos centros urbanos e incomodos ao pilotar muito tempo os em trechos muito engarrafados... sem contar lenta muito lenta em baixa...

    NINJA250r - Um pouco menos esportiva em relação a comet conforto superior ao da comet mas garupa continua na m... sem contar que para rodar somente em altos giros pois os dois cilindo exigem isso..

    CBR250R - Proposta uso urbano design e motor sim com esportividade em altos giros arrancada superior e maior torque que suas concorrentes apesar de ser "menos potente" é caracteristica do mono cilindro... outra coisa conforto muito superior ao da concorrencia pois ela foi projetada baseando na esportividade da cbr1000rr e conforto vf1200f ou seja na categoria vai ser a moto para dia a dia e um pouco de esportividade nas estradas afinal segundo a montadora alcança seus 174km/h já uma boa velocidade para uma mono cilindro... com apenas 250cc..


    Então analisem a proposta na minha humilde opnião e para o que uso a moto se fosse comprar uma dessas eu compraria a cbr250r pois bate mais com meu uso pois ja rodei com ninjinha e comet e deixa a desejar na cidade.... sem contar outros aspectos que ainda devem ser analizados tipo: curva ninjinha peca e muito somente com o pneu um pouco maior pois com minha Fazer consigo fazer curvas bem mais velozes do que com a ninja.. comet marchas muito logas muito mesmo o que dificulta para trechos urbanos... mas cbr vamos ver em teoria e analise técnica de suas estrutura de eixos pneus e tals... seria melhor nesses aspectos...


    A melhor moto? NÃO pois na realidade seria a escolha da moto ideal para seu dono... sobre o preço acho que esta dentro dos conformes pois o valor do mercado é esse tem gente querendo tirar 5000 por causa de um cilindro sem analisar tudo que está dentro do contesto.
    SpeedFan125, vou discordar de ti quanto às tuas impressões da ninja, pois minha esposa andou comigo de comet antes de comprar a ninja e ela confirma o que eu ja sabia antes, a ninja é muito mais confortável que a comet pro carona, e quanto ao andar em baixa rotação, é tranquilo, ando em baixa dentro da cidade sem problema nenhum, por exemplo, em avenida eu ando a 60km/h em quinta marcha com menos de 4.000RPM e ela não treme nada, pra manter uma constante é barbada, mas se tem subida ou muita retomada é só meter uma quarta, ela não chora nada, isso que eu to meio gordo, 90kg.
    Andar na lenta é tão tranquilo que eu fiz, dentro da cidade, 25km/l com meu último tanque.

    ---------- Post added at 20:19 ---------- Previous post was at 20:17 ----------

    é ótima pra dentro da cidade
    como eu ja disse antes
    o problema é que ela aquece muito rápido se tiver muito trânsito.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #70
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Motaro, meu querido....como diria o Jack: vamos por partes!

    Primeiro tu começou escrevendo que deve se pronunciar à respeito de meus comentários. Tá errado. Isso é um direito teu e não um
    dever, sinta-se à vontade p/ não comentar eheheh

    No fórum cada um abre o tópico que achar que deve abrir, cabendo à moderação avaliar se o assunto é pertinente ou não. Do mesmo modo,
    cabe à eles avaliarem as respostas enviadas pelos demais usuários do fórum, sejam elas divergentes ou não.

    O fato de tu mandar eu parar de ironizar os comentários do colegas é, além de autoritário, completamente desnecessário. Não vou mudar,
    e sabe por que? Porque demonstro minha opinião de forma clara e objetiva sempre procurando não desrespeitar ninguém. Claro que podem
    (e vão) ocorrer deslizes uma vez ou outra, mas sou humano e erro tanto quanto qualquer outro aqui. Sou assim escrevendo aqui no fórum,
    nos e-mails de seviço ou em conversas com amigos e demais pessoas: irônico, debochado, mas respeitoso e firme em minhas convicções.

    Tu pode me chamar de Hondeiro o quanto quiser, mas lembre-se que tu não me conhece e pode ter uma impressão errada sobre mim. Se
    defendo uma marca ou outra em determinadas circunstâncias, é porque acredito no que estou dizendo.

    Como tu mesmo escreveu logo após meus quotes, eu postei conteúdos óbvios (palavras tuas!). Nesse ponto concordamos e não há porque
    contrariar (contra fatos não há argumentos!). Se tu acha as motos fabricadas pela Honda caras e sem o menor atrativo OK, é a tua opinião e
    não mover uma palha pra mudá-la.

    Quanto à eu soar como um expert até gostaria de ser pois gosto muito dos assuntos relacionados ao motociclismo, mas infelizmente não sou.
    De qualquer maneira, continuo pesquisando e tentando me aprimorar em vários assuntos, dentre eles estão as motos.

    Vários usuários aqui do PN podem não gostar da minha postura, ainda mais quando deixei claro à todos que até hoje não via motivos que me
    fizessem comprar uma motinho xing-ling, caso eu precisasse de uma motinho barata pro dia-a-dia eu afirmo que compraria uma CGzinha 99 e
    ficava feliz da vida! Nem pensaria em pegar uma Dafra ou Kasinski.

    Pra finalizar, tu recomenda que eu continue comprando CGs, CBs e etc... saiba que á tive váááárias motos Honda, mas também já tive Suzukis
    e Yamahas (inclusive ainda tenho uma XTZ que uso pras trilhas e judio bem dela nos fins de semana eheheh). Já escrevi aqui no fórum, não lembro
    em que tópico, que a provável substituta da minha Honda será uma Suzuki ou uma Kawasaki, pois na faixa de cilindrada de que pretendo adquirir
    nenhuma moto Honda me enche os olhos.

    Enfim, viva a diversidade de opiniões e a liberdade que temos de expressá-la!

    Abs,
    Carregando...

  11. #71
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Eu acho o cúmulo o pessoal dizendo "isso deveria custar tanto" esta é uma frase que eu ouço frequentemente no meu trabalho, e o que eu penso e as vezes até digo para os clientes mais chatos é o seguinte: quer botar preço nas mercadorias? abre uma loja!
    quem quer dizer quanto as motos devem custar deve abrir uma montadora! isso é comércio, as empresas não entram no mercado para serem boazinhas com os clientes, é para ganhar dinheiro. Enquanto as marcas menos renomadas não mostrarem a que vieram e não apresentarem uma estrutura decente, a honda vai praticar o preço que quiser.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  12. #72
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Eu acho o cúmulo o pessoal dizendo "isso deveria custar tanto" esta é uma frase que eu ouço frequentemente no meu trabalho, e o que eu penso e as vezes até digo para os clientes mais chatos é o seguinte: quer botar preço nas mercadorias? abre uma loja!
    quem quer dizer quanto as motos devem custar deve abrir uma montadora! isso é comércio, as empresas não entram no mercado para serem boazinhas com os clientes, é para ganhar dinheiro. Enquanto as marcas menos renomadas não mostrarem a que vieram e não apresentarem uma estrutura decente, a honda vai praticar o preço que quiser.
    A questão não é botar preço, mas sim COMPARAR preços, como existem duas motos superiores em tecnologia e esportividade, uma moto inferior não deveria custar o mesmo, pois não pertence à mesma classe, ela não se compara às concorrentes, mas afirma ter o mesmo estilo e com preço igual. Um dos fatores que deveria fazer com que o preço fosse mais baixo, é o menor custo de produção de um motor monocilíndrico, em comparação dos motores bicilíndricos maiores e mais potentes que respondem à expectativa de um motor esportivo.
    É como pagar por uma jog 50cc o mesmo que custa uma CG.
    Então não é colocar preço, mas sim manifestar sua opinião com base na comparação dos dados.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  13. #73
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Amigo, pontuação serve pra ser lida e interpretada. Observe que eu afirmo que a CBR é muito mais moto que a Roadwin, não que a ninja. Ela é mais moderna que a Ninja pelo painel, refrigeração e peso. Um cilindro ou dois, é só uma questão de escolha da fabricante.
    Sua comparação entre GSR e Strada foi, no mínimo, hilária.
    Mesmo que eu me guie por painel, aonde que isso?


    Pode vir a ser considerado mais moderno (e mais chamativo?) que isso:



    De volta ao tópico. São públicos e públicos. Embora eu não consiga compreender pq alguém quer correr de 250...
    A Roadwin por 10.500, CBR por 12.500, Comet por 13.500 e Ninja por 14.500~15.500 seria o ideal.
    Bom eu disse que o painel da minha strada, mas não disse que meu painel era o original de fábrica, quem conhece meu tópico sabe disso o painel dela é este:

    Com certeza vc conhece este painel, enteu agora ou ainda é hilário para você??? Eu particularmente acho sim mais bonito e mais chamativo com descrevi, e nem por isso minha moto é mais moderna muito pelo contrario a sua moto é mais nova, dispõe de tecnologias que na época que a minha foi fabricada não existiam e torna sua moto sim mais moderna, porem sem querer desfazer cada um compra a moto de acordo com sua necessidade, disponibilidade de peças e gosto, o "meu" ponto de vista é o descrito no comentário anterior, não compraria, continuo não tendo interesse algum por uma cbr250, compraria sim as consideradas de menos torque por muitos Kasinski ou Kawasaki, pois se eu quiser continuar com uma moto para perímetro urbano continuo com minha cbx 200 que mesmo sendo uma moto antiga tem bom consumo (+ou-32km/l), não é macia como a yes (minha prima tem uma e já andei várias vezes, realmente moto muito confortável) mas como disse "minha necessidade" não é tanta para eu voltar para uma 125 ou 150, e "meu gosto" não bateu muito bem com ela, macia mas não é bem isso que eu procuro quando ando de moto, se quero conforto continuo no meu carro, agora tando a cbr250 quanto a yes são motos que por gosto pessoal eu não compraria, respeito sua opinião por ambas as motos pois como já disse, necessidade, disponibilidade e gosto, isso cada um tem o seu, mas espero que entenda que o que descrevi é a minha opnião pessoal e isso é uma coisa que gostemos ou não temos que respeitar.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:30 ---------- Mensagem anterior foi às 08:24 ----------

    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    A questão não é botar preço, mas sim COMPARAR preços, como existem duas motos superiores em tecnologia e esportividade, uma moto inferior não deveria custar o mesmo, pois não pertence à mesma classe, ela não se compara às concorrentes, mas afirma ter o mesmo estilo e com preço igual. Um dos fatores que deveria fazer com que o preço fosse mais baixo, é o menor custo de produção de um motor monocilíndrico, em comparação dos motores bicilíndricos maiores e mais potentes que respondem à expectativa de um motor esportivo.
    É como pagar por uma jog 50cc o mesmo que custa uma CG.
    Então não é colocar preço, mas sim manifestar sua opinião com base na comparação dos dados.

    Concordo com vc jordano, acredito que o preço é alto porque se a honda baixa-se o preço da cbr250 a sua cb300 não venderia, ou teriam que baixar ou aumentar o preço de toda a linha para enquadrar a cbr250 no quadro de vendas, mais fácil vender no preço das outras já que honda tem um grande nome e mais cc espalhadas pelo país

    ---------- Mensagem adicionada às 08:32 ---------- Mensagem anterior foi às 08:30 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Caramba, tudo bem que a GSR é humilde, mas comparar o painel com o da Strada realmente forçou a barra hein? rs

    Bom, com relação ae à comparação das 3 motocas da categoria (Comet, CBR e Ninja), notamos que cada uma tem uma proposta diferente mesmo, porém ambas são muito lindas, cada uma se sobressai sobre a outra em alguns aspectos, resta à cada um escolher o que é melhor pra si, nada melhor do que realizando um test drive nas máquinas....
    não comparei o painel dela com o da strada, comparei com o da "minha strada" é um pouco diferente, da uma olhada na resposta logo acima e vai entender

    ---------- Mensagem adicionada às 08:33 ---------- Mensagem anterior foi às 08:32 ----------

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cheio de experts por aqui... devia tá prestando consultoria pras grandes empresas se sabem tanto.

    Sabem por que a CBR250 Babyblade vai ser um grande sucesso de vendas? Por que é Honda e a Honda não dá ponto sem nó.

    Se lançou a moto é porque estudou o mercado e sabe que tem colocação pra ela. O preço naturalmente será + alto no lançamento, pra lucrar com os afobadinhos loucos por uma novidade, depois vai se ajustando onrmalmente como ocorre em todos os modelos.

    Aliás, nem todos. Quando vende muito com preço de lançamento, deixam assim mesmo. Pra quê baixar se tá vendendo bem assim?

    Vai vender mais que a Ninjinha por 2 motivos básicos:

    1 - rede de Concessionárias ampla, cobrindo praticamente todo o território nacional;

    2 - É Honda, e nessa marca o povo confia. Não são todos que arriscam os suados trocados numa Comet GTR que além de ser "um parto" pra vender, é sabidamente cheia de problemas.

    Abs,
    vender vai mesmo parceiro e exatamente pelos 2 motivos citados acima, nesse ponto concordo plenamente com vc.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:36 ---------- Mensagem anterior foi às 08:33 ----------

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Cachorro, já é a segunda vez que vc vem com esse tipo de comentário e, sinceramente, devo me pronunciar em relação a ele.
    Observe que estamos em um fórum, uma plataforma eletrônica criada para que se discutam assuntos diversos, e que são, no nosso caso, motos.
    Ao abrir o tópico da CBR, acredito que o intuito de todos, tanto do auto quanto dos membros, seria postar suas opiniões, sejam elas divergentes ou não, em relação ao assunto abordado. Portanto, pare de ironizar os comentários dos colegas que não concordam com sua opinião de Hondeiro.


    Em todos os seus posts observo uma ode cega à marca Honda e todos os seus modelos que eu particularmente acho caros e sem o menor atrativo. Todavia, procure não atacar os membros que não fazem referência aos seus posts ou comentários.

    E, ainda por cima, após atacar os outros membros, acaba por postar conteúdo óbvio, como a taxa de vendagem e número de concessionárias superior da marca Honda.
    Eu particularmente gostei da moto e da proposta. Acho até mais viável que a Roadwin e, quem sabe, a Ninja, que mesmo sendo uma moto mais potente, não é ideal para o uso urbano. Você fala tanto sobre "experts" que soa como um também: Consultor Honda.
    Continue comprando suas CGs, Cbs, CBRs, NXs, XREs e derivadas, não temos nada contra isso, mas respeite a opinião dos outros.
    concordo com o cachorro sobre a questão das cc e vendagem, mas não podia deixar de dizer que concordo com vc sobre o forum, sobre os membros e que é um lugar para colocarmos nossos pontos de vista, respeitando um ao outro.
    Última edição por cmairon; 04-05-12 às 08:40.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #74
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cheio de experts por aqui... devia tá prestando consultoria pras grandes empresas se sabem tanto.

    Sabem por que a CBR250 Babyblade vai ser um grande sucesso de vendas? Por que é Honda e a Honda não dá ponto sem nó.

    Se lançou a moto é porque estudou o mercado e sabe que tem colocação pra ela. O preço naturalmente será + alto no lançamento, pra lucrar com os afobadinhos loucos por uma novidade, depois vai se ajustando onrmalmente como ocorre em todos os modelos.

    Aliás, nem todos. Quando vende muito com preço de lançamento, deixam assim mesmo. Pra quê baixar se tá vendendo bem assim?

    Vai vender mais que a Ninjinha por 2 motivos básicos:

    1 - rede de Concessionárias ampla, cobrindo praticamente todo o território nacional;

    2 - É Honda, e nessa marca o povo confia. Não são todos que arriscam os suados trocados numa Comet GTR que além de ser "um parto" pra vender, é sabidamente cheia de problemas.

    Abs,
    Cara, nessa questão da honda, é pura verdade, aqui na minha cidade, so tem honda praticamente, as lojas preferem pegar twister envez de fazer, eles pagam numa fazer 2008 o mesmo q uma twister 2005, e todos sabem quanto fale uma fazer neh...
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    Cara, nessa questão da honda, é pura verdade, aqui na minha cidade, so tem honda praticamente, as lojas preferem pegar twister envez de fazer, eles pagam numa fazer 2008 o mesmo q uma twister 2005, e todos sabem quanto fale uma fazer neh...
    Eu não gosto da Twister ( Acho a marcha muito dura , muito barulhenta, pra virar em chão com terra ou qualquer coisa que tiver no chão é ruim .. pq ela é dura e + umas coisas ai.. ) , não vejo graça naquela moto , prefiro a fazer , estou estudando possibilidades de começar na Yamaha, por ela.. pois uma 2008 ta custando na faixa de 5 a 6 mil aqui em Aracaju.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR 250R 2011: a Babyblade de volta!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 09:44
  2. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53
  3. Honda CBR 600RR chega em versão com freios ABS 2010
    Por Rogerio Diniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-10, 08:30
  4. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •