Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 227
  1. #76
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    ... ainda estou procurando alguma semelhança entre os painéis da Strada com o da GSR... tsc tsc..
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #77
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Estou de olho no tópico! vamos ter paciência e respeito uns com os outros.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #78
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    ... ainda estou procurando alguma semelhança entre os painéis da Strada com o da GSR... tsc tsc..
    ThiBecker faz o seguinte acompanha meu tópico e veja qual o painel esta na "minha CBX 200 Strada", verá que realmente não é o painel original, talvez eu tenha me expressado mal no primeiro comentário mas como disse no anterior, a comparação que fiz é sobre o painel que esta na "minha moto" com o painel da GSR, não comparei o painel original da strada, e só fiz essa comparação por outro companheiro de forum desmerecer o painel de uma ninjinha, como disse painel não é sinônimo de moto moderna, vejo que vc também tem uma suzuki, em momento algum eu desmereci a moto, muito pelo contrário, disse que é sim uma moto mais moderna que a minha, são tecnologias que não existiam na época de fabricação da minha moto, inclusive volto a citar que é uma moto extremamente macia, para quem usa no dia a dia (citei que minha prima tem uma e usa assim) é uma moto de baixa cilindrada excelente, caixa de direção macia, embreagem macia e os cabos do acelerador então quase não se sente os danados, mas como disse é um ponto de vista pessoal meu, eu procuro outra coisa em uma moto, pelo motivo de eu andar mais em fins de semana e sim, não vou ser hipócrita, gosto de acelerar, minha strada receberá uma preparação leve com receita do nosso amigo de forum AMP Racing, minha intenção é até então futuramente comprar uma kasinski para ser mais exato, caso opine por uma ninjinha eu irei trocar o painel e colocar um koso e posteriormente subir para uma hornet, justamente pela minha paixão por velocidade.
    Mas voltando ao assunto do tópico, não digo que é uma moto ruim, somente que eu não compraria, no meu ponto de vista e para o que eu busco em uma moto acredito que não me atenderia prefiro por "opção pessoal" continuar em uma das outras duas opções citadas.
    Última edição por cmairon; 04-05-12 às 13:30.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #79
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    SpeedFan125, vou discordar de ti quanto às tuas impressões da ninja, pois minha esposa andou comigo de comet antes de comprar a ninja e ela confirma o que eu ja sabia antes, a ninja é muito mais confortável que a comet pro carona, e quanto ao andar em baixa rotação, é tranquilo, ando em baixa dentro da cidade sem problema nenhum, por exemplo, em avenida eu ando a 60km/h em quinta marcha com menos de 4.000RPM e ela não treme nada, pra manter uma constante é barbada, mas se tem subida ou muita retomada é só meter uma quarta, ela não chora nada, isso que eu to meio gordo, 90kg.
    Andar na lenta é tão tranquilo que eu fiz, dentro da cidade, 25km/l com meu último tanque.

    ---------- Post added at 20:19 ---------- Previous post was at 20:17 ----------

    é ótima pra dentro da cidade
    como eu ja disse antes
    o problema é que ela aquece muito rápido se tiver muito trânsito.
    Jordano, desculpe mas foram minhas impressões em quanto a moto e sem duvidas ela é muito mais confortável que a comet.. Mas na cidade ainda acho muito tem que rodar de 4 mil para cima ou ela pipoca isso que eu digo entende sem contar nas subidas nada que que possa impedir de rodar na cidade mas que é mais "trabalhoso" a comet nesse caso perde mais ainda pois abaixo de 4000rpm a moto nem existe pois é fraca demais.. apenas quiz dizer que para rodar em centros urbanos um cilindro se torna mais ágil... mas vai como eu disse do uso...

    Ninjinha sem duvida é um motão show de bola... em custo beneficio para quem usa para "pouco" e viagens pequenas é uma ótima escolha mas não se enquadra no meu perfil..

    Jordano, entenda não foi intenção criticar as motos apenas apontar seus bons e maus pontos...

    Jordano sua moto é show apenas quis dizer que a proposta da Honda pode ser interessante para quem analisar.. e lógico precisar do que ela oferece..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #80
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    esse mito dos 2 cilindros vai durar bastante tempo. .kkk
    o golzim da firma que eu trampava era 4 cilindros e ele andava muito melhor em baixa do que em alta ^^ kkk

    Como o tempo e o vento...

  6. #81
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O problema não o fato dos 2 cilindros. Se fosse isso, as novas Honda NC 700 não teriam tanto torque em baixa.

    No caso da Comet 250, os cilindros são os mesmos da Suzuki Yes, para baixar custos.

    Se fosse por isso, a yes seria um primor em torque em baixa. Mas essa foi projetada para virar em altas rpm, bem como a Comet 250.

    A cacaca, é que a Comet pesa o mesmo que uma CB 450 pesava, e com um motor 250 manco em baixas rotações. Ou seja, anda bem só depois que embala. Bem ao contrário da CBR.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #82
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    esse mito dos 2 cilindros vai durar bastante tempo. .kkk
    o golzim da firma que eu trampava era 4 cilindros e ele andava muito melhor em baixa do que em alta ^^ kkk
    Blz chiccoli, fugindo um pouco do assunto, deixa eu perguntar o golzim era 8v certo??? Se for é normal mesmo ele andar melhor em baixas rotações, o 8v é o contrário do 16v, o meu é 16v demorei a perceber que ele anda preso em giro baixo, é que eu só ando com o pé no fundo mesmo, passei a andar devagar quando regulei a suspensão bem baixa.

    ---------- Mensagem adicionada às 17:57 ---------- Mensagem anterior foi às 17:53 ----------

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O problema não o fato dos 2 cilindros. Se fosse isso, as novas Honda NC 700 não teriam tanto torque em baixa.

    No caso da Comet 250, os cilindros são os mesmos da Suzuki Yes, para baixar custos.

    Se fosse por isso, a yes seria um primor em torque em baixa. Mas essa foi projetada para virar em altas rpm, bem como a Comet 250.

    A cacaca, é que a Comet pesa o mesmo que uma CB 450 pesava, e com um motor 250 manco em baixas rotações. Ou seja, anda bem só depois que embala. Bem ao contrário da CBR.
    Blz Douglas, eu não sabia que a Comet tem + ou - o mesmo peso da CB450, já é uma informação a mais sobre a moto, já reparei que ela tem um porte de moto grande mas não me atentei para o peso dela.
    Última edição por cmairon; 04-05-12 às 18:00.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  8. #83
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz chiccoli, fugindo um pouco do assunto, deixa eu perguntar o golzim era 8v certo??? Se for é normal mesmo ele andar melhor em baixas rotações, o 8v é o contrário do 16v, o meu é 16v demorei a perceber que ele anda preso em giro baixo, é que eu só ando com o pé no fundo mesmo, passei a andar devagar quando regulei a suspensão bem baixa.

    varia do comando.., ACREDITO que um comando 310º com o ressalto mais alto que teu motor aceita, ele vai dar corte e num vai ter dado a rotação da potencia máxima

    ouço ninja de 33cv pra cá e pra la.., porém.., no japão foi conseguido 54cv com turbo, então as pirada, vc pode abrir o cabeçote que num passa muito disso tbm não ^^

    Anderson, o seu protótipo com motor de tw, vc ja mediu pra ver qts cv ela tem ?, é pistão 1mm né ?

    Como o tempo e o vento...

  9. #84
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Na minha opinião, essa moto, pra valer à pena comprar, poderia custar no máximo R$12.000,00.
    Puxa!!! Exagerou um pouco, não ?
    Esta semana cotei a Fazer...estão pedindo entre R$ 12 e R$ 12,5 mil. Claro que sou favorável à CBR250R custar R$ 12 mil ... pelo que vejo as carenadas sempre custam um pouco a mais que as naked...é só um comentário!!!

    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    E como ja disseram antes, quem compra moto esportiva compra principalmente pelo motor e pelo visual, se só atender um dos quesitos, não vale a pena.
    Nunca tive uma esportiva. No entanto, compraria uma por boa posição de pilotagem. Viajar numa moto carenada deve ser bem confortável...
    Meu gosto tem tudo a ver, também, com a bomba...do posto de gasolina. Gosto de motos econômicas. Meu suado din-din queima em mais km rodados...
    Por tudo isto gosto desses lançamentos de baixa cilindrada...

  10. #85
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Jordano, desculpe mas foram minhas impressões em quanto a moto e sem duvidas ela é muito mais confortável que a comet.. Mas na cidade ainda acho muito tem que rodar de 4 mil para cima ou ela pipoca isso que eu digo entende sem contar nas subidas nada que que possa impedir de rodar na cidade mas que é mais "trabalhoso" a comet nesse caso perde mais ainda pois abaixo de 4000rpm a moto nem existe pois é fraca demais.. apenas quiz dizer que para rodar em centros urbanos um cilindro se torna mais ágil... mas vai como eu disse do uso...

    Ninjinha sem duvida é um motão show de bola... em custo beneficio para quem usa para "pouco" e viagens pequenas é uma ótima escolha mas não se enquadra no meu perfil..

    Jordano, entenda não foi intenção criticar as motos apenas apontar seus bons e maus pontos...

    Jordano sua moto é show apenas quis dizer que a proposta da Honda pode ser interessante para quem analisar.. e lógico precisar do que ela oferece..
    Cara, eu entendi que não é crítica, entendi teu ponto, mas continuo dizendo que ela é um doce pra andar dentro da cidade.
    Mesmo na velocidade e marcha que eu te falei ela não pipoca, vou te dizer cara, eu prefiro o desempenho da ninja dentro da cidade do que o desempenho de uma Twister, e pela mesma economia, abasteci hoje e eu calculei a média e ela fez 24,3KM/L.
    Quanto à agilidade no uso urbano, ela não deixa nada a desejar, o esterço dela é muito bom devido à suspensão não ser invertida. Não resta dúvida de que um motor monocilíndrico é mais ágil, mas não pelo fato de ser um só cilindro, e sim pelo tamanho da moto, te digo que andar com a minha ninja, em termos de tamanho no trânsito, é o mesmo que andar com uma falcon, só que a minha é esportiva.
    E não é questão de quem usa pouco, eu uso ela todos os dias, é a única moto que eu tenho agora, minha Yes eu vendi pro meu primo.
    E eu ando louco pra fazer uma viagem longa com ela, viagens pequenas eu ja fiz, 500km ida e volta, quero fazer mais de 1000km ida e volta pra ver como ela vai se comportar.
    E só pra constar, a final dela ainda ta na mesma 170km/h, mas acho que da pra melhorar, só que pra isso eu tenho que perder um pouco de peso, hehehehehehehehehehe
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #86
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    varia do comando.., ACREDITO que um comando 310º com o ressalto mais alto que teu motor aceita, ele vai dar corte e num vai ter dado a rotação da potencia máxima

    ouço ninja de 33cv pra cá e pra la.., porém.., no japão foi conseguido 54cv com turbo, então as pirada, vc pode abrir o cabeçote que num passa muito disso tbm não ^^

    Anderson, o seu protótipo com motor de tw, vc ja mediu pra ver qts cv ela tem ?, é pistão 1mm né ?
    Chiccoli, eu também estou acompanhando o protótipo do Anderson, mas tenho visto mais fotos no Facebook dele que no PN mesmo, até então parece que o motor esta ficando um monstro, a preparação que ele faz parece ser brutal mesmo, assim que começar a mexer na minha vou preparar com a receita que ele me passou.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #87
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    http://translate.googleusercontent.c...KwEMqYwC0pJ49Q

    pesquisando atoa por ai.., ducati MONO 549cc - 75cv a 10mil rpm.

    Como o tempo e o vento...

  13. #88
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Com certeza dá pra extrair boas potências das mono... as 250 4T MONO que vão substituir as 125 2T da MotoGP andam com mais de 45cv...


    Bem trabalhadinho, esse mono ai deve dar seus 35cv fácil. Sei que preparação não conta, mas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #89
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Cara, eu entendi que não é crítica, entendi teu ponto, mas continuo dizendo que ela é um doce pra andar dentro da cidade.
    Mesmo na velocidade e marcha que eu te falei ela não pipoca, vou te dizer cara, eu prefiro o desempenho da ninja dentro da cidade do que o desempenho de uma Twister, e pela mesma economia, abasteci hoje e eu calculei a média e ela fez 24,3KM/L.
    Quanto à agilidade no uso urbano, ela não deixa nada a desejar, o esterço dela é muito bom devido à suspensão não ser invertida. Não resta dúvida de que um motor monocilíndrico é mais ágil, mas não pelo fato de ser um só cilindro, e sim pelo tamanho da moto, te digo que andar com a minha ninja, em termos de tamanho no trânsito, é o mesmo que andar com uma falcon, só que a minha é esportiva.
    E não é questão de quem usa pouco, eu uso ela todos os dias, é a única moto que eu tenho agora, minha Yes eu vendi pro meu primo.
    E eu ando louco pra fazer uma viagem longa com ela, viagens pequenas eu ja fiz, 500km ida e volta, quero fazer mais de 1000km ida e volta pra ver como ela vai se comportar.
    E só pra constar, a final dela ainda ta na mesma 170km/h, mas acho que da pra melhorar, só que pra isso eu tenho que perder um pouco de peso, hehehehehehehehehehe
    Entendi, sim sem dúvidas ela é muito boa comparado a comet mas creio que talves a cbr pode ser um pouco melhor nesse aspecto...

    E outra um ponto muito forte da ninjinha e ser leve e muito leve perde um pouco nisso em curvas fortes mas ganha-se muito no desempenho na cidade e sem contar que é a mais linda da categoria
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #90
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Estive hoje na CC honda da minha cidade, estava passando perto e vi que a cbr250 estava lá, não estava disponível para test drive, ela já estava vendida, muito bonita sim, moto linda, mas o preço é de assustar, aqui na minha região esta sendo vendida a R$17.800,00 e olha que nem é a versão com abs, a com abs esta a R$21.600,00, eu não tenho aquela vontade lôca de ter moto zero, prefiro pegar esses 21 mil e comprar uma hornet usada rsrsrsrs, bom esse é meu ponto de vista.
    Última edição por cmairon; 11-05-12 às 14:42.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR 250R 2011: a Babyblade de volta!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 09:44
  2. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53
  3. Honda CBR 600RR chega em versão com freios ABS 2010
    Por Rogerio Diniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-10, 08:30
  4. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •