Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 227
  1. #106
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    O pior é que vai vender pra cacete em comparação as concorrentes.

  2. #107
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    lancarao a CBR e nada da CRF 250L....

    to loko pra que lancem a CRF pra eu poder comprar uma....

    pq ninguem merece a XRE 300, pra ter noção comprei uma tornado 2002, pra nao comprar a XRE.....

  3. #108
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Aqui no litoral de SP ta 16mil sem ABS, 18 com ABS.
    Sinceramente, as linhas são mto bonitas mas eu achei a moto pequena. Me deu uma desanimada. Achei que ela era mais lindona. Ta saindo por 225 reais aqui, no consórcio em 80 meses (se n me egano).
    Ta cara e é pouca moto mesmo. Acho que a Honda meteu os pés pelas mãos. A moto é boa mas, por favor, exagerou no custo. Lembrando que com 23 mil vc leva a ER6 0km pra casa.

    e esses custos que me fazem adorar o mercado de semi novas ^^

    Como o tempo e o vento...

  4. #109
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    lancarao a CBR e nada da CRF 250L....

    to loko pra que lancem a CRF pra eu poder comprar uma....

    pq ninguem merece a XRE 300, pra ter noção comprei uma tornado 2002, pra nao comprar a XRE.....
    Estou nessa tb: penso numa supermotard fodástica (para a realidade brasileira), bengalas invertidas, motor massa, tudo de bom deve ser esta CRF, menos o preço imaginado. http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...wr-250r-41821/
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  5. #110
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Fui ver a motoca hoje.....muito bacana.......bolha tamaho massa...é uma peça realmente funcional e não meramente estética......posição pra piloto e garupa muito bons......como dito na revista uma moto que foi feita pro dia a dia também......

    Só achei o paniel pequeno demais.....mas pelo jeito isso não é um defeito e sim uma característica porque o "downsize" no tamanho dos painéis pelo jeito é uma tendência...porque várias motos novas possuem painel pequenos.......

    Test drive só mais pra frente foi o que disseram......

    Preço por enquanto 15.990......vender bem com certeza preço aumenta.......

    Foto:

    http://i.imgur.com/gCO83.jpg

  6. #111
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Fiz o Teste Drive em uma CBR250R Hoje! moto muito boa mesmooOO! porem o preçoOO!

    como muitos sabem ja trabalhei aqui na Honda de minha cidade e conheço os donos e tenho
    acesso ao setor de montagem e etc..

    chegando la em baixo na linha de montagem.. tinha uma CBR250R nas cores da CBR "HRC"



    Pilotei a moto e posso afirmar uma coisa kkkkkkkkkkkkk fiquem curiosos kkkkkkkkkkkkkk e o preço aqui na cidade
    veio muitooOO caro mesmo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #112
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Fiz o Teste Drive em uma CBR250R Hoje! moto muito boa mesmooOO! porem o preçoOO!

    como muitos sabem ja trabalhei aqui na Honda de minha cidade e conheço os donos e tenho
    acesso ao setor de montagem e etc..

    chegando la em baixo na linha de montagem.. tinha uma CBR250R nas cores da CBR "HRC"



    Pilotei a moto e posso afirmar uma coisa kkkkkkkkkkkkk fiquem curiosos kkkkkkkkkkkkkk e o preço aqui na cidade
    veio muitooOO caro mesmo!

    Bom.., responsa só a essa pergunta.., é só mais uma twister carenada e um pouco fuçada, ou melhorou muita coisa ?

    Como o tempo e o vento...

  8. #113
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Bom.., responsa só a essa pergunta.., é só mais uma twister carenada e um pouco fuçada, ou melhorou muita coisa ?
    Não é so uma Twister Carenada.. o Designe dela bate o de todas concorrentes é tudo muito bem feito
    o motor de Monocilindro tem uma resposta muito rapida porem com muito torque e menos velocidade final
    atingindo 159km/h na reta e 168km/h pegando uma baixa.

    achei que ela veio com um motor mais esperto,a galera da linha de montagem falou que ela veio com
    comandos roletado e o pistão foi trabalhado no estilo das importadas..

    enfim é uma moto de uso urbano ou ate mesmo pra dar aquela esticadinha de fim de semana
    com uma velocidade mais que necessária pra uma moto mono de 250cc.

    tem um ótimo conjunto de freio e suspensão a moto ta fazendo curva pregada no chão so uma coisa
    pra derrubar ela.. O PREÇO!!!! absurdo aqui na cidade ela vai custar 16.960,00R$.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #114
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ela é muuuuuuuuuuuito bem feita......chassi, conjunto motriz.....refinamento de primeiríssima.

    Conceitos de preço à parte....sinceramente não adianta os "anti Honda" espernear tentanto a todo custo arranjar motivo........pois a moto é simplesmente show de bola!

  10. #115
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ela é muuuuuuuuuuuito bem feita......chassi, conjunto motriz.....refinamento de primeiríssima.

    Conceitos de preço à parte....sinceramente não adianta os "anti Honda" espernear tentanto a todo custo arranjar motivo........pois a moto é simplesmente show de bola!
    Eu to até agora sorrindo da voltinha que dei nela ai quando lembro do preço começo a querer chorar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    to querendo dar um Up porem não sei oque vou pegar ainda.. com a grana da Baby Blade eu pego uma moto maior..
    então descartei a opção de ter ela.. mais mesmo assim o camarada ainda fica balançado pra ter uma

    mais tenho certeza que em breve o preço dela vai dar uma boa queda

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #116
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Galera o preço na região de vcs esta até bom, aqui onde moro, no Vale do Aço, tudo é beeeeeeem mais caro, até o lanchinho do mc donallds é mais caro que na capital BH, o pessoal acha que a Usiminas é uma maravilha para salário até hoje como era a 15, 20 anos atrás e metem a faca sem dó.
    Yuri, infelizmente eu não pude dar uma volta na moto, ao assistir o vídeo de entrevista da honda vi que ela usaria comando roletado o que já é uma tecnologia que daria uma boa diferença das outras, não querendo desmerecer a moto, pois só o lance do roletado já é uma tecnologia que as outras não tem, mas ainda continuo balançado entre Ninjinha e Comet, tenho visto muitos comentários contra a comet, nunca possuí uma então não sei o que dizer dela, sei de uma pessoa que tem uma 250 gtr, ele tinha uma twister antes e disse que gostou muito da troca e não voltaria atras, bom eu estou começando minhas pesquisas a fundo sobre a moto agora já que pretendo trocar minha magrela daqui um ano mais ou menos mas alguém aqui tem uma e poderia dizer por aqui o se for melhor por MP os pós e contras da comet, agradeço se alguém que tenha ninjinha também possa me passar informações.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #117
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Estou nessa tb: penso numa supermotard fodástica (para a realidade brasileira), bengalas invertidas, motor massa, tudo de bom deve ser esta CRF, menos o preço imaginado.
    Pensa numa multa fodástica que tu vai levar também...

    Aqui no RS é adulteração de características, sem choro nem vela.

    Abs,
    Carregando...

  13. #118
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Pensa numa multa fodástica que tu vai levar também...

    Aqui no RS é adulteração de características, sem choro nem vela.

    Abs,
    No caso a CRF que ele deve ter comentado seria a 450, ela já vem com isso tudo, motor bacana de 450cc bengalas invertidas e o preço realmente deve ser brutal



    imagem e informações retiradas do motokando: Honda CRF 450 2009
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #119
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    No caso a CRF que ele deve ter comentado seria a 450, ela já vem com isso tudo, motor bacana de 450cc bengalas invertidas e o preço realmente deve ser brutal



    imagem e informações retiradas do motokando: Honda CRF 450 2009
    Na realidade ele falou da CRF250L! essa 450 da foto que você colocou é a CRF450R
    de motocross e custa uma fortuna mesmo.

    Ele quis dizer CRF250L.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #120
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    pq q moto de trilha e tao cara assim ... aki na city uma crf 230 esta 27 mil .... sera q essa 250L vai vir qnto 30 mil ou tem chance de ser mais barato?

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR 250R 2011: a Babyblade de volta!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 09:44
  2. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53
  3. Honda CBR 600RR chega em versão com freios ABS 2010
    Por Rogerio Diniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-10, 08:30
  4. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •