Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
Uma das maiores m&rdas de comentários que eu já ví nesse fórum.
O vídeo foi realmente esclarecedor.
Ele tem toda a razão, quer correr? Vá trabalhar e ganhar mais de 2 salários mínimos, do contrário, desculpe, vc é pobre. Pobre, se quiser aparecer, vai levar é essa CBR mesmo. É linda como uma grande, mas desculpe, não corre igual a uma. Quer motor? Vai ter que ter dinheiro pra pagar. Triste mentalidade brasileira dos caras que só querem saber " Quanto da de final ae? ". Dps ainda querem que mandem moto tetracilíndrica de baixa cilindrada pra cá.
Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
Eu ainda acho que o brasileiro, pelo menos uma parcela boa retardada que anda de moto, compram motor, que tem q ter mts cavalos, manutenção de Lego e ter "Honda" escrito.
Mas realmente, visual e motor é o que os BR querem. Ngm liga pra economia, conforto, ciclistica, qualidade, indice de roubo...
Pra mim a potencia é o que menos influi. Eu ando com 12 poneis e já me sinto parcilamente satisfeito. Sei que qualquer coisa a mais que isso, me trará satisfação plena. N posso andar acima de 110 msm...

Essa CBR deve dar uns 160 de boa (painel). E o cara vem me falar de CG...140 com as peça balançando mais bunda no carnaval.
Acho que você não entendeu o sentido da minha colocação.
Se o camarada quer optar por comprar uma esportiva, não estaria comprando por conforto ou economia.
Se a moto é esportiva tem que ser feita para andar mesmo, porque a proposta de ser esportiva é isso.
O que a Honda quer fazer é criar uma moto muito bonita e pronto. Considero a moto linda, mas não esportiva.

E outra coisa, se o seu comentário sobre mentalidade brasileira foi em relação a mim, procure saber antes de teclar.
Se não foi, desconsidere esse post.