Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Cachorros que implicam com moto.

    Gosto de cachorros, não tenho coragem de agredir. Mas coisa que irrita é aquele cachorro que não pode ver voce passar de moto que vem encher o saco. Pode ser até um pincher, me dá nos nervos.

    Aqui quando vou buscar a mulher de noite no colégio passo por um desses malas, rsrs. Geralmente eu chingo, berro mesmo, só falto mandar pra p q p o bichinho. Ele recua com o gritedo, mas não resolve, no outro dia se ele tiver de bobeira e eu passar lá vem ele denovo.

    Tava pensando em um jeito de ''educar'' o bicho, já que os donos não fazem isso. Mas de um jeito que não agrida nem desperte mais raiva de mim.

    Aí olha o que achei:
    Produtos para Adestramento de Cães: Dazer - Afastador de Ces

    Tava pesquisando sobre a frenquencia auditiva dos cães e se alguma dessas frequencias perturba a ponto de intimidar, parece que sim.

    Enfim, to com a idéia de montar um circuitinho oscilador+amplificador, e instalar na moto com um comando no guidom como o da buzina. A frequencia já sei que é de 25Khz, falta bolar o circuito e montar.

    O que acham da idéia? Como voces reagem? Tem alguma melhor? Só não vale dizer pra meter uma bicuda no peludo kkkk.

    Até molho de pimenta já comprei num dia de raiva e coloquei num frasco de desodorante pra espirrar na cara dele quando viesse. Mas tá guardado ali, não me dá coragem usar. Um dispositivo auditivo assim parece menos agressivo mas bem eficas, já que é usado para ''adestramento''.
    Última edição por magrao tk; 25-04-12 às 20:15.

  2. #2
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Um dia eu tava de bicicleta e um cachorro me perseguiu, por diversas vezes ele fazia isso, até que um dia eu tava passando na rua e o mesmo cachorro veio rosnando e latindo pra bike, ai eu parei a bike, e olhei pro cachorro, e perguntei pra ele "e ai vai fazer oq ?" o cachorro me olhou, deu meia volta e deitou na frente do portão da casa do seu dono. depois disso ele nunca mais fez isso cmg!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Óooo... cuidado aí com o que vão fazer com os cachorros, eheheh

    Eu também não bato nos bichos, mas não gosto quando vêm pro meu lado quando tô de moto.

    Na minha rua tem um cachorro que sempre vem pra cima da moto. Dia desses vi que a dona tava no portão quando ele se botou em mim, quando ele chegou bem perto parei a moto e gritei pra ela: "Por quê tu não prende essa m3rd@ desse bicho se ele fica avançando nos outros na rua???"

    Ela chamou o bicho pra dentro e... unca mais me cumprimentou aushuasaushsa

    Tô nem aí, não me faz falta nenhuma.

    Mas esse lance de emitir frequência é legal Magrão. Tenho preguiça só de pensar em dimensionar um treco desses, mas se tu fizer me passa um esqueminha que eu copio aushusaha (claro, se tu não reivindicar direitos autorais aushasuhsauh).

    Abs,

    ---------- Mensagem adicionada às 21:36 ---------- Mensagem anterior foi às 21:31 ----------

    Em tempo, fui dar uma lida nesse link que tu postou...

    Um desses me caía bem lá no prédio... vizinho do apto do andar de baixo tem um cusquinho xarope lá.

    Mas $140 estalecas é meio salgado, né?

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Cara nao tem coisa q me deixa mais irritado, eu fico doido quando vem um cachorro em cima de mim e parece que tenho um imã q atrai essas praga, ja pensei até em andar com um pedaço de pal na moto, e já meti altas bicudas. Eu tb gosto de caes mas nao suporto quando vem em cima de mim, o certo mesmo seria mete umas bica nos dono né que nao educa o bicho e ainda larga na rua.
    A idéia do Dazer é legal podia até patentiar e ja vir de fábrica nas motos, ou entao ter exclusivo pras motos hehehe


  5. #5
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    eu travo o acelerador no talo e jogo a moto pra cima do cachorro .. se ele achar q é mais bravo q o pneus da minha moto so lamento .. ate hj num tiveram coragem !
    140 ta caro .. magrao faz ae e vende pra galera .. todo motociclista sofre com esse problema !!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    apesar que é de porte proibido agora, mas o taser resolvia bem , os bichim saia de canto quétim quétim. kk

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    eu travo o acelerador no talo e jogo a moto pra cima do cachorro e no dia que eu cair por causa disso venho aqui abrir um tópico de choradêra..
    Acrescentei um detalhezinho ali...

    Abs,
    Carregando...

  8. #8
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Até hj todos os que cruzaram cmgo se afastaram com uma simples segurada na embreagem e uma roncada até o talo XD

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Cachorro é cachorro, não pensa nem tem consciencia. Qm tá errado nesse caso é o ser humano que deixa ele solto na rua.

    O CTB não devia ignorar isso. Outro dia vi na TV um cara que capotou o carro e morreu por conta de um cachorro. Quando vejo cachorro na rua jà reduzo a veloc msm pq acho improvavel q ele me machuque ( caso esteja de moto ). Mas me conhecendo, não duvido que se pego de supresa nao cause um acidente para evitar atropelar o cachorro.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    Um dia eu tava de bicicleta e um cachorro me perseguiu, por diversas vezes ele fazia isso, até que um dia eu tava passando na rua e o mesmo cachorro veio rosnando e latindo pra bike, ai eu parei a bike, e olhei pro cachorro, e perguntei pra ele "e ai vai fazer oq ?" o cachorro me olhou, deu meia volta e deitou na frente do portão da casa do seu dono. depois disso ele nunca mais fez isso cmg!
    Chorei de rir agora...mas é bem por ai mesmo kkk. Eles adoram correr atras de qq coisa que passe na rua, mas não sabem o que fazer quando o tal objeto de desejo para na frente deles. Ja presenciei essa cena com carros...kkk o cachorro sai louco alucinado e ai o carro para, e ele fica olhando de orelha em pé...e de repente se vira e volta pra casa. Vai entender...manias de animais...tipo a de todo gato que sempre atravessa a rua mesmo que as probabilidades indiquem que ele vai virar pastelão.

  11. #11
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Acrescentei um detalhezinho ali...

    Abs,
    KKKKKKKKK foi ate massa .. mas nao sou desses q qlqr coisa venho aki chorar pitangas pelas cagadas feitas , mas facil matar o cachorro .. ja ouviu a expressao ja esta no inferno finaliza o capeta!

  12. #12
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    Um dia eu tava de bicicleta e um cachorro me perseguiu, por diversas vezes ele fazia isso, até que um dia eu tava passando na rua e o mesmo cachorro veio rosnando e latindo pra bike, ai eu parei a bike, e olhei pro cachorro, e perguntei pra ele "e ai vai fazer oq ?" o cachorro me olhou, deu meia volta e deitou na frente do portão da casa do seu dono. depois disso ele nunca mais fez isso cmg!
    EIUAHIUEHAUIHEUIAHUIEAHUIEHAUI

    rapaz, eu ri agora viu?

    Também sofro do mesmo problema, na rua de minha namorada tem um. O pior que o desgraçado só corre atras de mim, outros que passam de moto ele não corre.....

    Mas como gosto muito de cachorro não tenho coragem de meter a bicuda, apenas levanto o pé...

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    É... o ser humano é mais irracional que o cachorro. :/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A parte geradora do sinal é tranquilo de fazer em casa com sucata. O problema maior é o ''alto-falante'' pra reproduzir essa frequencia. O mais próximo disso são os tweeters, mas a maioria funciona na faixa audível humana, até 20khz. Dali pra cima mesmo que o circuito gere a frequencia, o tweeter não vai transmitir de acordo.
    Alem do que, pra perturbar o bicho não basta gerar a frequencia, ela tem de ser forte, assim como um tweeter apitando tem de ser forte pra perturbar a gente. E pra isso precisaria tambem de um amplificador potente que amplifique nessa frequencia, outro obstáculo, mas vou pesquisar se acho alguma coisa simples que possa se modificar pra operar nessa frequencia de ultra-som e principalmente que seja adaptável na moto.

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Não tenho boa Historia sobre cachorro que corre atrás de moto kkkkkkkkkkkk
    da ultima vez um jarro explodiu nessa brincadeira kkkkkkkkk.

    Magrão parece um bom produto!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Melhor comercial que vi na vida! Loucos por cachorros - Pedigree
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 04-04-08, 21:56
  2. Cachorros gostam de vento... então lá vai...
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 26-03-08, 13:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •