Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Geliard Ver Post
    Galera, To afim de comprar essa jaqueta...

    Mas seguinte, ficou meio "com um pé atras" de comprar essas coisas pela net, pois não se pode provar e ver se vai vestir certo.
    Será que eu com 1.65m de altura, e 56kg, uma jaqueta dessa tamanho P ficaria bem?
    hausehuase
    Sei como é isso..
    Tenho 1.61m e 66kg.

    Faz o seguinte, procura pela Texx Strike, que deve ser a mesma medida. Ela é fácil de encontrar.. Experimenta a bixinha..

    Mas acho que a M fique melhor ein hehe.
    A jaqueta que acabei de comprar, pedi M, sem experimentar, mas tomei como base uma outra que o cara experimentou também e me falou a comparação das 2 hehe.. Daí mandei bala.

    Tenho ombros largos, se não fosse isso, acho que usaria P :P

    Abraços!

  2. #17
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Geliard Ver Post
    kkkkkkk, não teve graça
    Tamanho não é documento, pergunta quem é o rei da selva, o elefante? hsaushaushaush

    Falando serio
    Então cara, mas ficou pra pra sua namorada? Eu tava quase achando que teria que ser "XS"
    kkkkkkkkkkkkk
    Tenha em mente que sempre usamos a jaqueta com alguma outra roupa por baixo...a Mila comprou a dela e ficou ótima, assim como ficou perfeita na minha namorada.
    Se ainda assim estiver na dúvida, a RS1 em um dos atendimentos eletrônicos me enviou este link com medidas para produtos Alpinestars. Eu me baseei sobre este link, fiz as medições e ficou 10!

    olha aí:

    http://www.rs1.com.br/docs/alpinestars_vestuario.htm
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  3. #18
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Novo Horizonte - SP
    Idade
    33
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Mila Ver Post
    Geliard,tive a mesma dúvida que vc está tendo agora quanto ao tamanho... tenho 1.60 e fiquei com medo de comprar a P e ficar grande.Recebi a minha jaqueta hj e posso te dizer que ficou perfeita!! Comprei mesmo a P e o tamanho tá ótimo..nem apertada demais,nem folgada demais...pode comprar sem erro.E to surpresa com a qualidade da jaqueta da APEX... não me arrependo não.
    Valew, a minha deve ser P então mesmo... ;D


    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    hausehuase
    Sei como é isso..
    Tenho 1.61m e 66kg.

    Faz o seguinte, procura pela Texx Strike, que deve ser a mesma medida. Ela é fácil de encontrar.. Experimenta a bixinha..

    Mas acho que a M fique melhor ein hehe.
    A jaqueta que acabei de comprar, pedi M, sem experimentar, mas tomei como base uma outra que o cara experimentou também e me falou a comparação das 2 hehe.. Daí mandei bala.

    Tenho ombros largos, se não fosse isso, acho que usaria P :P

    Abraços!
    Moro em cidade pequena, fica dificil achar essas coisas aqui, fui na Honda aqui, so tinha jaquetas da Honda =/
    Vou ver na hora do meu almoço em umas outras lojas aqui, espero que tenha a Texx Strike para eu experimentar.... mas se não tiver, vou de P mesmo, sou magro, deve servir ;D

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Tenha em mente que sempre usamos a jaqueta com alguma outra roupa por baixo...a Mila comprou a dela e ficou ótima, assim como ficou perfeita na minha namorada.
    Se ainda assim estiver na dúvida, a RS1 em um dos atendimentos eletrônicos me enviou este link com medidas para produtos Alpinestars. Eu me baseei sobre este link, fiz as medições e ficou 10!

    olha aí:

    http://www.rs1.com.br/docs/alpinestars_vestuario.htm

    Valew fera,
    Eu já tinha visto essa tabela ai... mas não fiz a "medição" ainda (vou pegar a fita métrica da minha vó amanha, e já vejo kkk)
    Me comparei com um outro "esquema" ilustrativo de medida que achei em outro site, e bateu +/- com o tamanha S (P) mesmo ;D

    Obg!
    Posto minha escolha amanhã se der tempo...

  4. #19
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Novo Horizonte - SP
    Idade
    33
    Posts
    50
    Só para informar o pessoal que pensa em comprar essa jaqueta o modelo Orion

    "Este modelo infelizmente não haverá reposição. Receberemos outros modelos da marca, porém este, não será mais fabricado."

    Resposta que obtive, apos contato com setor de vendas sobre o tamanho P (S) que ja não estava disponivel apos eu me decidir pela compra...


    Bom, fiz então o pedido do modelo Vega
    e para aproveitar a promoção de frete grátis (acima de 350.00 reais) comprei tbm uma camiseta.

    Agora aguardando a entrega...


 

 

Tópicos Similares

  1. Equipamentos Apex
    Por André Leitzke Junior no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-12, 00:43
  2. Duvida: Jaqueta Riffel Urban X Jaqueta X11 Iron Qual Comprar??
    Por dgcancian no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 27
    Último Post: 26-08-11, 15:49
  3. Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca
    Por ikarusmetal no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-11, 11:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •