Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    2T e 3 cilindros tinham os antigos carros DKW. Meu pai teve mais de um no passado, tem até um motor guardado.



    Não ouvi o vídeo porque já é tarde, mas se for igual o dos carros o barulho é muito esquisito mesmo, princialmente na marcha lenta. Mas o pai sempre elogiou os DKWs, diz que era bastante enconomicos e andavam muito. Se fosse viável nos dias de hoje ele disse que teria um. Há uns 10 anos atrás tinha uma aqui pra vender, só não comprou porque o velho queria muito. (não é o da foto, esse eu peguei da net).
    Última edição por magrao tk; 28-05-12 às 02:15.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    2T e 3 cilindros tinham os antigos carros DKW. Meu pai teve mais de um no passado, tem até um motor guardado.



    Não ouvi o vídeo porque já é tarde, mas se for igual o dos carros o barulho é muito esquisito mesmo, princialmente na marcha lenta. Mas o pai sempre elogiou os DKWs, diz que era bastante enconomicos e andavam muito. Se fosse viável nos dias de hoje ele disse que teria um. Há uns 10 anos atrás tinha uma aqui pra vender, só não comprou porque o velho queria muito. (não é o da foto, esse eu peguei da net).
    Na europa eles pegam a mecânica desse carro para fazer corros formulas de corrida é o bicho,sem contar que eles usam refrigeração liquida por termo-sifão!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    bom galera a gt750 e um show a parte dos dois tempos e ainda refrigerada a agua a linha suzuki da decada de 70 foi a primeira a ter indicador de marchas no painel desde a sua irma mais nova de 3 cilindros a gt380 seguida pela gt550 que eram refrigeradas a ar e em fim a gt750 refrigerada a agua so andando nelas pra saber unico defeito da gt750 e ser realmente pesada e muito grande um ex uma cb1300 sf e menor que ela e sua autonomia em estradas numa velocidade de 100 km/h ela faz 9km com 1 lidro de gasola rsrsrsrs e isso mesmo mas com 3x3 o ronco e desconfortavel mas com 3x1 e lindo de lenta ate la em cima no ultimo giro e de arrepiar ,na decada de 70 elas tinhao o apelido de dkwesao rsrsrs lembrando o carro dkw com a mecanica semelhante usando 3 bobinas e tres platinados .ai vai alguns videos delas

    Suzuki GT550 SOUND!!! - YouTube

    Suzuki GT550 SOUND!!! - YouTube



    e se vcs procurarem pela linha kawasaki ela nao era so feita de 4 cilindros estilo a kz900 ou a kz1000 usadas no filme mad max elas tinhao a linha de 3 cilindros dois tempos tb exemplo a mach 3 500cc e a h1 750cc

  4. #19
    Iniciante Avatar de horacio.alves
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapajé-CE
    Idade
    35
    Posts
    66
    O bom é que ela mesma se aplaude.

    Honda Bros ES 2012

  5. #20
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Linda linda linda...
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Show de bola essa motoca, por aqui tem uma vinho, com o farol amarelo, é muito linda.

    Falando em DKW, eu tenho uma 4Rodas que fala de um da equipe Vemag da época, acho que nos anos 60, era o terror das pistas, totalmente preparado e tudo mais, show de bola.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Esses dias tava vendo no Jalopnik o som do novo HB 20 1.0. Igualzinho aos do DKW:

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki 2 tempos...RG 500 (danada)
    Por # BinhO # no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 24-07-11, 20:08
  2. Respostas: 9
    Último Post: 01-11-10, 02:21
  3. Honda Hornet vs Suzuki Srad 750
    Por DiogoFIP no fórum Videos
    Respostas: 32
    Último Post: 02-08-10, 10:14
  4. Suzuki GT 750 estilo Street Fighter
    Por leonoronha no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 13-12-07, 21:25
  5. O que uma Suzuki GSX-R 750 Faz a 200 km/h!! (Cenas Fortes)
    Por ReNgaf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 22-12-05, 23:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •