Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692

    Sugestão de Retrovisores para intruder 125

    E ai pessoal, meu retrovisor caiu no chão e quebrou, preciso troca-los. Porém em nenhuma das duas autorizadas de Salvador tem... e que tivesse, custa a bagatela de R$48,00 CADA... então estou querendo ver algum outro modelo, de outro moto.

    Achei uns modelos paralelos do da intruder, só que eram muito ruins, todo de plastico, espelho ruim também (deforma o reflexo na borda). Estou pensando em por o da bros, que eu acho que é o mesmo do da XRE (só que parece que este tem um prolongador...), só que não sei se a rosca é a mesma, alguém sabe informar?

    Alguém tem alguma sugestão de outros modelos (e sites que o vendam)? Não precisa ser de nenhuma moto em especifica nem original, mas desde que seja de boa qualidade. Que não seja todo de plástico, pois a moto vibra muito, e quando em altas rotações acabando atrapalhando a visão, principalmente a noite!(coisa que não acontecia com o original). E também não ser aqueles “minis”!

    (Moderadores, tentei criar o tópico antes, mas acho que criei na área errada (fotos da motos), só que não sei se foi criado, o navegador deu erro, por isso estou criando na área correta, favor não aprovar o outro, vlww).

  2. #2
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Aconselho a colocar os originais novamente, pois pra mim combinam com a moto... Os paralelos em sua maioria são mt ruins, e os bons mt mais caros q esses, e nao vejo melhor opção q agregue qualidade e beleza do q os originais mesmo...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  3. #3
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Aconselho a colocar os originais novamente, pois pra mim combinam com a moto... Os paralelos em sua maioria são mt ruins, e os bons mt mais caros q esses, e nao vejo melhor opção q agregue qualidade e beleza do q os originais mesmo...

    Abraços
    Mas o problema eh que em nenhuma das autorizadas daqui tem... só se comprasse pela net mesmo, achei no mercado livre o par por R$65,00 + 17 reais de frete por PAC= R$82,00 caro, mas ainda mais barato que na autorizada.

    Pensei em por o da Bros depois que vi a intruder da Colômbia versão especial:
    http://4.bp.blogspot.com/-YzdbRuJY6S...mbia-gn125.jpg

    Aqui na autorizada honda o da bros sai por R$37,00 cada...
    O treco caro esses retrovisores viu, mas se for de qualidade ate valem a pena.

    Tenho um par da Koso aqui encostado, cromado, lente azul... mas putz, nao sei como pagam R$100,00 neles, pra mim n valem R$50,00 (importei o meu). Sao de plastico, tremem feito o cao, o espelho reflete como se estivesse longe, mas ta perto... a unica coisa que gostei foi da lente azul anti reflexo, ameniza muito os faróis alto a noite.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Bom, ai vai de gosto, mas pela diferença de preço ainda acho q vale mais a pena pagar mais 10 reais e pegar os originais. Mas sendo de boa qualidade vá no q lhe agrade mais, o importante eh servir como espelho e não como enfeite... Boa sorte e se color da Bros ou de outra moto posta fotos pra gente ver o resultado...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #5
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Cara, cheguei a colocar o da bros, ficou ate legal na intruder o visual, porém pouco funcional. Comprei de uma marca paralela, GVS (acho que era isso).

    Odiei, as lentes parece que ampliam o que reflete, acho isso muito ruim, olho no retrovisor e vejo o carro o gigante e mais perto do que realmente ele esta.Foi justamente o oposto do que ocorreu com os da marca Koso, fora que treme feito o cão... isso me atrapalhou, não me acostumei. Voltei na loja e troquei por um modelo da própria intruder, da mesma marca do da bros.

    Achei que resolveria o meu problema, mas que nada, o mesmo problema com o modelo anterior. Ou seja, acabei voltando com o original que esta trincado em 3 partes, mas ainda assim reflete melhor que o paralelo.... desistir de procurar algo para repor, quando tive na autoriza vou la tomar minha facada.

    Obrigado pelos avisos FabricioFabuloso, você estava certo quando avisou sobre os paralelos!!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Retrovisor paralelo eu não uso mais... Tá ae uma coisa que é fundamental e tem que ser original mesmo, esqueça a estética.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #7
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Pois é cara, e eu ainda não consigo entender como tem gente que anda sem.

  8. #8
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Cara, cheguei a colocar o da bros, ficou ate legal na intruder o visual, porém pouco funcional. Comprei de uma marca paralela, GVS (acho que era isso).

    Odiei, as lentes parece que ampliam o que reflete, acho isso muito ruim, olho no retrovisor e vejo o carro o gigante e mais perto do que realmente ele esta.Foi justamente o oposto do que ocorreu com os da marca Koso, fora que treme feito o cão... isso me atrapalhou, não me acostumei. Voltei na loja e troquei por um modelo da própria intruder, da mesma marca do da bros.

    Achei que resolveria o meu problema, mas que nada, o mesmo problema com o modelo anterior. Ou seja, acabei voltando com o original que esta trincado em 3 partes, mas ainda assim reflete melhor que o paralelo.... desistir de procurar algo para repor, quando tive na autoriza vou la tomar minha facada.

    Obrigado pelos avisos FabricioFabuloso, você estava certo quando avisou sobre os paralelos!!!
    Tranquilo, estamos aqui pra ajudar, também já sofri na mão dos paralelos... Uso muito a Intruder 125 do meu pai, motinha excelente, boa sorte com a sua !!!

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Tópicos Similares

  1. Dicas para customizar Intruder 125
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 12-03-15, 19:08
  2. Melhor retrovisor para intruder 125
    Por mark bittencourt no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 17-09-10, 14:56
  3. Alguma sugestão para a minha Cg 125?
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-09, 12:16
  4. Comano avançado para Intruder 125
    Por Rigon no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 17-06-06, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •