Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Mas vc acha que no verão vou andar de jaqueta? Veraozao ando de camiseta, bermuda e as vezes, de havaianas, kkkkk. Minha segurança eh Deus.
    Olha a minha jaqueta voltando de Ubatuba no verão. Só nao tava de havaianas,tava de tênis, e bermuda, kkkkkk
    Última edição por César; 28-04-12 às 19:54.
    Moto é tudibão!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Calorzão de rachar é osso mermo usar jaqueta.....

    O que eu faço no calor é calça jeans, calçado fechado, luva e uso camisa manga longa de motocross......tem de proteger do sol também né!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    A verdade, já fiz isso, camiseta de manga comprida e jeans, e luva porque o sol eh de rachar. Poxa, agora que vi que tem uma área no forum que eh equipamento de segurança, que da hora, nao tinha visto antes, se nao postava esse tópico lá, nao sei se seria o caso.
    Moto é tudibão!

  4. #19
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    agora eu lembrei do meu rolezão em balneario camboriu, eu de bermuda e camiseta, num sol de 40 graus, resultado:

    tive queimaduras do sol nas pernas, cresceu bolhas gigantes de agua nas coxas proximo au joelho...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tá é loco...dia se solzão vejo os malucos na rua de camiseta e bermuda...enquanto está andando é só alegria....no final do dia que para é que aparece a conta......

    Moto tem bauleto grande eu ando todo equipado.....calça jeans, luva e camisa manga longa com camiseta por baixo...ai onde paro só tiro as tralha jogo no bauleto e tchau..nem parece que estou de moto.......

    Ainda passo cacau com proteção solar fps 15 nos lábios porque sol passa pela viseira......treco não custa nem 2 reais...tá loco melhor que ficar com lábio seco e pior aquela dor chata do cacete de lábio rachado...

  6. #21
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Nao saio sem jaqueta de cordura mas neeeeeemmmm a pau. E me sinto mais "fresco" com ela do que sem ela.
    E minha mulher também nao anda na mina garupa sem. Eu nao saio do lugar.

    Que bom que seu Deus e melhor que o meu, pq o meu já me deixou sentir o chão algumas vezes. :/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    De chinelo, bermuda e camiseta? tá louco, de chinelo até dá multa, ainda bem que sua fé em Deus é grande.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  8. #23
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Uma coisa que detesto eh passar calor. Ficar suado, melado, a roupa grudando no corpo... Aff...Imagina no veraozao usar um treco desses, se camisetas de tecido mais grosso já evito por serem mais quentes imagina por uma jaqueta... Por mais cara que seja vai ser quente! Se tiver que por um troço desses no verão além de perder o tezao de andar de moto, que pra mim e prazer e nao sofrimento, dai vendo a moto e compro um carro então, kkkk! Terei toda a segurança e proteção. Chinelo concordo, só coloco pra ir na padaria perto de casa as vezes, pelo menos de tênis eu vou.
    Última edição por César; 28-04-12 às 22:23.
    Moto é tudibão!

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Carro o que protege é o cinto.......ledo engano que acha que estar simplesmente dentro de uma armadura está protegido......moto bate o peito no chão....carro manda os peito no volante...em resumo..se rebenta do mesmo jeito.....

    Tá lá o Pedro Leonardo......pode não estar esfolado igual fica um motociclista em um tombo mas se rebentou todinho do mesmo jeito......

  10. #25
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    No inverno durmo de janela aberta, não sou de sentir frio.
    Sempre andei pelo menos de jaqueta jeans e depois de comprar a de cordura ando sempre com ela. Mas a minha é boa, não é dessas de 100 reais ela deixa o corpo transpirar e não fico suado, eu sinto mais calor andando sem ela do que só de camiseta, sério. sem contar que pra chuva eu só tenho a calça, nao me preocupo com a parte de cima.

    Quem me dera ter um bola de cristal antes de sair pra ter certeza que não vai ter óleo espalhado numa curva.

    Ainda estou pagando, mas tô pagando com gosto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #26
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Cesar, Cesar...tanto tempo de fórum cara...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Então ela eh semi impermeável nao eh pra andar em diluvio mas aquela chuva fraca ela agüenta bem. Nívea, andei pesquisando no ML e nao achei coisa boa, ou era as baratinhas ou as fodonas Alpinestars de 450 pra cima aí nao da. Se eu tivesse uma GSXR que pudesse cair a mais de 230 aí compensa comprar uma jaqueta de acordo com tudo quanto eh proteção.
    Blau, o objetivo era pra viajar que a capa de chuva eh feia e mais pra chuva forte mas quando eu for viajar e nao tiver muita probabilidade de chuva só umas pancadas fraquinhas no meio do caminho ela agüenta bem fora que a capa de chuva na estrada fica fazendo aquele barulho e batendo parecendo que vai rasgar com essa nao acontece ela eh aerodinâmica parece.

    Depois de ler mais uma vez, uma pérola dessas, pronunciada pelo Cesar, acho que podemos voltar com a campanha:

    CESAR, VENDE A TUA MOTO!!!

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Pérola porque, posso saber?
    Moto é tudibão!

  14. #29
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Cai a 80 por hora e me conta como foi.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #30
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Depois de ler mais uma vez, uma pérola dessas, pronunciada pelo Cesar, acho que podemos voltar com a campanha:

    CESAR, VENDE A TUA MOTO!!!
    O cesar, compra um capa de vinil, amarra na garupa da moto e se chover para a motoca, veste a capa e seja feliz. mas vei... contrariando essa sua citação, vc está equivocado qto oq vc disse, uma jaqueta é um item de segurança opcional muito importante. Principalmente pq o chão é igual para todos.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

 

 

Tópicos Similares

  1. O que acham dessa chopper 200cc
    Por fullrock no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-06-07, 11:09
  2. O que acham dessa Tw?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-01-07, 14:17
  3. O q vcs Acham dessa?
    Por Rel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 11-01-06, 12:51
  4. oq acham dessa biz!!??
    Por Drão no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-05, 23:02
  5. Q q acham dessa Twister?
    Por Igor no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 30
    Último Post: 18-10-05, 16:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •