Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    O que acham dessa jaqueta?

    Eu queria algo melhor que a capa de chuva pra andar de moto, claro que eu queria uma daquelas jaquetas super hiper mega blower turbo nitro power-ranger system de 700 reais mas sinceramente pagar tudo isso numa jaqueta eu não pago, então comprei uma simples mas me pareceu muito boa, paguei 100 pilas numa loja de motos aqui perto de casa, o que acham? Ela é bem reforçada, e esquenta bem.

    Moto é tudibão!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Bom como vc disse elá é bem reforçada e esquenta bem! A Vantagem da capa de chuva é a impermeabilidade. Essa é Impermeavel ?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Então, acho que é semi-impermeável.
    Moto é tudibão!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Então, acho que é semi-impermeável.
    rsrsrssrrsss, semi-impermeavel foi legal, ela é apropriada para pilotar moto?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Eh sim, ela e própria pra moto, no vento ela nao fica quase desmontando e fazendo barulho, é firme.
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    EU comprei uma quebra gaio uma Texx strike Stop Water elá é 100% Impermeavel... Não é uma senhora jaqueta mas da para Usar Tranquila.... preço 230 $$$$. O importante de tudo se vc está contente com sua Jaqueta tá bom....!!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Jaqueta própia pra andar de moto tem várias proteções no cotovelo, ombro, coluna, essa aí não parece ter proteções...
    E vc não precisa pagar 700 mangos numa jaqueta, tenho uma da Revolt, muito boa por sinal, e não foi 700 pila...

  8. #8
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    EU comprei uma quebra gaio uma Texx strike Stop Water elá é 100% Impermeavel... Não é uma senhora jaqueta mas da para Usar Tranquila.... preço 230 $$$$. O importante de tudo se vc está contente com sua Jaqueta tá bom....!!!!
    Foi mal Twisteiro, mas não existe nenhuma roupa pra andar de moto que seja 100% impermeável, por mais resistente que seja, sempre pode passar água.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #9
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    deu mole, modelo masculino é fácil encontrar barato, a x11 por exemplo tem um modelo na faixa dos 150~180 reais dependendo do site
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    E aí, Mano???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Pra proteção uma X11 é ultra básica mas com certeza absoluta é melhor que nada....

    Agora pra chuva...Kit Alba ou Texx de Nylon.........eu tenho a Alba de Nylon.......já peguei dilúvio de Noé com ela.......nenhuma gota dentro da roupa.

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Queria algo melhor que a capa de chuva para enfrentar o frio ou para enfrentar a chuva??

    Pq comprar algo pensando em evitar chuva sem nem saber se ela É realmente impermeável é dureza ein??

    Vamos supor então que foi comprada para enfrentar o frio apenas, pra não ficar tão feio.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Independente se a minha jaqueta Texx for ou não for 100% Impermeavel já tá bom pelo preço que paguei não Exijo tanta Dela .... é mais para quebrar o galho mesmo .... Valeu !!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Então ela eh semi impermeável nao eh pra andar em diluvio mas aquela chuva fraca ela agüenta bem. Nívea, andei pesquisando no ML e nao achei coisa boa, ou era as baratinhas ou as fodonas Alpinestars de 450 pra cima aí nao da. Se eu tivesse uma GSXR que pudesse cair a mais de 230 aí compensa comprar uma jaqueta de acordo com tudo quanto eh proteção.
    Blau, o objetivo era pra viajar que a capa de chuva eh feia e mais pra chuva forte mas quando eu for viajar e nao tiver muita probabilidade de chuva só umas pancadas fraquinhas no meio do caminho ela agüenta bem fora que a capa de chuva na estrada fica fazendo aquele barulho e batendo parecendo que vai rasgar com essa nao acontece ela eh aerodinâmica parece.
    Última edição por César; 28-04-12 às 16:29.
    Moto é tudibão!

  15. #15
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    Bom Cesar, só te digo uma coisa, um pedestre pode morrer se for atropelado a míseros 50km/h, não precisa dizer q vc não é pedestre quando se está em cima da moto, e tbm não precisa saber muito de física pra fazer os cálculos
    A pele é sua, vc sabe o quanto ela vale, vc pode até não se arranhar mas essa jaqueta não vai te salvar de uma fratura

    obs: tem muita loja virtual por aí, ML só serve pra peça e olhe lá, já passou o tempo q lá era tudo mais barato
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

 

 

Tópicos Similares

  1. O que acham dessa chopper 200cc
    Por fullrock no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-06-07, 11:09
  2. O que acham dessa Tw?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-01-07, 14:17
  3. O q vcs Acham dessa?
    Por Rel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 11-01-06, 12:51
  4. oq acham dessa biz!!??
    Por Drão no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-05, 23:02
  5. Q q acham dessa Twister?
    Por Igor no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 30
    Último Post: 18-10-05, 16:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •