Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Iniciante Avatar de Mechanic
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    43
    Posts
    72

    RD 135 e alguns videos de arrancadas

    Rd135 levado uma hornet no 302metros







    mais uma papando uma hornet

    Rd 135 x Hornet - Londrina - YouTube


    RD135 x Bulevard 800cc



    RD135 x Bulevard 800cc.AVI - YouTube


    rd 135 vs 7galo



    eu so acha que o camarada da galo nao acelera a maquina

    rd 135 vs 7galo - YouTube


    Rd 135 x cb300 kit 420 cc


    Rd 135 x cb300 ( kit 420 cc polaco motos ) - YouTube


    RD levando as 3 250

    RD 135 papando tres 250... - YouTube















  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Wow!
    Prevejo dores de cotovelo nos comentários.

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Wow!
    Prevejo dores de cotovelo nos comentários.
    Magrão o problema desses videos é que fazem muito moleque burro pensar que
    RD135 da Pau em Hornet e em motos maiores.

    onde não passa de uma arrancada e em míseros segundo ja ficou pra trás!

    é como eu falo! pra comprar pão na padaria ta otimo afinal é so até a esquina
    mesmo..

    esses dias um camarada em uma RD125 preparada no alcool se achando veio
    me encher o saco.. mandei ele procurar oque fazer..

    na moral velho! os cara não sabe separar as coisas e quer ser o rei do mundo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Magrão o problema desses videos é que fazem muito moleque burro pensar que
    RD135 da Pau em Hornet e em motos maiores.

    onde não passa de uma arrancada e em míseros segundo ja ficou pra trás!

    é como eu falo! pra comprar pão na padaria ta otimo afinal é so até a esquina
    mesmo..

    esses dias um camarada em uma RD125 preparada no alcool se achando veio
    me encher o saco.. mandei ele procurar oque fazer..

    na moral velho! os cara não sabe separar as coisas e quer ser o rei do mundo.
    Mas aí tu disse tudo Yuri! Moleque, e burro. Porque o cara que tem alguma mínima noção pode perceber que na arrancada elas são um tiro! Mas lógico que ao tempo em que os metros vão passando toda a cilindrada e os cvs a mais da moto maior um dia tem de aparecer né? Não existe milagre!

    Aí eu fico lendo e rindo muito das babaquices que quem não gosta da moto escreve nos comentários... como se a RD alem do que já fazem nos vídeos tivessem a obrigação de ir do RS ao Amazonas na frente e ainda passar pela outra moto na volta pra merecer algum mérito kkkkkkk por isso que escrevi ''dor de cotovelo!'' Porque é isso que se ve nos comentários desses vídeos: dor de cotovelo de um lado e fanatismo 2t de outro. Pouca gente é justa ao falar disso!

    Mas a firula (zoação) é essa, é de brincar de Davi contra o gigante Golias. Porque é legal demais ver uma motinho street de 135cc se igualar e muitas vezes até sair na frente de uma moto já com apelo esportivo de cc e cv bem maiores! Qual é outra moto pequenina no porte de uma RD que iria fazer uma proeza dessas... CG? Até sei que tem alguns protótipos com CG que são o capeta, mas vai ver o trampo e os gastos pra se ajeitar uma CG assim encapetada, comparado a facilidade que é extrair potencia do motor 135 2t, onde muitas vezes nem na cilindrada da moto é preciso mexer? Nesse quesito sim, a RD é campeã sempre.

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mas aí tu disse tudo Yuri! Moleque, e burro. Porque o cara que tem alguma mínima noção pode perceber que na arrancada elas são um tiro! Mas lógico que ao tempo em que os metros vão passando toda a cilindrada e os cvs a mais da moto maior um dia tem de aparecer né? Não existe milagre!

    Aí eu fico lendo e rindo muito das babaquices que quem não gosta da moto escreve nos comentários... como se a RD alem do que já fazem nos vídeos tivessem a obrigação de ir do RS ao Amazonas na frente e ainda passar pela outra moto na volta pra merecer algum mérito kkkkkkk por isso que escrevi ''dor de cotovelo!'' Porque é isso que se ve nos comentários desses vídeos: dor de cotovelo de um lado e fanatismo 2t de outro. Pouca gente é justa ao falar disso!

    Mas a firula (zoação) é essa, é de brincar de Davi contra o gigante Golias. Porque é legal demais ver uma motinho street de 135cc se igualar e muitas vezes até sair na frente de uma moto já com apelo esportivo de cc e cv bem maiores! Qual é outra moto pequenina no porte de uma RD que iria fazer uma proeza dessas... CG? Até sei que tem alguns protótipos com CG que são o capeta, mas vai ver o trampo e os gastos pra se ajeitar uma CG assim encapetada, comparado a facilidade que é extrair potencia do motor 135 2t, onde muitas vezes nem na cilindrada da moto é preciso mexer? Nesse quesito sim, a RD é campeã sempre.
    Então é oque eu falo tem uns moleque sonhador que fala cada abobrinha que me enche o saco irmão..

    os cara tem que saber separar as coisas, muitos sabem nem oque falam

    2T é um motor girador! na arrancada se bem acertada é um tiro

    moto 2T pra decolar é TZ750 em diante .

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Iniciante Avatar de Mechanic
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    43
    Posts
    72
    Isso e verdade aqui ja fala Rd135 levando uma hornet no 302metros METROS tem muleke que nao sabe diferencia metros por Final

    ela foi campeã ate os 302 metros.
    Última edição por Mechanic; 29-04-12 às 13:25.




  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Então é oque eu falo tem uns moleque sonhador que fala cada abobrinha que me enche o saco irmão..

    os cara tem que saber separar as coisas, muitos sabem nem oque falam

    2T é um motor girador! na arrancada se bem acertada é um tiro

    moto 2T pra decolar é TZ750 em diante .
    Mas falando em TZ 750,ela foi uma rainha na época dela,mas teve as YZF 500 2t que no quesito potência deixa a TZ no chinelo por ex:A TZ750 na sua ultima verção tinha 120cv a YZF500 em 1980 tinha tambem 120cv,a ultima verção de 2002 das YZF500 já tinha 240cv á 13,500RPM.

    Hoje hoje os protipos de 1000cc da motogp tem que esguelar até os 19,000RPM para alcançar a mesma cavalaria.

    Então não precisa dizer mais nada né!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas falando em TZ 750,ela foi uma rainha na época dela,mas teve as YZF 500 2t que no quesito potência deixa a TZ no chinelo por ex:A TZ750 na sua ultima verção tinha 120cv a YZF500 em 1980 tinha tambem 120cv,a ultima verção de 2002 das YZF500 já tinha 240cv á 13,500RPM.

    Hoje hoje os protipos de 1000cc da motogp tem que esguelar até os 19,000RPM para alcançar a mesma cavalaria.

    Então não precisa dizer mais nada né!!!!
    YZF500? não seria YZR 500?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    amigo esse topico diz tudo, outro dia eu vi o video de uma scooter jog 50cc 2t preparada dando couro em hayabusa original na arrancada.
    mas é aquela historia, a jog tava totalmente preparada e só serve pra isso, a hayabusa é feita pra correr em estrada né.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    YZF500? não seria YZR 500?
    Ops rsrssrsrs,correto Yuri fiquei no conciente da YZF-M1,mas o correto é YZR500-OWL9!!!!!

    Obrugado!!!

    Olha a linha de evolução da criança,no passar dos anos!!!
    http://www.2-takt.net/000angol/20bik...0yamahayzr.htm
    Última edição por Limabl; 29-04-12 às 20:05.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Essas Rd`s preparada são um canhão pra arrancada de poucos metros, só ver no video contra a Galo, que inclusive não fez feio foi buscar lá no fim do quintal. hahaha

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    realmente uma rd 135 compete em final com motos de cilindrada maior. ´e um motor que vc pode extrair muita potencia, mas tambem dizer que vai competir com hornet ou 7 galo tambem é exagero. até pode competir até uns 300mts mas com uma preparação pesada e bem aliviada.
    agora vi no site do trintaecinco.com.br que as rds 135 fazem os mesmo tempo e até abaixam das twister e ninjinhas. e olha que tem twister com quase 400cc correndo e tecnologia mais atual. Trinta e Cinco Home Page - O Site das eternas RD 350
    agora quanto a TZ que o Yure citou realmente foi uma moto da época que em plena década de 70 chegava próximo dos 300 km\h. tem aé uns videos rodando no youtube de uma que o cara deu uma atualizada e leva brincando motos de cilindrada bem maior.
    tambem lembro das 500cc quando começaram a competir junto com as 1000cc 4t e tomaram um coro das 1000cc . mas foi pelo motivo de as regras serem feitas para tirar as 2t mesmo da competição. tinha uma revista que citava que as 500 tinham que usar as mesmas rodas e pneus das 1000 onde só o pneu muda um monte no mesmo tipo de moto e imagina motos diferentes , o escape tinha que ser mais estrangulado para emitir menos barulho apesar de uma 2t ja ser mais silenciosa que uma 4t com escape esportivo .
    tambem queriam fazer algo parecido nas 250cc para manter as 2t junto com as 600cc mas a aprilia parece que pulou fora por não aceitar.

 

 

Tópicos Similares

  1. Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?
    Por DiogoFIP no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 06-12-10, 01:11
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-10, 12:04
  3. RD 135 Videos
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-06, 11:34
  4. Alguns vídeos de minha altoria...
    Por kiabo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 17-07-06, 00:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •